Fanfics Brasil - Bem vindo ao meu mundo - parte 2 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Bem vindo ao meu mundo - parte 2

1391 visualizações Denunciar


Depois de quase dez anos fazendo isso, devo confessar que sou ótimo. Parece até que estou realmente excitado por causa da cliente. Mal sabe ela que meu pensamento está longe, imaginando que estou f/odendo loucamente alguma celebridade tipo a Angelina Jolie ou a Julia Roberts. Às vezes penso até em outra cliente, apesar de ser estranho quando acontece.


Não gosto de pensar, lembrar, imaginar ou ter qualquer outro tipo de relação mais íntima com ninguém. Isso pode ser perigoso, apesar de, depois de tantos anos, achar impossível algum envolvimento da minha parte.


Simplesmente não me apaixono. É um fato. Porém não significa que eu não tenha sentimentos, nem que não tenha vontade de me envolver, principalmente quando percebo que uma cliente que considero legal se apaixonou por mim. Acontece mais do que gostaria de admitir, e a minha única saída é inventar desculpas dizendo que a minha agenda está lotada. Cheguei até a dizer a uma louca que ficava me ligando de um em um segundo que não trabalhava mais no ramo e tinha me mudado para outro país. A coitada esperneou ao telefone, fiquei com dó. Mas o que posso fazer? Nada. É o meu trabalho. Ponto final.


Cheguei ao apartamento luxuoso da cliente – uma cobertura que valia, no mínimo, cinco milhões de reais –, sendo atendido por uma funcionária. Ela pediu para que eu aguardasse na sala. Aquele lugar era incrível, não posso negar. Tudo inspirava requinte e elegância; os quadros bem colocados, a iluminação embutida no teto... O ambiente era moderno, amplo, arejado e discreto, todo em tons pastéis. Parecia pertencer a alguém de muito bom gosto, mas aposto minha BMW, a Charlotte, que não havia sido ela quem decorou o espaço. Era noite de quinta-feira, portanto sabia bem o que ela queria.


Estava vestido com o meu terno mais elegante, gravata cinza – como o exigido – e tinha as mãos no bolso. Acredito que estava muito bem apresentado, ela não se decepcionaria. Estava completamente saciado por causa da outra cliente, mas tinha que encontrar alguma fonte de desejo, sabe-se lá de onde. Ainda bem que eu sempre a encontrava. É por isso que me dou bem fazendo o que faço, minhas vontades parecem não ter fim.


– Christian – ouvi a sua voz. Precisei tomar fôlego.


Odeio quando me chamam de um nome que não é o meu. Mas ela estava pagando caro para me chamar do que quisesse. Tenho culpa se a maldita acha que sou o Christian Grey, do livro “Cinquenta tons de cinza”? 


– Anastasia – falei, sorrindo.


Ok, o nome dela não era Anastasia, mas a filha da mãe estava pagando para que eu a chamasse de qualquer coisa. Minha vontade, naquele momento, era chamá-la de louca, desprezível, ridícula, masoquista dos infernos ou qualquer outra coisa que não fosse a coitada da Anastasia Steele, que sequer existia.


 A maldita me fez ler o livro inteiro só para ter o prazer de ser dominada por mim em um sexo selvagem e sem sentido, repleto de chicotadas e demais coisas que não me passavam pela garganta.


 




 Spoiler:


A mulher se aproximou de mim. Encarei-a, contracenando minha expressão mais sensual. Olha, ela não era feia, só velha demais. Acredito que tinha quase sessenta anos, mas acho que fazia tanta plástica que o rosto já estava todo esticado. Contudo, ela tinha cabelos legais, loiros e compridos. Bom, não loiros, aquilo com certeza era tintura. Sua pele estava amarrotada de tanto creme hidratante que, claro, não funcionava tanto assim. A flacidez era visível, mas eu nada enxergava naquele momento. Estava concentrado imaginando os olhos azuis da Ana Steele.


Ela seria a vítima dos meus pensamentos daquela noite.


 


COMENTEM :))


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só porque sou um garoto de programa não significa que goste de todo o tipo de sexo. Não me entenda mal, curto dominar. Gosto quando fico no controle, sinto prazer em comandar o sexo. Porém, não sou a favor de qualquer tipo de agressão. Não sinto prazer em chicotear ninguém, embora faça isso mais vezes do que gost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais