Fanfics Brasil - Uma Dança - parte 1 (POV Dulce) Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Uma Dança - parte 1 (POV Dulce)

397 visualizações Denunciar


Meninas, como eu falei pra vocês essa Web é POV Christopher... Porem vai ter cenas que vou precisar postar em POV Dulce... Espero que não se importem, só vou postar pra que vocês entendam um pouco mais a historia do lado de ambos os POV`s... Amo vocês.


 




 


POV Dulce


 


Entrei em estado de choque. Juro, fiquei simplesmente parada, com a boca aberta, tentando encontrar sentido para tudo o que via. As meninas não tiveram a mesma reação embasbacada. Belinda foi a primeira a gritar e sair correndo na direção da pista de dança. Maite também foi, puxando as mãos de Zô que, mesmo parecendo envergonhada, soltou vários gritinhos


Marian deu alguns passos, mas parou. Decidiu que não pagaria o mico de dançar, por isso foi direto para o bar. Pediu, ainda de longe, que Marcelo lhe fizesse a bebida mais forte que tinha. O barman atendeu prontamente, com um sorriso malicioso no rosto. Pensando bem, eles formavam um belo casal, visto que ambos tinham traços orientais.


Olhei para Anahí, que aparentemente havia sido a única sensata. Ela estava tão pasmada quanto eu, com os olhos arregalados e os cabelos esvoaçantes por causa do vento marítimo.


- Tô fodida! – berrou, entrando em desespero. – Minha carreira acabou, me fodi, me fodi, me fodi, me fodi... – repetiu. Suas mãos tremiam enquanto as passava nos cabelos. Estava muito nervosa.


Por um segundo não entendi o que ela queria dizer com aquilo. Só então me lembrei de que Anni trabalhava no Tribunal, e não podia entrar em nenhum tipo de escândalo.


- Oh, céus... – murmurei. Ia dizer alguma coisa, mas Marlos acabou se aproximando antes que tivesse a oportunidade.


- Algum problema, senhoritas?


Naquela altura, Anahí já chorava. Abracei-a lateralmente e decidi resolver aquilo de uma vez.


- Marlos, minha amiga aqui tem uma carreira a zelar... Ela está com medo de arruinar tudo, entende? – falei, fingindo ter uma firmeza que certamente não possuía. Ou, pelo menos, diante daquela situação, havia sido reduzida a nada.


- Compreendo... Porém, senhorita Anahí, não se preocupe com isso nem por um segundo – disse Marlos, tentando acalmá-la. – Não permitimos fotografias ou filmagens em nossas instalações. Todos os profissionais assinaram um contrato de silêncio, portanto a senhorita pode se divertir à vontade sem problema algum. Nossa casa é vigiada por uma equipe especializada de segurança. Além de tudo, todas as casas ao arredor são de veraneio, nenhuma está sendo ocupada neste fim de semana. A senhorita está absolutamente protegida.


Conforme Marlos ia explicando, Anahí foi enxugando as lágrimas e se acalmando. Por fim, sorriu timidamente.


- Tem certeza? Absoluta? – perguntou.


- Sim, posso mostrar os contratos se a senhorita desejar. – Como se já soubesse que alguma coisa daquele tipo iria acontecer. Marlos retirou alguns papéis do bolso do paletó que usava. Entregou-os a Anahí. Ela deu uma olhada muito rápida e devolveu.


- Tudo bem, estou convencida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Ótimo. Desejamos que as senhoritas se divirtam, não se preocupem com nada. Podem ficar a vontade e, tendo qualquer problema ou dúvida, estou às ordens. – Com um gesto de reverência exagerada, Marlos sorriu e nos deixou a sós. Encarei Anahí. Ela parecia outra pessoa; seu semblante preocupado havia se dissolvido mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais