Fanfics Brasil - Uma dança - parte 2 (POV Dulce) Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Uma dança - parte 2 (POV Dulce)

386 visualizações Denunciar


– Ótimo. Desejamos que as senhoritas se divirtam, não se preocupem com nada. Podem ficar a vontade e, tendo qualquer problema ou dúvida, estou às ordens. – Com um gesto de reverência exagerada, Marlos sorriu e nos deixou a sós. Encarei Anahí. Ela parecia outra pessoa; seu semblante preocupado havia se dissolvido muito rapidamente.


- O que está esperando, Dulce? Vamos aproveitar! – gritou, puxando minhas mãos. Guiou-me até a pista de dança, onde os rapazes cuspiam fogo e dançavam sensualmente.


Depois de um minuto os observando, Anni já tinha se esquecido de mim – ela havia começado a gritar e a cantar junto com as outras meninas -, portanto me largou e finalmente pude me afastar.


Resolvi ficar com a Marian perto do bar. Depois de pegarmos alguns drinks – pedi o meu com muito álcool desta vez -, sentamo-nos em um conjunto de sofás com plumas da cor lilás. Não conversamos muita coisa, apenas ficamos observando o desempenho dos rapazes. Os que dançavam nas gaiolas eram sensacionais. Suas danças, sempre ritmadas, ganhavam uma beleza extremosa quando somadas aos físicos invejáveis de cada um. Admito, era uma coisa linda de se ver.


Alguns nos encaravam vez ou outra, soltavam beijinhos e riam maliciosamente. Toda vez que isso acontecia, Marian e eu rachávamos de rir. Bom, tudo estava muito exagerado, mas não deixava de ter graça. Eu só ficaria preocupada se começassem a tirar as tanguinhas. Como nenhum deles parecia estar a fim de fazer isso, e olha que Marian gritou algumas vezes para que fizessem – acho que ela começava a ficar bêbada -, eles continuaram “vestidos”. Ainda bem.


Não tinha a mínima noção da hora. Nenhuma das meninas tinha um relógio, por isso decidi me levantar e ir perguntar ao Marlos, que coordenava o pessoal que estava trabalhando na cozinha. Eles haviam preparado alguns petiscos, e nos serviam sempre com elegância.


- Marlos, poderia me dizer a hora? – perguntei.


- São... Três da manhã – respondeu, conferindo seu relógio de punho. – Não se preocupe, a festa está só começando.


Decidi não responder. Apenas sorri, peguei mais um drink com Marcelo e voltei para o sofá. Marian apontou para a pista de dança. Os garçons tinham parado de cuspir fogo e começaram a dançar com as meninas.


- Quer dançar um pouco? – ela perguntou em alto e bom tom, pois a música estrondosa não permitia que nos escutássemos normalmente. – Eles parecem felizes!


- Nem morta! – Ri alto. – Elas estão bêbadas, olha só! – Apontei na mesma hora em que Belinda descia até o chão, sendo acompanhada pelo garçom loiro.


- Belinda não precisa estar bêbada para fazer isso!


- É verdade! – Gargalhamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

De repente, a música agitada deu lugar a uma canção romântica, bem lentinha. Foi neste instante que os rapazes saíram das gaiolas e vieram nos chamar para dançar. Marian sequer pestanejou – segurou a mão de um moreno gostosão e partiu para a pista de dança. Eu me mantive irredutível. Percebendo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais