Fanfics Brasil - Uma dança - parte 4 (POV Dulce) Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Uma dança - parte 4 (POV Dulce)

377 visualizações Denunciar


Ainda mais quando grudou nossos rostos, e pude senti-lo tão de perto. Como cheirava bem! Era um cheiro fantástico de homem bonito. Dançamos duas músicas e meia. Estava começando a ficar desconfortável nos braços dele, pois achava aquilo tudo muito estranho. Dispensei-o brevemente e fui ao bar, pedir outra bebida ao Marcelo. Nunca havia bebido tanto na minha vida. Já estava me sentindo um pouco tonta, mas
incrivelmente não estava a fim de parar. Depois de uns vinte minutos, a música foi diminuindo de volume. Marlos se aproximou de mim:


- Senhorita Dulce, poderia se encaminhar até a sala de estar? Chegou o momento.


Franzi o cenho, confusa. Não sabia do que ele estava falando, mas decidi obedecê-lo. Marlos foi buscar as meninas, enquanto eu praticamente me atirava no sofá de couro. Não sabia que a sensação de dormência que a bebida fornecia era tão relaxante. De verdade, sentia-me em casa. As meninas chegaram, animadíssimas, e se sentaram no sofá.


- Gente, que tudo! Que noite maravilhosa! – gritou Maite. Seus cabelos curtos e ondulados estavam assanhados, mas ela continuava linda. – Belinda... Você foi uma... Ah, uma filha de uma mãe!


Rimos.


- Está tudo sensacional! Esses caras são o máximo! Como são lindos! – disse Zô, olhando para cima de modo sonhador.


- São gatos demais! – concordou Anahí. – O loirinho que eu dancei... Nossa! Que homem cheiroso!


De repente, Marlos entrou na sala com seu velho sorriso estampado no rosto. Paramos de fofocar imediatamente, prestando atenção nele. Seja qual fosse a novidade, certamente seria uma coisa maravilhosa. Pelo menos eu estava convencida disso.


- Senhoritas, espero que estejam se divertindo bastante!


- Estamos sim, com certeza! – Maite praticamente gritou.


- Demais, vocês são demais! – Anahi acompanhou. Soltamos um “uhul” em conjunto e depois gargalhamos.


Marlos nos olhava, satisfeitíssimo.


- O fim-de-semana está apenas começando! Neste momento, irei lhes apresentar aos nossos rapazes. Senhorita Dulce, queira se levantar – pediu. Fiz o que disse.


Marlos segurou a minha mão e me levou para o meio da sala. – Como rainha desta despedida de solteira, você tem muitos direitos... Um deles é escolher, além do seu, um acompanhante para cada convidada.


- Eu? Escolher? Como assim? – Comecei a rir, do nada. Realmente estava bêbada.


- Nossos rapazes foram treinados para oferecer o maior prazer possível a vocês. Cada convidada tem direito a companhia integral de um de nossos homens, eles as servirão em todos os aspectos. Cabe a você escolher, senhorita Dulce. Posso chamá-los?


Abri a boca. Franzi o cenho. Olhei para as meninas.


Elas estavam tão pasmadas quanto eu. Apenas Belinda sorria amplamente. Um resquício de sobriedade formulou inúmeras ideias na minha cabeça, cada uma mais maluca do que a outra. Precisava pensar um pouco, estava muito confusa. Marlos me encarava com o mesmo sorriso de sempre, enquanto eu ficava envergonhada por causa dos malditos pensamentos.


- Eu... Eu... Marlos, pode nos dar licença por um minuto? Preciso falar com as meninas – pedi.


Não consegui ver outra saída. Precisava entender aquilo direito. Ele fez uma reverência e saiu, fechando a porta de vidro. Meu primeiro alvo foi a Belinda.


 




 


Spoiler:


(POV Christopher) : – Este você também já conhece, é o Christopher – continuou Marlos.


Opa! Acordei do estado de transe para o qual meus próprios pensamentos haviam me guiado. Nem tinha percebido que ia ser o próximo, estava chateado demais. Fechei a cara e observei a Dulce com a expressão mais séria que consegui reunir. Ela se aproximou de mim, fazendo nossos olhares se encontrarem.


Dulce ficou absolutamente parada, olhando diretamente nos meus olhos. Não os desviou, e eu também não estava a fim de fazê-lo. Daria tudo para saber o que pensava, pois sua reação externa foi praticamente nula. Ela não prendeu os lábios, não corou, não olhou para o meu corpo nem suspirou... Nada, nada. A maldita só me encarou profundamente, até eu começar a me sentir invadido. Ela parecia enxergar a minha vida inteira; tudo o que fui e sou, o que fiz e faço, o que penso e no quê acredito. Parecia me desvendar com um simples olhar; direto, insistente, firme.


 


 


COMENTEM :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marlos convidou as garotas a irem para a sala, dizendo-lhes que uma surpresa especial as aguardava. A música parou de ser tocada, e me juntei aos meninos perto das gaiolas. Eles estavam ansiosos, mas não demonstravam. Procurei fazer o mesmo, fingindo normalidade. De fato, tudo aquilo era normal. Não devia estar nervoso com algo tão idiota. Todos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais