Fanfics Brasil - Selecionando produtos - parte 1 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Selecionando produtos - parte 1

523 visualizações Denunciar


Marlos convidou as garotas a irem para a sala, dizendo-lhes que uma surpresa especial as aguardava. A música parou de ser tocada, e me juntei aos meninos perto das gaiolas. Eles estavam ansiosos, mas não demonstravam. Procurei fazer o mesmo, fingindo normalidade. De fato, tudo aquilo era normal. Não devia estar nervoso com algo tão idiota. Todos ali eram adultos, sabiam se cuidar. Nenhuma cliente era obrigada a fazer nada, portanto minha preocupação era infundada e, por que não dizer, tola. Marlos saiu pela porta de vidro, fechando-a atrás de si. Seu velho sorriso sempre o acompanhava, seja qual fosse a situação.


– E então? – foi João quem decidiu perguntar.


 – Ficaram bem surpresas – ele disse, aproximando-se um pouco mais. – Dulce pediu um minuto a sós com elas. A coitada ficou branca como um papel. – Gargalhou.


Os caras o acompanharam, mas não achei graça.


Qualquer pessoa comum ficaria chocada com a situação. Quem não era acostumado àquele tipo de coisa certamente acharia tudo um absurdo. Eu me decepcionaria muito se Dulce tivesse agido com naturalidade mediante à proposta do grupo. Não quero dar um de santinho e nem ser hipócrita a ponto de dizer que prezo por pessoas recatadas, afinal, minha vida é feita de luxúria. Gosto de liberdade sexual e acredito que todo mundo precisa dela para se sentir bem consigo mesmo. É questão de auto-estima e autoconhecimento.


No entanto, existe um “quê” de mistério enraizado em mulheres inocentes. Curto a inocência, é uma coisa que me atrai, talvez por ser algo que não possuo há muito tempo. Tudo bem, sei que sou um poço de contradições, visto que na hora do sexo jamais diferenciaria uma gostosa libertina de uma virgenzinha pura. Para mim, são todas iguais. Meu tratamento é exatamente o mesmo, em ambos os casos dou o meu melhor.


No fim, não importa muito o que me atrai ou a minha opinião sobre a inocência. Tente me compreender; eu sou obrigado a transar do mesmo modo. Meu desejo está à venda para quem quiser comprar. Os garotos conversavam sobre coisas que sequer chegavam a ser processadas pelo meu cérebro. Estava absorto e muito concentrado, por isso vi o exato momento em que Dulce abriu a porta de vidro. Ela parecia desconcertada. Sua pele estava levemente rosada nas bochechas.


– Marlos, pode fazer o que deve ser feito – disse com a voz vacilante. Depois, tornou a entrar na sala de estar.


– Vamos lá, meninos. Boa sorte! – Marlos falou, e o acompanhamos para dentro da casa.


 


 




naferreirahotmail.com: kkkkkkk minha gata Sorry kk demorei mais voltei, to aquiiiii continuando :P Postado *---*


gabivondy: kkkkkkk pode acreditar vai ser uma escolha perfeita kkk :D


taivondy: Obg minha linda :D meu se ela não agarrar ele, eu pego kkk Postado


vondy_eterno: Seja bem vinda Amor *--*


rebecalopes123: kkkkkkkk com certeza ela vai :D


Jessica Souza: kkk isso é verdade kkk ele é muito lindo nessa Web, Acredite kkk postado amor


Paloma Ferreira de Sousa: minha gata kkk não é Paloma não, mais valeu pelo toque :D Já corrigi kkkk desculpa a demora linda kkkk Já to aqui :D espero que goste *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A sala estava bem iluminada, pude ver perfeitamente os rostos das meninas. Elas estavam sentadas no sofá preto de couro, silenciosas. Ficaram nos observando de cima a baixo, um por um. Permanecemos de pé, formando uma fila horizontal, expondo nossos corpos como se fossem produtos num supermercado. É isso aí. Meu corpo é um produto; fa&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais