Fanfics Brasil - Bela adormecida - parte 1 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Bela adormecida - parte 1

17 visualizações Denunciar


– Perfeito – disse Marlos.


“Perfeito não... Perfeita!”, pensei, encarando Dulce fixamente.


Ela não desviava os olhos, o que deixava claro que alguma coisa estava acontecendo entre nós. Afinal, ninguém livre de intenções mantém um olhar sobre uma pessoa por tanto tempo. Aquilo me animou muito, em um nível que me encheu de excitação.


Meu plano tinha dado certo.


– Bom, senhoritas, continuaremos com a festa! Rapazes... – Marlos fez um sinal para que começássemos a trabalhar.


Sinceramente, não consegui me mexer. Estava bastante ocupado mantendo o olhar da Dulce sobre o meu. Os caras se juntaram às meninas no sofá, guiando-as de volta à área externa. Luís já tinha ligado o som novamente, e uma balada divertida foi iniciada. Decidi me aproximar depois que ficamos sozinhos na sala. Cheguei muito perto e peguei sua mão. Segurei-a com carinho e me curvei para beijá-la, mas sem desviar os olhos. Demorei um pouco no processo, sentindo sua pele macia acariciando meus lábios.


– É uma honra para mim ser sua companhia, senhorita Dulce – sussurrei.


Ela então pareceu ter acordado de um sono hipnótico. Imediatamente retirou a mão e se afastou um pouco, dando alguns passos curtos para trás.


– Christopher, não precisa de tudo isso – falou. – Sejamos sinceros, vou me casar daqui a uma semana e não pretendo viver fortes emoções na minha despedida de solteira, se é que me entende.


Hum. Se ela estava falando sobre aquilo logo de cara, certamente era porque tinha pensado a respeito. Quero dizer, Dulce realmente pensou na possibilidade de viver fortes emoções.


Talvez até tenha imaginado coisas que achava que não devia. Confesso, isso me instigou. Saber que podia mexer com ela acordou em mim uma fera que eu já conhecia. Conhecia tanto que já sabia o que ia acontecer; não desistiria tão fácil. Não me renderia ou aceitaria aquele papo de “vou casar na semana que vem”. Parece estúpido da minha parte, até porque meu plano era ser escolhido pela Dulce apenas para protegê-la, mas a quem estava enganando? Eu a desejava. Já disse uma vez, mas vou repetir: quando desejo alguma coisa, costumo obter com facilidade.


– E o que pretende viver na sua despedida de solteira, senhorita? – incitei.


– Só quero me divertir com as minhas amigas – ela respondeu na defensiva.


– Suas amigas estão se divertindo. – Apontei para a porta de vidro.


De onde estávamos, dava para ver os casais dançando de modo divertido, curtindo um ao outro. O clima lá fora estava bastante descontraído, totalmente diferente do clima dentro da sala de estar.


– Eu sou diferente. Tenho outras concepções de diversão.


“Ah, é?”, pensei. Interessante. O que será que Dulce gosta de fazer, afinal? Dançar com certeza não é uma opção.


– Diga-me suas concepções e iremos nos divertir. É para isso que estou aqui – murmurei.


 




gabivondy: kkkkkk sim minha gata ela escolheu ele *--* Postado Amr.


vondy_eterno: kkkk Muito fofo *-*


rebecalopes123: escolheu ele sim Gata *--* Ainda vem emoção por ai :D Postado


naferreirahotmail.com: kkkkkk Por favor, da uns Box nela por mim ok? Quem não quer um deus daquele? EU QUERO kkkk Postado Amor *--*(obs: Porr/a gata eu vi a Fic e é sim :( To P/uta :/ kkkk mais se eu excluir você já sabe o motivo.


ahysla111: kkkkk viu só kkk ela escolheu ele :* Claro que sim :D Só passar link :D Beijos


Paloma Ferreira de Sousa: kkk eu também acho que as escolhas que ela fez foi as certas :D kkkkk Postado Amor


Stéphany Coimbra: kkkkkk ela deve ta meio na duvida do certo e errado :/ espero que não demore muito pra fazer o certo né? Kkkk Postado


Jessica Souza: kkkkk nos próximos capítulos vamos ver se ela queria ele ou não :D Postado Amor :D


Fanfics de Rebelde-RBD: DEEEEEEEEEEEER me livre kkkk nada da Attack ok? Kkk Postado Amr


Ana Carolina Costa: kkkkk NOT, eu não quero nada de attack aqui na fics :D Postado amor :D


Fanfics Do Rebelde MX: EEEEEEITA kkkkkkk Postado *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela permaneceu calada, oferecendo-me mais doses de seu olhar enigmático. Estava louco para desvendá-lo. Aliás, não queria desvendar apenas o olhar, mas também todo o restante. Queria conhecer cada pedacinho da Dulce, começando por aquele sinal em seu lábio, que me chamava quase aos berros. Pena que beijo na boca estava proibid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais