Fanfics Brasil - Bela adormecida - parte 2 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Bela adormecida - parte 2

674 visualizações Denunciar


Ela permaneceu calada, oferecendo-me mais doses de seu olhar enigmático. Estava louco para desvendá-lo. Aliás, não queria desvendar apenas o olhar, mas também todo o restante. Queria conhecer cada pedacinho da Dulce, começando por aquele sinal em seu lábio, que me chamava quase aos berros. Pena que beijo na boca estava proibido, do contrário tentaria lhe roubar um.


– Neste momento quero apenas sentar e beber mais um pouco – ela respondeu.


– Como quiser. Vem comigo. Segurei a mão dela novamente, entrelaçando meus dedos nos seus. Saímos da sala e caminhamos até o sofá mais próximo do minibar. Fiz um movimento, permitindo que se sentasse. Acompanhei-a logo em seguida. – O que vai querer beber? – perguntei.


– Alguma coisa forte. Bem forte mesmo, com muito álcool.


– Trago em um minuto – falei, sabendo que estava sendo o mais profissional possível.


A verdade é que não queria que ela bebesse, podia ser perigoso. Do jeito que eu estava louco para tê-la, não conseguiria responder por mim. Se ela não mantivesse o juízo, quem iria manter? Marcelo não estava mais no bar, desta vez ele estava sendo ocupado pelo Gabriel, um dos auxiliares de cozinha.


Decidi fazer um drink eu mesmo. Sabia fazer apenas os meus favoritos, pois a época em que tive que dar duro de barman havia ficado no passado. Preferi esquecer cada detalhe; é difícil me imaginar todas as noites em um boteco de meia tigela, sendo paquerado por mulheres barra pesada, que me pagavam cinquenta reais a hora. Sim, já fiz programa por míseros cinquenta reais.


Na verdade tenho uma vaga lembrança de ter feito alguns por trinta. Ninguém começa de cima, certo? Tive que ralar muito para chegar aonde cheguei. Já passei por muitas humilhações e momentos desconcertantes. Engoli tantos sapos que às vezes me sinto entalado. Mas tudo bem, não há nada na vida que não possa ser superado.


Acabei errando um pouco na medida, por isso o conteúdo somou dois copos. Resolvi levar os dois, pois tinha a leve impressão de que Dulce ia gostar deles; apesar de forte, era doce e muito saboroso. Entretanto, para minha surpresa, ela não estava mais sentada no sofá. Procurei-a por toda área externa e nada. Marlos percebeu a minha confusão – ele estava observando a festa, sentado em uma cadeira ao redor da piscina – e apontou para a porta de vidro.


Entrei na sala, finalmente encontrando Dulce. Ela parecia estar passando mal.


– Está se sentindo bem? – perguntei, preocupado de verdade.


– Sim, só a música que está me incomodando. Fecha a porta quando passar, por favor?


– Claro. – Fiz o que ela pediu.


Com a porta fechada, o ambiente se tornou bem mais silencioso. As luzes estavam acesas, mas o fato de estar sozinho com Dulce no mesmo lugar mexeu com a minha imaginação. Entreguei um dos copos para ela, que nem perguntou do que se tratava o conteúdo – tomou tudo de uma só vez, fazendo uma careta.


“Não se embebede, Dulce...”


– É forte! – ela disse


– Trouxe outro – avisei, depositando o segundo copo em cima de uma mesa de centro. Logo em  seguida, sentei-me no sofá ao seu lado.


– Pensei que fosse sua – ela disse, referindo-se à outra bebida.


– Não bebo quando estou trabalhando. – E nem gosto. Meu maior prazer é permanecer sóbrio enquanto sei que posso causar o mesmo efeito de dormência e desinibição que causa uma taça de vinho.


– Ah... – Dulce soltou um suspiro. Mais do que depressa, afastou-se de mim no sofá, virando-se um pouco de frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nossos olhares se cruzaram de novo. Aquela mesma reação esquisita invadiu meus sentidos; coração acelerado, sensação de que o tempo podia parar... Uma doideira que eu não conseguia entender. Acho que meu desejo nunca havia atingido aquele limite, por isso tais reações desconhecidas. Atribuí aquilo tudo &ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais