Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy
Só porque sou um garoto de programa não significa que goste de todo o tipo de sexo. Não me entenda mal, curto dominar. Gosto quando fico no controle, sinto prazer em comandar o sexo. Porém, não sou a favor de qualquer tipo de agressão. Não sinto prazer em chicotear ninguém, embora faça isso mais vezes do que gostaria. Essa mulher não era a primeira, e certamente não seria a última, a querer ser agredida deliberadamente e ainda goza/r muito gostoso enquanto levava uma surra.
Estranho. Enfim...
Prefiro sexo “normal”, se é que me entende. Também gosto de ser dominado, mas não daquela forma. Adoro mulheres decididas, que sabem o que querem e o que pretendem. Gosto de ser conduzido e fico impressionado com a capacidade que algumas mulheres têm de comandar até mesmo o momento certo do clímax. Deixo-me levar completamente por clientes com este dom.
Contudo, odeio quando algumas inventam de me amarrar ou algemar. Não vejo necessidade para isso, se querem que eu fique parado e quieto, simplesmente fico. Custa pedir? Bom, pelo menos, naquele caso, Christian Grey jamais se deixaria algemar, nem pela própria Ana Steele. Sorte a minha, não precisaria passar por aquele tormento. Meu tormento seria outro; ter que manter uma ereção e transar com aquela mulher como se estivesse muito a fim de fazer isso. Depois de ter passado uma hora perfeita com uma cliente gata...
Aquilo. Ótimo, que seja. Bem-vindo ao meu mundo.
A mulher se aproximou de mim. Encarei-a, contracenando minha expressão mais sensual. Olha, ela não era feia, só velha demais. Acredito que tinha quase sessenta anos, mas acho que fazia tanta plástica que o rosto já estava todo esticado. Contudo, ela tinha cabelos legais, loiros e compridos. Bom, não loiros, aquilo com certeza era tintura. Sua pele estava amarrotada de tanto creme hidratante que, claro, não funcionava tanto assim. A flacidez era visível, mas eu nada enxergava naquele momento. Estava concentrado imaginando os olhos azuis da Ana Steele.
Ela seria a vítima dos meus pensamentos daquela noite.
Transar loucamente com uma ministra não é tão ruim, tirando o fato de ela ser velha e ter gostos incomuns. Entretanto, permaneci aéreo enquanto a penetrava de todas as formas e a amarrava em braçadeiras, até que finalmente se cansou e dispensou os meus serviços. Um encontro de apenas uma hora acabou durando duas, mas a maldita não se importou em me pagar o dobro. Seis mil reais. O bom de tudo isso é que ela jamais se apegou a mim, apesar de ser uma cliente antiga – e muito importante no cenário político. Sempre me pagou bem, de forma que só o que ganhei com ela foi o bastante para comprar a minha BMW.
Sei que você deve estar aí se perguntando: “valeu a pena, Christopher?”. Minha resposta é muito simples: ganhei seis mil reais em apenas duas horas fazendo o que não queria. Tem gente que trabalha o mês inteiro sem querer, oito horas por dia, às vezes até nos fins de semana, e ganha bem menos do que isso.
O que você acha? É claro que vale a pena.
Elvislania Lemos: Seja bem vinda me amor *---* Acredite eu também curto Fic assim :D
Autor(a): fernanda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Naquele fim de semana começaria um novo trabalho junto com alguns colegas. Era um empreendimento novo, mas tinha uma ideia muito interessante envolvendo despedidas de solteiras. Sempre adorei despedidas, as mulheres ficam ensandecidas e fazem coisas que jamais fariam no cotidiano. Gosto de observá-las; gosto tanto que nem pensei duas vezes antes de aceitar o s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24
cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(
-
kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21
volta a postar, por favor
-
gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21
cade vc volta logo por favor to com sauades
-
rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58
Eii você não vai mais postar? :/
-
malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52
Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!
-
naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39
Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'
-
dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58
como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss
-
rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26
é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...
-
carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03
puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa "/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk
-
gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24
ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)