Fanfics Brasil - Bela adormecida - parte 3 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Bela adormecida - parte 3

463 visualizações Denunciar


Nossos olhares se cruzaram de novo. Aquela mesma reação esquisita invadiu meus sentidos; coração acelerado, sensação de que o tempo podia parar... Uma doideira que eu não conseguia entender. Acho que meu desejo nunca havia atingido aquele limite, por isso tais reações desconhecidas. Atribuí aquilo tudo à minha vontade quase absurda de puxar Dulce pelas pernas e lhe arrancar o vestido ali mesmo.


– Então... Você trabalha com isso há muito tempo? – ela perguntou. Parecia meio sem assunto, mas eu definitivamente não queria falar sobre aquilo.


– Um pouco. Suas amigas são bastante animadas.


– São sim, bem diferentes de mim. – Franzi o cenho.


– Por quê?


– Não sei, sou anormal – admitiu, pegando o outro copo na mesinha. Tomou um gole e o devolveu. – Sei que devo estar parecendo super antipática, desculpe-me por isso. Só não gosto de certas loucuras.


Prefiro viver sem riscos, sabe? Intrigante. Uma mulher que não dorme com o noivo, não gosta de dançar, não quer viver fortes emoções, não gosta de loucuras e prefere viver sem riscos. Só me restou pensar sobre a pergunta que não queria calar: por quê? Será que Dulce era uma daquelas mulheres corretinhas demais? Uma santinha que não fazia nada de errado? Sei lá... Talvez ela fosse apenas uma mulher madura e responsável. Consciente.


– Compreendo, mas isso não faz de você uma pessoa anormal – falei. – Apenas uma mulher sensata.


– Acredite, se um dia chegar a me conhecer o bastante, saberá. – O timbre de sua voz veio carregado por uma dose de tristeza que me deixou incomodado.


– Isso é um convite para que eu te conheça o bastante? – soltei.


Havia pensado alto demais. Arrependi-me quase de imediato por ter feito aquele comentário, apesar de ter sido sincero. Dulce apenas me encarou. Permaneceu daquele modo durante muito tempo, até que finalmente me deu uma cortada: – Acho que vou dormir. Estou cansada... Meus pés doem.


“Não... Não vá...”


– Posso lhe fazer uma massagem – propus, sem saber o que fazer para que ficasse um pouco mais. Ela me fitou de novo. Acho que não se cansava de me perturbar com seus olhos escuros. Se soubesse o quanto eu já estava louco, não ficaria me incitando daquela forma.


– Não... Não, Christopher – murmurou. Sua voz vacilou consideravelmente. Vacilou tanto que definitivamente não me convenceu.


Ela queria a massagem, era um fato. Assim como algumas clientes gostavam de gritar “não” enquanto eu as fodia como um louco. O não, neste caso, queria dizer sim, com certeza, sem dúvida, agora mesmo, vai mais rápido, está gostoso... Enfim. Tudo, menos um não.


– É sério, você vai gostar. Vem aqui. Apenas relaxe – respondi, tentando controlar meus próprios pensamentos. 


 Antes que ela pudesse negar, puxei suas pernas para mim. Dulce não mostrou reação contraditória, apenas se esgueirou no sofá, depositando a cabeça nas almofadas. Retirei suas sandálias com paciência, tocando-a com mãos leves. Adorei sentir seus pés. Eram belos, embora fossem pequenos, afinal, ela não era tão alta. Mesmo assim, suas unhas estavam bem feitas, pintadas com um esmalte rosa bem clarinho. Comecei a estimular alguns pontos cruciais, sabendo que Dulce relaxaria num instante.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Usei toda a técnica que conhecia para lhe causar o maior prazer possível. Sempre gostei de fazer aquilo, mas o curso realmente me abriu um leque de informações e possibilidades. Nunca cobrei à parte por uma massagem, pois sempre achei que ela precisava estar inclusa nos meus serviços. Um bom momento de relaxamento é o m&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais