Fanfics Brasil - Bela adormecida - parte 4 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Bela adormecida - parte 4

21 visualizações Denunciar


Usei toda a técnica que conhecia para lhe causar o maior prazer possível. Sempre gostei de fazer aquilo, mas o curso realmente me abriu um leque de informações e possibilidades. Nunca cobrei à parte por uma massagem, pois sempre achei que ela precisava estar inclusa nos meus serviços. Um bom momento de relaxamento é o mínimo que um homem preocupado com o prazer da parceira pode proporcionar a ela.


Nem sei dizer quanto tempo passei massageando os pés da Dulce. Estava muito concentrado no que fazia, sentindo sua pele entre meus dedos. Todavia, quando menos esperei, fui surpreendido pela Belinda, que entrou na sala acompanhada pelo João.


– Ela dormiu? Só então percebi que Dulce estava completamente apagada no sofá.


– Acho que sim... – falei.


– Hum... Nós vamos subir – avisou Belinda.


“Vocês vão transar”, pensei.


– Vou levá-la daqui a pouco, fique tranquila – afirmei, sem largar os pés da Dulce.


– Tudo bem. Cuide dela, Christopher. Dulce é especial. – “Percebi.”


Belinda piscou um olho e segurou as mãos do João, arrastando-o para as escadas. É... A noite seria ótima para eles. Que seja. Estava sendo para mim também.


Observei Dulce com cautela. Parecia muito relaxada, cada músculo do seu corpo estava entregue ao sofá. Os cabelos escorreram ao redor da almofada, e a boca pequena e bem desenhada permanecia intacta. Os olhos fechados mostravam cílios longos e pretos. Lembrou-me uma princesa, a Bela Adormecida.


Meus pensamentos voaram longe. Longe mesmo, mais precisamente para a minha infância. Júlia, minha irmã mais nova, costumava dormir daquele modo: barriga para cima, braços ao redor do corpo. Ela ficava tão calma e natural que às vezes pensava que tinha morrido enquanto dormia. Sempre conferia sua respiração quando isso acontecia.


Sendo assim, involuntariamente decidi fazer o mesmo. Ajoelhei-me no chão e me aproximei da Dulce, colocando meus dedos no seu pescoço. Sim, ela ainda respirava. Tão bela... Tão... Sei lá. Uma música soou nos meus ouvidos. Recordar-me da infância e da minha irmã sempre me remetia àquela canção. Quem cantava era o meu pai. Ele sempre cantou para Júlia, não para mim. Bom, ele nunca me suportou, eu acho. Sou meio velho para questionar os seus motivos e não o vejo há mais de sete anos. Meu relacionamento com ele nunca foi bom e piorou quando descobriu qual era o meu “emprego”. Depois disso, jamais me direcionou uma palavra.


Baixinho, comecei a cantar: Dorme princesinha No bercinho de cristal Dorme princesinha Pois ninguém te fará mal Dorme princesinha Meu destino é te proteger Dorme princesinha Estarei aqui até amanhecer.


Dulce não se mexeu. Claro, senti-me um completo idiota. O que eu estava fazendo, afinal? Balançando a cabeça freneticamente, resolvi me levantar. Apoiei Dulce em meus braços e fui subindo as escadas. Ela se mexeu um pouco, mas não abriu os olhos. Talvez a princesa estivesse precisando de um beijo para que, enfim, pudesse acordar. O problema era que eu estava longe de ser um príncipe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tinha acabado de subir as escadas e atravessar a porta do maior quarto da mansão – o que tinha a sacada maravilhosa – quando Dulce começou a se remexer em meus braços. Ficou inquieta por alguns segundos, até que finalmente abriu os olhos. – O que está fazendo? – murmurou com sua linda voz. Observei-a com atenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais