Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy
Amor. Só podia ser, estava certo. Ela ama o noivo, vai se casar na semana que vem e provavelmente também esteja se guardando para ele. E eu, idiota, pensando em besteira. Devia ter mantido o plano original desde o começo, só assim não teria que saborear o gostinho da decepção. Mas tudo bem, pelo menos ela permaneceria intacta.
– Fico muito feliz pela senhorita. Tenho certeza de que será extremamente bem sucedida em seu casamento – falei. E estava sendo sincero. O noivo dela tinha muita sorte; ter uma mulher bonita, decidida e fiel não é para qualquer um.
– Sim, serei – murmurou.
Ok. Agora sim ela havia soado vacilante. Não fiquei convencido. Será que Dulce estava tentando enganar a si mesma? Será que estava apenas com medo de se entregar a mim? Tenho certeza de que ela me desejava, tinha todos os indicativos em minhas mãos. Seus olhares não negavam o desejo que sentia.
Juntando tudo o que tinha descoberto sobre Dulce, tirei uma simples conclusão: ela estava se fazendo de santinha. Ou... Era realmente uma santinha, daquelas que não se permitem nada. Qual é, ela nem dormia com o noivo!
– Isso é muito bom e muito raro. Só espero, de coração, que não esteja enganando a si mesma – falei. Queria deixar as coisas mais claras. – Espero que o motivo verdadeiro pelo qual não queira se divertir seja a pura certeza no que diz, faz e sente. E não pela dor da dúvida ou o arrependimento que poderia ferir o seu orgulho ou seus valores, pois isso não existe aqui.
Dulce fez uma careta, criando algumas rugas de confusão.
– O que quer dizer com isso, Christopher?
– Quero dizer que aqui você não tem nada a perder ou temer. Ninguém te julgará ou punirá; cada detalhe não pulará esses muros – expliquei. – Aqui você é livre, você pode ser você, inteira, sem problemas, sem dúvidas.
– Estou sendo eu! – ela disse, parecendo bem chateada. – Esta sou eu; com cada um dos recalques. Sim, sou uma recalcada. Tenho valores, tenho moral, tenho ética... Aqui ou em qualquer lugar, jamais serei uma pessoa passional. Não ajo por impulso, essa coisa de “a carne é fraca” não existe para mim. Sou o que penso.
Confesso que me controlei para continuar com as mesmas expressões, apesar de sentir o coração apertar até me deixar sufocado. Finalmente Dulce abriu o jogo, mostrando-me que tipo de mulher era. Eu estava certo. Ela me desejava, mas era sensata demais para prosseguir. Era meio santinha também; falando sobre moral e valores, devia achar um absurdo o fato de eu ser um garoto de programa. Ela sabia que qualquer envolvimento comigo seria um erro, prezava pela fidelidade e não ia se deixar levar pelo desejo.
Autor(a): fernanda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Interessante. Perturbador. Raro... Muito raro. Uma mulher racional. Uma mulher que não se deixa levar pelos sentimentos. Raríssimo! Precisava tê-la. Agora não era questão de honra ou de orgulho. Era uma necessidade física que pulsava em todo o meu corpo, implorando para convencê-la a ficar comigo. Desculpa, sou egoísta. A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24
cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(
-
kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21
volta a postar, por favor
-
gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21
cade vc volta logo por favor to com sauades
-
rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58
Eii você não vai mais postar? :/
-
malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52
Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!
-
naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39
Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'
-
dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58
como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss
-
rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26
é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...
-
carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03
puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa "/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk
-
gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24
ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)