Fanfics Brasil - Persuasão - parte 6 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Persuasão - parte 6

450 visualizações Denunciar


Naquele momento reconheci a minha derrota. Dulce era inteligente demais para ser convencida tão facilmente. Havia feito papel de bobo, e o tiro acabou saindo pela culatra. Aquilo seria muito mais difícil do que imaginei. Estava diante do maior desafio de toda a minha vida.


Achei melhor recuar de vez. Aproximei-me da Dulce, deixando nossos rostos muito próximos. Ela piscou os olhos inúmeras vezes, reação que adorei observar. Queria avisá-la de que eu ainda podia ganhar a guerra, apesar de ter perdido feio aquela batalha.


– Na verdade, senhorita Dulce, eu não desejo falar sobre isso. De verdade – falei, dando-lhe um beijo na testa. – Tenha um bom dia.


Meio chateado comigo mesmo, confuso e cheio de dúvidas, fechei as cortinas da varanda e deixei o quarto. Nem sei como consegui achar o caminho até o casebre. Já era dia, mas estava cansado e muito perturbado. Dulce tinha acabado comigo, não fisicamente, mas psicologicamente. O que era pior.


Que mulher intrigante! Era difícil chegar a alguma conclusão.


Como ela podia ser tão frágil e firme ao mesmo tempo? Como conseguia ser meiga e forte, decidida e confusa? Ela era uma contradição sem fim, e isso fez meus pensamentos ficarem da mesma forma, como se tivessem pego a mesma doença.


Sinceramente, não fazia ideia do que queria com aquilo. Com ela. Por que estava agindo daquele jeito, fazendo tanta questão de desvendar os mistérios que Dulce carregava? Por que estava tão preocupado com tudo, como se realmente me importasse, como se fizesse diferença na minha vida? Claro que não fazia. Dulce era apenas uma cliente; não era a mais bonita nem a mais simpática. Na verdade, ela chegava a ser chata com aquela mania de me encarar como se me desejasse e depois dar cortadas como se não quisesse me ver nem pintado de ouro.


Isso era irritante. Fui à cozinha, pois estava morrendo de fome. Pretendia comer alguma coisa antes de ir dormir, mas acabei dando de cara com o Eddy. Ele tomava um copo de leite e mastigava um sanduíche enorme.


– E aí? – perguntou, sorrindo.


– Zero a zero – desabafei, mas me arrependi logo em seguida. Devia ter ficado na minha.


– Você não foi o único. – Ele balançou a cabeça, parecendo meio insatisfeito. Ótimo, dois garotos de programa desconsolados por serem rejeitados pelas clientes.


– Ela é tão difícil! – continuei, pensando alto demais. Peguei um copo de leite para mim e roubei o outro sanduíche que estava no prato do Eddy. Ele nem ligou. Sentei-me ao seu lado numa mesa pequena de madeira.


– Nem me fale. Não que a Zô seja difícil, ela deixou claro que queria ficar comigo, sabe? Só que achou que não era o certo a ser feito.


Ri de leve, sem nada comentar. Dulce não tinha deixado nada claro, além de sua capacidade de me deixar maluco.


– Mas não vou desistir, cara. Não vai passar de amanhã, escreve o que estou te dizendo – completou. Balancei a cabeça, ainda sorrindo.


– E você? – perguntou Eddy.


– Eu o quê?


– Acorda, Christopher! Vai desistir da noiva? Encarei-o.


– Nem morto – respondi.


 




Amores eu postei bastante :DD Quero bastante Coment`s hein :DDD 


( A noite eu trago o Spoiler ok?)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dormi muito pouco. Estava sem paciência, tudo parecia me incomodar dentro do quarto. Fernando não roncava, mas respirava alto de um modo irritante. Não gosto de dormir com o quarto todo escuro, é mania minha. Também prefiro cama de casal, pois fico me remexendo o tempo todo. Como já era dia, estava um pouco quente no quarto, apesar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais