Fanfics Brasil - Separando as calcinhas - parte 1 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Separando as calcinhas - parte 1

11 visualizações Denunciar


Dormi muito pouco. Estava sem paciência, tudo parecia me incomodar dentro do quarto. Fernando não roncava, mas respirava alto de um modo irritante. Não gosto de dormir com o quarto todo escuro, é mania minha. Também prefiro cama de casal, pois fico me remexendo o tempo todo. Como já era dia, estava um pouco quente no quarto, apesar de dois ventiladores grandes trabalharem incansavelmente. Antes das sete da manhã, decidi tomar um banho e ver se o Marlos precisava de mim para alguma coisa.


Vesti uma sunga preta e uma camiseta branca, estava morrendo de calor. Acabei encontrando o Poncho na cozinha, tinha acabado de chegar.


– Ela é... demais! – falou, animado. – Estou morto, cara! Ainda bem que a Anahí não vai acordar tão cedo. Preciso dormir.


– Viu o Marlos? – perguntei sem dar muita bola.


– Deve estar dormindo ainda. Você já acordou? São seis e... – Poncho conferiu o relógio de pulso. – Quarenta e dois.


– Estou sem sono, acho que vou dar uma volta na praia.


– Ah, beleza.


Havia dois seguranças perto dos portões. Ambos estavam cochilando, sentados debaixo de uma tenda pequena. Fiquei meio desconcertado, mas um deles acabou acordando e abrindo os cadeados para mim. Alertei-o de que não pretendia demorar muito, e ele avisou que era só eu dar algumas batidas no portão quando voltasse.


Alcancei a praia, sentindo-me um pouco melhor. A areia branca estava limpa, e não tinha ninguém circulando naquela região. A água do mar era de um azul profundo, cintilante nas partes em que os raios solares tocavam. O céu estava livre de nuvens, ou seja, um dia maravilhoso com direito a paisagens de tirar o fôlego.


Meu primeiro instinto foi correr na beira da praia. Comecei devagar, sentindo os músculos se esquentarem aos poucos. Depois de cinco minutos, acelerei o passo e corri o mais rápido que pude. Tentava não pensar em nada e até consegui. O exercício me fez um bem enorme; estava me sentindo um pouco preso dentro daquela casa. Pensar em Dulce estava me sufocando, e o mar acabou levando minhas dúvidas embora quando resolvi dar um mergulho. Tudo era muito simples; eu estava trabalhando. Agiria como sempre agi nesses dez anos de experiência, esquecendo-me do surto inicial da noite anterior.


Com as energias recarregadas, voltei para o casebre. Tomei outro banho e vesti os trajes que haviam sido combinados para aquela manhã; sunga e camiseta brancas. Marlos já estava acordado, bem como alguns dos rapazes. As clientes tinham ido dormir bem tarde, por isso ainda estavam dormindo.


 




 


naferreirahotmail.com: to aquiiiiii  \õ/ kkkkkkk o meu amor :D Eu até quis excluir kkk é mo chato sabe :/ se ainda fosse uma que não fosse vondy Beleza, mais não :’( vô ver aqui até quando vai rolar :D kkkkk a Dulce esta lutando contra seus próprios demônios kkk :D mais tudo vai acabar bem :D Postado Amoooor *--* oh sim por favor se puder divulgar Agradeço manda o link das Tuas ai quero acompanhar :)


ahysla111: kkkk é isso mesmo gata, to contigo e não abro kkk acho que ta na hora dela dar uns pegas no Christopher kkkk, se fosse eu não durava mais um minutinho kkk é charme demais meu Deus kkkk Postado minha gata :D


rebecalopes123:  kkk ahaaam a Dul é meio chatinha kkkk e sim gata ele vai dobrá-la mais não vai ser tão fácil (No inicio) kkk Postado Amor :D


gabivondy: kkkk pelo amor de Deus né não kkkkk fala serio meu #Uckerlevaeu kkk sua humilde residência não seria tão humilde assim se tivesse ele por lá kk Postado Gata :D


scarlettdl: Seja bem vinda Coração *--* kkkkk ficou surpresa? Kkkk não fique, Você acha que a Dul é virgem? Kkk sei não hein kkk borá ver logo logo *--* Postado Gata :D


babih: Seja bem Vinda Linda :)) kkk eu também amo esse jogo, o que nada mais é do que uma caça kkk (amo caças kkk ainda mais quando o que eu quero esta em extinção tipo Ucker *--* ) kkkk Postado minha linda :D


taivondy: G-zuiz kkkkkkk saiu do castigo Amor? Kkkk vai ter Hot sim kkk acalme-se kkkkk Postado.


Paloma Ferreira de Sousa: morta ai??? Imagino kkkkk ela deveria aprovwitar que é de graça né? Kkk se fosse eu há há há, não ia pensar duas vezes kkkkk Postado Gata


Anna Vitória Zanella: Postado Gata :*


Jessica Souza: kkkk desistir dela? Kkkk NUNCA kkkk ele é Rei :D kkkk Postado Amor *--*


Ana Carolina Costa: Postado :DD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O horário do café da manhã passou sem que houvesse sinal das garotas. Sendo assim, o almoço começou a ser preparado, e eu me prontifiquei a ajudar. Estava separando alguns talheres dentro do estande, na área externa, quando alguma coisa me chamou a atenção. Olhei para cima; Dulce estava na varanda, admirando o mar com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais