Fanfics Brasil - Separando as calcinhas - parte 3 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Separando as calcinhas - parte 3

410 visualizações Denunciar


Claro que eu fiquei contente, mas, repetindo, não ia agir como antes. Manter o profissionalismo se tornou a minha melhor saída, por isso apenas procurei pelas coisas dela dentro do quarto. Percebi que ainda estavam dentro da mala, que jazia aberta em cima de um pequeno sofá.


– Ainda não desfez as malas? – perguntei.


– Não... Nem sabia que seria necessário.


Ri um pouquinho.


– Tem toalhas limpas no banheiro. Posso arrumar suas coisas no armário enquanto toma banho – propus.


– Faria isso por mim? – ela perguntou com uma voz manhosa que me fez pensar alto demais.


– Faria tudo, senhorita Dulce – murmurei.


Dulce me encarou daquele jeito misterioso, mas seu nervosismo se tornou evidente. Ela acabou desviando os olhos, desconcertada. Não perdi o meu tempo me arrependendo do que disse.


– Vou só pegar meu biquíni – falou baixinho, indo buscar suas coisas dentro da mala. Foi ao banheiro logo em seguida, evitando olhar para mim.


Ótimo. É assim mesmo que me sinto bem. Melhor intimidar do que ser intimidado, não estava mais a fim de bancar o fraquinho. Peguei a mala da Dulce – não estava tão pesada quanto imaginei – e encontrei as roupas organizadas de um jeito incomum. Digamos que estavam dispostas do mesmo modo como eu arrumo as minhas, separadas por cores.


– Era só o que me faltava – murmurei sozinho, sentindo o meu estômago se contorcer.


Dulce também era uma mulher rígida quando o assunto é organização? Isso não devia ter me admirado, mas não pude evitar sentir tamanha surpresa. Compreenda; nunca havia encontrado alguém tão irritante quanto eu com relação à limpeza e arrumação. Peguei suas roupas com as mãos meio trêmulas. Aquilo tudo estava saindo do meu controle. Só consegui ficar mais calmo quando suas blusas estavam na gaveta, devidamente arrumadas.


Mantive o mesmo padrão: classificação de cores, tamanho e tecido. Se ela era tão chata quanto eu, certamente iria ficar satisfeita com o meu trabalho. Deixei suas calcinhas por último. Estavam em um compartimento separado, e pensei até em não tocar nelas, mas simplesmente não consegui. Comecei pelos sutiãs e biquínis, tentando evitar ao máximo a vez das calcinhas. Sabia que ia começar a ter pensamentos adolescentes – e realmente não estava enganado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto ordenava as peças íntimas da Dulce, imaginá-la as usando foi uma verdadeira tortura. Tudo piorou quando, no impulso, levei uma calcinha branca de renda ao meu nariz, inspirando profundamente. Claro que não senti nada além de um aroma fraco de amaciante, mas não tive como conter minha excitação. Estava agindo co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais