Fanfics Brasil - Separando as calcinhas - parte 4 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Separando as calcinhas - parte 4

362 visualizações Denunciar


Enquanto ordenava as peças íntimas da Dulce, imaginá-la as usando foi uma verdadeira tortura. Tudo piorou quando, no impulso, levei uma calcinha branca de renda ao meu nariz, inspirando profundamente. Claro que não senti nada além de um aroma fraco de amaciante, mas não tive como conter minha excitação. Estava agindo como um adolescente; parecia um otário virgem cheirando a calcinha da prima.


Decidi acabar logo com aquela palhaçada; terminei mais do que depressa e simplesmente fitei a gaveta aberta – esgueirado no chão –, pensando no quão estranho estava me sentindo. Uma onda de desespero invadia o meu corpo, e eu respirava num ritmo intenso, buscando calma.


“O que está acontecendo comigo?”, pensei.


Balancei a cabeça, buscando respostas. Foi quando senti Dulce se aproximando devagar, atrás de mim.


– Ah... – resfoleguei, um pouco assustado. – Você foi rápida.


Levantei-me mais do que depressa e tive o vislumbre magnífico do corpo dela. Senti o meu sangue escapando para algum lugar que não fazia parte de mim. Dulce estava usando um biquíni cor-de-rosa, que emoldurava seus seios com perfeição. Tive que me controlar para não tocá-los. Sua barriga estava à mostra; não era chapada ou sarada, chegava a ter uma leve saliência que provavelmente a incomodava, mas a mim não incomodou nem um pouco. Muito pelo contrário, quis ter a minha boca exatamente ali.


– Vou pegar uma blusinha – Dulce falou, parecendo muito envergonhada. Certamente tinha percebido o meu olhar ousado, pois não consegui ser sutil.


– Na segunda gaveta. – Apontei, fingindo que nada havia acontecido.


Ela se curvou na direção da gaveta e, instantaneamente, soltou um gemido fraco. Droga! Será que eu tinha errado a posição de alguma coisa?


– O que houve? – perguntei. – Se quiser que arrume de outra forma, eu


posso...


– Está ótimo! Obrigada.


Dulce pegou uma peça qualquer e se virou de costas para mim. Contei até dez mentalmente, observando-a enquanto vestia a maldita blusa. Logo em seguida fechou o armário e me olhou, oferecendo-me um largo sorriso. Aquele sorriso podia ser muito inocente, mas para mim soou como um alerta fatal. Um alerta que piscava a palavra perigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Não faço ideia do exato momento em que consegui dormir, mas não deve ter demorado tanto. Simplesmente passou despercebido. Acho que estava mesmo cansada. Quando acordei, meu primeiro impulso foi abrir as cortinas que davam para varanda. A vista era simplesmente perfeita. Fiquei tão admirada, que dei passos vagarosos na direç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais