Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy
- Ah... – resfolegou. – Você foi rápida.
Christopher se levantou e me olhou. Não, ele não olhou para os meus olhos, nem para nada que estivesse no meu rosto. O safado deu uma bela de uma sacada nos meus seios – que contornavam super bem a meia taça do biquíni – e na minha barriga cheia de celulites, que estava à mostra. Vergonha? Nem um pouco, que é isso? Quase morri.
- Vou pegar uma blusinha – falei, com as mãos trêmulas de raiva das dietas que não fiz e dos abdominais que menosprezei.
- Na segunda gaveta. – Christopher apontou.
Curvei-me na direção do armário. A gaveta de calcinhas estava aberta e, antes de fechar, percebi uma coisa que me impressionou muito; todas as roupas íntimas que tinha trazido estavam devidamente separadas por tamanho, cor e tecido. Embora não tenha levado muitas – afinal, só íamos passar dois dias -, havia pelo menos umas oito calcinhas, quatro sutiãs, mais um biquíni e um maiô.
Abri a segunda gaveta e, com as mãos ainda trêmulas, vi minhas blusas organizadas da mesma forma. Peguei a primeira que me apareceu pela frente e soltei um grunhido involuntário.
- O que houve? – Christopher perguntou. – Se quiser que arrume de outra forma, eu posso...
- Está ótimo! – tratei logo de informar. – Obrigada.
Vesti a blusa, que acabou sendo uma camisetinha branca com detalhes em lilás, virada de costas para ele. Depois, fechei o armário e sorri. Ufa. Que sofrimento era estar na presença daquele homem perturbador e... Organizado. Como eu. E o pior de tudo era que estava só começando.
Autor(a): fernanda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Christopher Dulce me mostrou a vista da sacada; era realmente de tirar o fôlego. Queria estar com uma máquina fotográfica, mas não era permitido. Meu maior desejo, naquele momento, era tirar um retrato dela, tendo a paisagem apenas como pano de fundo. Seria uma fotografia perfeita, sem dúvidas, e me faria recordá-la quando achass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24
cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(
-
kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21
volta a postar, por favor
-
gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21
cade vc volta logo por favor to com sauades
-
rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58
Eii você não vai mais postar? :/
-
malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52
Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!
-
naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39
Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'
-
dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58
como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss
-
rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26
é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...
-
carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03
puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa "/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk
-
gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24
ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)