Fanfics Brasil - Spoiler POV'S Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Spoiler POV'S

379 visualizações Denunciar


Quero meus coment`s hein :) Mutchos *--*  |   Cena deliciosa se aproximando *--*


 


 


Spoiler: 


 


POV Christopher


Desci minhas mãos na direção do seu pescoço, escorrendo pelos braços. Eu estava posicionado atras de Dulce, mais precisei ficar ao lado para  lhe massagear as mãos. Estimulei todo o seu braço esquerdo, depois dei meia volta ao redor da mesa e repeti os movimentos no direito. Dulce estava quente e macia; sentir sua pele dourada entre meus dedos era uma sensação maravilhosa.


- vire-se de costas. - sussurrei rouco. Ardia em desejo


Dulce demorou um pouco para mudar de posição. Na verdade chegou a corar de vergonha, mais não abriu os olhos. Pensei que fosse desistir, mais então finalmente se virou, oferecendo-me uma visão espetacular da sua Bund/a farta. Minha vontade real era de aperta-la com força, mais consegui me conter.


***


POV Dulce


"De costas? como assim de costas?" - pensei - "oh não, Nossa senhora das celulites ajude-me".


Sem ter outra saida, acabei fazendo o que me pediu. Tentei não pensar no meu traseiro arrebitado. Chrisropher recomeçou a massagem nos meus ombros, parando na minha nuca. Demorou-se um pouco, mexendo de um jeito particular, que me fez relachar rapidinho.


Suas mão foram descendo pelas minhas costas, parando no fecho do meu biquini. Senti meu corpo erijecer de novo.


- posso? - ele murmurou.


- não me pergunte nada


- tudo bem. - respondeu, e percebi que sorria. Devagar, Christopher destacou a parte de cima do meu biquíni, deixando as tiras cairem de lado.


Ual!


 


 




Amores :D Quem puder deem uma passadinha Lá :D Tenho certeza que amaram :DD 


Fic: Sussurro - Vondy


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/33604/sussurro-vondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Caminhamos silenciosos até o portão. Mantive distância da Dulce, não queria levar outro fora. Fiz um sinal para os dois seguranças; eles indicaram que os cadeados estavam abertos, portanto eu mesmo os abri. Dulce saiu e, sem esperar por mim, atravessou a pequena rua. Antes de pisar na areia, no entanto, retirou as sandálias. Foi o tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais