Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy
Cheguei realmente a pensar que tudo o que eu tinha lhe dito sobre a gaiola interior havia entrado em um ouvido e saído pelo outro. Mas pelo visto Dulce era boa no pôquer; escondia muito bem o que estava sentindo, como se uma muralha a segurasse ou uma máscara estivesse estampada em seu rosto, impedindo qualquer pessoa de reconhecê-la.
– Sim – sussurrou.
– Chegou a alguma conclusão? – decidi perguntar.
– Mais ou menos. Sabe, você tem razão sobre algumas coisas. Refleti bastante e... acho que me engaiolo muito. Sou escrava do meu raciocínio.
Este lado da Dulce já estava deixando de ser um mistério; ela realmente era uma mulher sensata demais. Pensava tanto em estar certa ou errada que não conseguia se permitir certos exageros. Podia visualizá-la no seu cotidiano, seguindo um milhão de regras impostas por si mesma. Cansativo demais para qualquer ser humano. Mas ela parecia presa nas próprias concepções, na própria mania de se julgar.
– Hum... Continue – pedi.
– Há coisas que sempre quis fazer, mas nunca tive coragem. Nunca parei para pensar se estava sendo legal com as pessoas... Sei lá, sempre ajo de acordo com o que penso, que pode ser diferente do que quero e diferente também daquilo que as pessoas esperam de um indivíduo comum. Interessante.
– Por exemplo? – perguntei
– Bom, eu... não bebo, quero dizer, ontem bebi não sei como. Não consigo fazer nada sem ser planejado. Fico me julgando o tempo todo, tenho mania de limpeza... Também não danço.
“Bingo!”, pensei, vangloriando-me por ter acertado tudo antes que Dulce precisasse, de fato, dizer. Saber que eu finalmente tinha um perfil de sua personalidade era um conforto, mas, ao mesmo tempo, eu me sentia meio estranho. O motivo era meio óbvio; estava preocupado com o que disse sobre si mesma. Quanto mais eu descobria, mais percebia que ela precisava de ajuda.
– Você dançou ontem – falei, por falta de comentário melhor.
– Ontem fiz coisas que nunca havia feito. Aquela não era eu.
Autor(a): fernanda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ótimo, fiquei confuso de novo. Afinal, quem era aquela mulher? Até que ponto ela se escondia, em que momento se mostrava? Será que a máscara nunca iria cair? E por que eu fazia tanta questão de desvendá-la? Acabei fazendo a pergunta que não queria calar: – Então, quem é você? – Quando te ignor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24
cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(
-
kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21
volta a postar, por favor
-
gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21
cade vc volta logo por favor to com sauades
-
rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58
Eii você não vai mais postar? :/
-
malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52
Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!
-
naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39
Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'
-
dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58
como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss
-
rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26
é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...
-
carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03
puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa "/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk
-
gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24
ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)