Fanfics Brasil - Cai a máscara - parte 5 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Cai a máscara - parte 5

512 visualizações Denunciar


Mas era tarde demais. Além de começar a chorar, Dulce também gritou:


– Quer saber, Christopher? A verdade? Eu me sinto um lixo a maior parte do tempo! Sou certinha demais, perfeita demais... Quero tudo no lugar exato, o tempo todo! Odeio surpresas, odeio não saber o que fazer, o que falar, como agir, para onde ir... Eu quero ter controle sobre tudo! Compreendo perfeitamente que a vida não pode ser assim, por isso sofro demais! Mas, por mais que sofra, nunca mudo! Esta sou eu, Christopher! Satisfeito?


Meu coração quase saiu pela boca. Ele batia tão acelerado que achei que fosse desmaiar. Foi difícil manter a compostura, mas continuei encarando Dulce enquanto lágrimas doloridas lhe molhavam a face. Estava com vontade de sumir. Odiava quando as clientes davam chilique, mas senti muito mais do que ódio naquele momento. Senti pena... Raiva, angústia...


Era um misto difícil de explicar. Aproximei-me devagar, chegando muito perto dela. Dulce me encarou, mas seus olhos, sempre vivos, não brilhavam mais. Estavam apagados, tristes, de modo que minha vontade real foi de morrer. Ergui a mão e lhe enxuguei uma lágrima. Nunca tinha feito aquilo antes, nunquinha. Enxugar lágrimas? Eu? Nem pensar...


– Vou repetir a pergunta: quer fazer algo a respeito? – sussurrei. Minha voz saiu vacilante, um murmúrio rouco indefinido.Dulce olhou para o céu além de mim.


– O que vai fazer comigo? – perguntou com a voz tão vacilante quanto a minha. Seu receio era visível.


“Oh, Dulce, podia começar por um longo beijo, mas não posso.”


– Tudo o que você quiser e sentir, mas nada daquilo que pensar – respondi.


Dulce aquiesceu, e ficamos nos olhando por um longo tempo. Eu não sabia o que fazer, muito menos ela. Meu maior desejo era lhe roubar um beijo, mas diante desta impossibilidade, simplesmente travei.


De repente, ela se afastou e foi caminhando devagarzinho de volta para a mansão. Acompanhei-a sem falar nada. Dulce permaneceu muda, mas sua expressão era de puro nervosismo. Senti que precisava relaxar... Necessitava de um pouco de descanso mental, pois sua mania de pensar em tudo parecia fazê-la se sentir exausta. Foi então que tive uma idéia.


Assim que cruzamos os portões, segurei sua mão com a maior delicadeza que consegui reunir. Desta vez Dulce não reagiu.


– Vem comigo – pedi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce   Voltamos para casa, silenciosos. Mil coisas vinham à minha mente, mas tentava espantar todos os pensamentos, um a um. Era uma tarefa difícil, por isso entrei num estado de introspecção profunda. O pessoal ainda estava empolgado com o jogo de pôquer. Riam animadamente e falavam coisas que eu não conseguia entender. C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais