Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy
POV Dulce
Voltamos para casa, silenciosos. Mil coisas vinham à minha mente, mas tentava espantar todos os pensamentos, um a um. Era uma tarefa difícil, por isso entrei num estado de introspecção profunda. O pessoal ainda estava empolgado com o jogo de pôquer. Riam animadamente e falavam coisas que eu não conseguia entender. Christopher segurou a minha mão assim que entramos. Desta vez, não o larguei.
- Vem comigo – pediu.
Passamos pelo lado oposto do estande de culinária, de modo que ninguém nos viu. Não era escondido, mas nunca tinha passado por ali antes. Seguimos pela lateral do imóvel até pararmos num local que parecia ser a extensão da casa. Era uma construção de vidro e madeira, devidamente decorada com plantas floridas.
Havia duas portas brancas com placas em cima. Em uma delas estava escrito “sauna”, e na outra, “massagem”. Christopher me levou para a segunda.
- Não sabia que tinha isso aqui – falei.
- Íamos trazê-las amanhã, mas todo espaço pode ser utilizado quando quiserem.
Entramos numa sala grande e comprida, com várias cortinas brancas. O lugar estava cheiroso e muito limpo. Possuía azulejos e paredes também brancas, lembrando-me um hospital. Havia várias mesas apropriadas para massagem. As cortinas estavam abertas, mas percebi que podiam ser fechadas ao redor de cada mesa, criando a idéia de privacidade. Senti o sangue congelar nas minhas veias. Um frio quase instantâneo se instalou no meu corpo, fazendo as pernas bambearem e os braços tremerem.
Estava quente lá fora, mas lá dentro o clima era agradável por causa de inúmeros ventiladores que trabalhavam incansavelmente.
Christopher me guiou através de todas as mesas, parando na frente de uma porta que havia no final da grande sala.
Abriu-a apenas girando a maçaneta e me fez entrar. Uma pequena saleta se mostrou diante de mim. Havia uma mesa ainda maior, parecia mais sofisticada do que as que ficavam lá fora.
A sala também era equipada com aparelho de som, ar-condicionado e um armário branco muito bonito.
- Sente-se aqui – ele murmurou, fazendo-me sentar na mesa.
Autor(a): fernanda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era toda acolchoada, muito confortável. Eu não fazia idéia do que ia acontecer, por isso estava morrendo de medo. Parecia que tinha entrado numa sala de cirurgia ou algo assim. Temi por mim, pelos meus receios e também pelas minhas reações. Não sabia o que pensar, portanto me dei, pela primeira vez, o direito de me manter igno ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24
cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(
-
kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21
volta a postar, por favor
-
gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21
cade vc volta logo por favor to com sauades
-
rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58
Eii você não vai mais postar? :/
-
malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52
Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!
-
naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39
Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'
-
dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58
como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss
-
rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26
é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...
-
carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03
puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa "/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk
-
gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24
ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)