Fanfics Brasil - A sala de Massagem - parte 2 (POV Dulce) Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: A sala de Massagem - parte 2 (POV Dulce)

15 visualizações Denunciar


Era toda acolchoada, muito confortável. Eu não fazia idéia do que ia acontecer, por isso estava morrendo de medo. Parecia que tinha entrado numa sala de cirurgia ou algo assim. Temi por mim, pelos meus receios e também pelas minhas reações. Não sabia o que pensar, portanto me dei, pela primeira vez, o direito de me manter ignorante.


Christopher se curvou diante de mim, encarando fixamente os meus olhos. Ah...


- Quero que, primeiramente, relaxe. Fique tranqüila... Só irei fazer uma massagem em você. Uma massagem completa, não apenas em seus pés. É só se deitar, fechar os olhos e relaxar. Tudo bem?


- Certo – falei, sentindo um pouco de alívio. Uma simples massagem não faria mal algum.


Ele me ajudou a deitar confortavelmente na mesa. Ainda estava usando só o biquíni, por isso fiquei morrendo de vergonha. Agora sim Christopher contaria todas as minhas estrias, somaria com as celulites, multiplicaria pela minha chatice e chegaria à conclusão de que eu era horrorosa.


– Feche os olhos. Apenas sinta, evite pensar. Ok? – sussurrou perto do meu ouvido. Céus...
– Ok.
Meio minuto depois, comecei a ouvir uma música. Estava baixinha, mas era bonita. Algo do tipo Enya. É, pensando bem, acho que era mesmo a Enya. Permaneci de olhos bem fechados, não ousava abri-los. Escutei alguns ruídos. Não soube o que era, mas fiquei quieta. Depois de um minuto, senti as mãos de Christopher trabalhando em mim. Desta vez, havia começado pelo meu cabelo.


Em segundos, transportei-me para longe. Os movimentos que ele fazia eram fantásticos, tinham uma precisão singular. Minha cabeça foi relaxando rapidamente e, sem fazer esforço algum, dei adeus a todos os meus pensamentos. Christopher mexeu no meu couro cabeludo de um jeito tão sutil, que meu corpo inteiro amoleceu. Era incrível, e ao mesmo tempo fantástico. Aos poucos, foi descendo as mãos, massageando o meu rosto. Estimulou minhas bochechas, olhos, nariz, boca, orelhas... Tudo com uma lentidão ritmada.


Senti que o sangue corria melhor onde Christopher tocava, como se tivesse abrindo veias que estavam inutilizadas durante algum tempo. Quando suas mãos desceram pelo meu pescoço, caminhando pelos meus ombros, arrisquei abrir um pouco os olhos. Christopher estava de pé por trás de mim, olhando fixamente para o ponto em que massageava. Sua concentração era tão grande, que nem percebeu que eu o estava observando. Sua expressão não era séria, era apenas... Calma. Tranqüila.


Parecia estar relaxando com aquilo. 


 


Tornei a fechar os olhos enquanto aquele homem misterioso massageava cada ponto dos meus braços, descendo pelas mãos. Meu corpo deu umas oito arrepiadas durante este processo. Claro que Christopher percebeu, mas não ousei conferir o que tinha achado disso.


 


- Vire-se de costas – sussurrou. Senti-me paralisada.


 


“De costas? Como assim de costas?”, pensei, “Oh, não, Nossa Senhora das Celulites, ajude-me!”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem ter outra saída, acabei fazendo o que me pediu. Tentei não pensar no meu traseiro arrebitado. Christopher recomeçou a massagem nos meus ombros, parando na minha nuca. Demorou-se um pouco, mexendo de um jeito particular, que me fez relaxar rapidinho. Suas mãos foram descendo pelas minhas costas, parando no fecho do meu biquíni. Senti meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais