Fanfics Brasil - A sala de massagem - parte 3 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: A sala de massagem - parte 3

1218 visualizações Denunciar


Dulce demorou um pouco para mudar de posição. Na verdade chegou a corar de vergonha, mas não abriu os olhos. Pensei até que fosse desistir, mas então ela finalmente se virou, oferecendo-me uma visão espetacular da sua bunda farta. Minha vontade real foi de apertá-la com força, mas consegui me conter. Pulei diretamente para os ombros dela, espalhando meus dedos pela sua nuca e percebendo que estava com pontos de tensão. Aquilo ia doer um pouquinho, mas pretendia dissolvê-los um por um.


Dulce não reclamou durante o processo, mas às vezes seu músculo se contorcia, sinal de que realmente estava sendo dolorido. Tudo por uma boa causa; quando a tensão saísse, ela se sentiria muito melhor e mais relaxada.Depois que terminei com os pontos de tensão, deixei minhas mãos escorrerem por toda sua coluna, contracenando movimentos diversos. Meus dedos pararam no único fio que prendia seu biquíni.


– Posso? – perguntei, tocando no fecho. Nem sei como consegui fazer aquela pergunta, mas minha voz saiu estranhamente firme.


– Não me pergunte nada.


“Ai! Tem certeza, Dulce?”


 – Tudo bem – respondi, sem evitar um sorriso.


Abri a parte de cima do biquíni, percebendo que ele havia deixado uma pequena marca de bronze na pele dela. Meus braços começaram a tremer quase de imediato; a excitação atingia o auge, enquanto via as tiras do biquíni caírem para os lados. Não deu para evitar.


As coisas lá embaixo ficaram bem... dur/as.


Decidi pegar um pouco de óleo para me ajudar nos movimentos. Queria fazer uma massagem relaxante completa nas costas de Dulce. Acabei pegando o primeiro que vi no armário; era de frutas e tinha a palavra “afrodisíaco” logo na frente. Ótimo, ia servir.


Abri a tampa do pote e derramei uma quantidade generosa em Dulce, imaginando que estava colocando calda em um sorvete delicioso. Adoro sorvetes. Hum... Sorvete de Dulce. Deve ser uma maravilha.


O líquido logo incensou o ambiente; cheiroso e estimulante. Comecei a espalhá-lo com desenvoltura, movimentando meus dedos com ainda mais vontade. Minha excitação não queria ir embora e, por mais que eu tentasse voltar ao normal, o desejo latejava o meu corpo, enraizando-se na minha alma. Sabia que aquilo só acabaria quandofinalmente eu o colocasse para fora em forma de clímax. Estava cansado daquele maldito zero a zero.


Chegava a hora de ousar.


– Continue relaxada – consegui murmurar, sentindo a pele de Dulce se arrepiando por inteira. Ela definitivamente não ajudava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com um movimento lento e preciso, minhas mãos seguiram na direção do seu lindo traseiro. Toquei-o com vontade, apertando-o do jeito que queria fazer desde que o vi. Dulce ficou rígida contra a mesa de massagem, mas felizmente não tentou me impedir. Permaneceu calada, quietinha. “Maravilha... Fica tranqüila a& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais