Fanfics Brasil - A sala de massagem - parte 5 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: A sala de massagem - parte 5

25 visualizações Denunciar


Para minha surpresa,Dulce estava com os olhos bem abertos, observando-me com uma expressão que inspirava o mais puro desejo. Foi então que eu soube que não precisaria perguntar nada. Até porque ela havia me dito para não fazer perguntas. Se por um acaso achasse ruim o que eu estava prestes a fazer, poderia usar aquela justificativa.


Não ousei desviar meus olhos dos dela. Nem se eu quisesse. Eles estavam me prendendo, jogando laços que me amarravam dentro daqueles dois lagos profundos de águas escuras. Também queria ver suas reações, e assim foi feito. Puxei a parte de cima do biquíni de Dulce para o lado, deixando seus seios expostos para mim.


Apesar de desejar encará-los, não ousei. Ver Dulce corando de vergonha e abrindo a boca de excitação foi uma cena que posso considerar como sendo perfeita. Simplesmente perfeita. Comecei a massagear seus seios, mas meus olhos ainda estavam presos nos seus. Fiz movimentos circulares delicados, depois fui apertando-os um pouco mais, claro, cuidando para não machucá-la.


Sentir os seios da Dulce em minhas mãos foi... incrível. Eles eram macios e durinhos ao mesmo tempo – tinham o tamanho da palma da minha mão em concha, de forma que pude segurá-los completamente. Queria muito sugá-los e beijá-los, minha boca estava coçando para tal, mas não o fiz.


Acabei usando os meus dedos para puxar a ponta de seus seios e quase pirei quando Dulce soltou o primeiro gemido. Havia sido bem fraquinho, mas minha pele inteira se arrepiou. Vê-la excitada era impressionante. Sua expressão era magnífica, chamava-me aos berros. Precisava tê-la urgente. Queria-a como jamais quis alguém em toda aminha vida.


Estava quase descendo as mãos para dentro da parte de baixo do seu biquíni, porém o receio de ser ousado demais me travou. Tinha medo de ser rejeitado pela Dulce, mesmo compreendendo o desejo que estava sentindo naquele momento. Bom, não quis arriscar. Ela era uma caixinha de surpresas, podia esperar qualquer coisa vinda dela.


 Preciso fazer uma pergunta – murmurei. Decidi que não ia pular a etapa sem saber se Dulce realmente queria que eu o fizesse.


 Faça logo – falou, mas soou mais como um gemido. Adorei.


 O que você quer? – perguntei, ainda massageando-lhe os seios.Dulce não refletiu antes de falar, com a voz mais baixinha que jáouvi nela:


 Me surpreenda.


Acha que eu ia pensar duas vezes? De modo algum. Com o sinal verde piscando na minha direção, levei uma mão até o seu sexo, tocando o com delicadeza. Não queria fazer movimentos bruscos. Percebi que estava todo depilado, deixando a pele bem lisinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava também molhado demais; meus dedos foram lambuzados de imediato. Tinha que vê-lo urgentemente. Com um movimento rápido, retirei as fivelas que prendiam seu biquíni na lateral do quadril. Deixei Dulce toda exposta para mim, mas incrivelmente ainda não me sentia pronto para tirar seus olhos dos meus. Suas ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais