Fanfics Brasil - A sala de massagem - parte 6 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: A sala de massagem - parte 6

20 visualizações Denunciar


Estava também molhado demais; meus dedos foram lambuzados de imediato. Tinha que vê-lo urgentemente. Com um movimento rápido, retirei as fivelas que prendiam seu biquíni na lateral do quadril. Deixei Dulce toda exposta para mim, mas incrivelmente ainda não me sentia pronto para tirar seus olhos dos meus. Suas expressões eram as melhores, impagáveis.


Abri suas pernas e voltei para o fim da mesa. Coloquei umas delas nos meus ombros e, ainda olhando Dulce nos olhos, fiz alguns movimentos no seu sexo. Foi então que resolvi fechar os olhos e beijar suas lindas pernas, começando pelos pés. Fui descendo aos poucos, passando por sua panturrilha e ultrapassando os joelhos. Tudo bem


devagar. Se ela queria ser surpreendida, precisava surpreendê-la com calma.


Foi então que observei o seu sexo todo exposto, pronto para mim. Lindo demais! Será que era cheiroso? Saboroso? Como eu queria prová-lo!Atendendo aos meus próprios pedidos, retirei meus dedos de lá e os coloquei na boca.


Suguei o líquido com vontade, lambendo meus dedos. Divino. Era um manjar dos deuses. Meu prato favorito, e agora sabia onde encontrar a melhor fonte. O gosto da Dulce era simplesmente perfeito, e eu sabia que me viciaria rapidinho.


– Você é deliciosa – murmurei, encarando-a.


Em resposta, ela apenas fechou os olhos e corou. Linda! Tornei a colocar meus dedos no seu sexo, mas, desta vez, comecei a fazer movimentos mais intensos. Chacoalhei tudo ali embaixo, sentindo mais doses daquele líquido saboroso brotando de sua fonte. Meu desejo já era palpável. Estava decidido; queria que Dulce tivesse um orgasmo daquele modo, e só depois eu iria transar com ela em cima da mesa de


massagem.


Acelerei meus movimentos, chamando-a para mim. Dulce começou a se contorcer velozmente, empurrando o ventre na direção dos meus dedos. Soltou outro gemido, causando-me uma nova onda de arrepios. Gostosa! Meus dedos não paravam de trabalhar, até que ela abriu ainda mais as pernas. Seu corpo soltou um espasmo delicioso, convidando-me a introduzi-la. E assim foi feito. Coloquei dois dedos dentro dela, sem dó nem piedade. Dulce soltou um gemido alto.


– Christopher... – ela murmurou.


Quase não acreditei. Ela disse o meu nome? O meu nome? Por quê?


“Não diga o meu nome, Dulce. Não diga”, pensei.


Mais o ritmo dos meus dedos continuou o mesmo. Não ousei parar ou desacelerar. Dulce estava com os olhos fechados, envolta pelos meus movimentos. Ela ia chegar rápido, mas eu podia acelerar as coisas. Tinha pressa em pular a etapa. Estava excitado demais e, depois que falou meu nome, considerei como sendo minha obrigação possuí-la até que se fartasse de mim.


Curvei-me diante das pernas dela e caí de boca em seu sexo, sugando-o com vontade. Seu gosto e cheiro invadiram os meus sentidos, levando-me para um lugar surreal, como se estivesse longe da realidade. Era bom demais para ser verdade.  Meus dedos ainda trabalhavam, ritmados com as danças que minha língua encenava.


“Vem pra mim, gostosa, quero me embriagar de você”, pensei.


Acho que Dulce ouviu meus pensamentos. Só pode ser. Afinal, depois que minha mente a chamou, ela simplesmente obedeceu. Explodiu na minha boca, expelindo doses deliciosas de seu gosto na minha língua.


– Christopher! – gritou o meu nome.


Aquilo só me fez bebê-la com ainda mais vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As pernas de Dulce relaxaram, e só então tive a capacidade de parar o que estava fazendo. Retirei os dedos e lambi meus lábios, provando os últimos resquícios de seu sabor. Nem deu tempo de eu raciocinar direito; quando menos percebi, Dulce já estava de pé, procurando pelas partes do seu biquíni. Sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais