Fanfics Brasil - Balde de água fria - parte 2 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Balde de água fria - parte 2

791 visualizações Denunciar


Havia ficado paralisado com o que ela falou. Senti uma parte de mim caindo no chão, mas reuni toda a coragem possível para perguntar:


 Tem certeza? – Dulce evitou os meus olhos, mas suspirou profundamente.


– Não, não tenho certeza. Só preciso pensar um pouco, está bem?


O alívio invadiu os meus sentidos. Eu não ia suportar ser rejeitado daquela forma. Não me pergunte por que, apenas não suportaria, está bem? Estava confuso e estranho com relação a ela.


– Tudo bem. Só não pense muito – respondi.


Dulce saiu da salinha sem se despedir ou olhar para trás. Seu lindo rosto ainda carregava a expressão de culpa e pesar, que lhe oferecia uma ruga de preocupação bem no meio da testa.  Será que ela ia ficar bem? Não fazia a menor idéia.


O simples fato de tê-la machucado de alguma forma me causava nojo.


– Você é um desprezível, Christopher – murmurei para mim mesmo, sentando na mesa de massagem.


Suspirei fundo. Precisava raciocinar melhor sobre aquilo; sobreaquela coisa sinistra que acontecia quando eu estava com ela ou pensavanela. Não podia ser normal. Não era normal... Já havia passado por tantassituações na minha vida! O que Dulce tinha de tão diferente paramexer comigo daquele jeito?


Não era apenas o desafio de conquistá-laque me atraía. Não era somente sua inocência, afinal, já transei comtrezentas mil mulheres virgens – coisa que certamente ela não é, minhasdúvidas quanto a isso foram embora. Seu jeito sensato chegava até mesmoa ser chato. A inteligência era uma vantagem, mas o fato de pensar demaisera, sem dúvida, um defeito.


Não me leve a mal, sou um cara calculista tanto quanto ela. Gostode organização, limpeza... Faço cálculo mental constantemente e adoroquando os pingos ficam nos is. Mas não sou nenhum louco de pedra feitoela. Eu me permito viver, adoro seguir meus instintos, não ignoro meusdesejos. Enfim, sou equilibrado. Às vezes tudo o que faço é simplesmentenão pensar.


Às vezes passo horas raciocinando. Sinto-me bem diante destemisto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Razão e emoção são complementares; uma não faz sentido sem a outra. Balancei a cabeça. Estava cansado, exausto, na verdade. Dulce havia acabado comigo, e nem tínhamos transado ainda. Decidi pensar enquanto estivesse deitado; daria a mim mesmo algum tempo de descanso, pois tinha certeza de que a minha cliente misteriosa iria fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais