Fanfics Brasil - Balde de água fria - parte 5 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Balde de água fria - parte 5

710 visualizações Denunciar


Silêncio geral. Depois daquele comentário, todos ficaram pensativos.Observei o Marcelo; ele chegou a prender os lábios e olhar para baixocomo se estivesse ressentido.


– Vocês estão se lamentando? – perguntei, franzindo o cenho. Malsabia o que pensar sobre aquilo, minha cabeça tinha dado um nó.


– Talvez seja mais fácil pra você, que trabalha com isso há maistempo que todos nós juntos – Marcelo rebateu, encarando-me comfirmeza.


– Christopher tem razão – defendeu Poncho. – Vamos mudar de assunto, cadaum pensa o que quiser sobre isso.


Eu estava prestes a rebater, mas sinceramente não sabia o que falar.Só tinha certeza de que cada um ali havia escolhido o próprio destino.Quem quisesse parar, parava. Era simples até demais. Ninguém nuncadisse que as coisas seriam fáceis, mas todos já conheciam asconseqüências o suficiente para realizar novas escolhas. Nenhuma escolhaé definitiva, e é por isso que estou montando o meu estúdio.


Se pretendo me casar? Não sei. É difícil acreditar que exista algumamulher que me satisfaça completamente; não apenas com relação a sexo,mas com todo o restante. Sou um homem complicado e chato, odeiofutilidades, joguinhos... Sou amante da naturalidade e da inteligência.


Gosto de admirar qualquer coisa que for artística e posso passar dias semfazer nada além de ficar em casa assistindo a filmes. Prefiro cozinhar afreqüentar bons restaurantes, arrumo minha própria casa, não consigover nada fora de ordem, odeio cigarros, adoro vinho e minha vida só fazsentido por causa dos meus gatos.


Quem poderia me acompanhar nesta doideira?


 




Amores Postei MUIIIIIIIIIIIITO quero MUITOOOOS comentarios Ok


Leitoras Fantasmas, Me dêem pelo menos um Oi ou um Continua se quiser mais Cap *--* Please :D


 


Spoiler Mais Tarde ok? Amo Vocês


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo EXTRA :D      POV Dulce   Sem olhar para trás, saí da sala de massagem. Atravessei a lateral da casa e voltei para a área externa. O pessoal não estava mais jogando pôquer. Não havia sinal das minhas amigas, nem de seus acompanhantes. Verifiquei a sala e a cozinha; estavam vazias. Procurei pelas me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais