Fanfics Brasil - Arrependimento.. Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Arrependimento..

921 visualizações Denunciar


Capitulo EXTRA :D 


 




 


POV Dulce


 


Sem olhar para trás, saí da sala de massagem. Atravessei a lateral da casa e voltei para a área externa. O pessoal não estava mais jogando pôquer. Não havia sinal das minhas amigas, nem de seus acompanhantes. Verifiquei a sala e a cozinha; estavam vazias. Procurei pelas meninas em seus quartos, mas não as encontrei.


Cheguei à conclusão de que tinham ido a um passeio na praia. Entrei no meu quarto e tomei outro banho de cabeça. Chorei por alguns minutos, debaixo do chuveiro, mas me forcei a não prolongar aquela atitude deprimente. Não ia adiantar lamentar pelo que já tinha passado.
Vesti um short jeans e uma batinha azul caída nos ombros. Sequei os cabelos e me joguei na cama. Achei que ia chorar, mas, incrivelmente, até os meus pensamentos haviam se modificado. Não me sentia mal, muito pelo contrário... Meu corpo estava agradecido, relaxado... Saciado. A massagem de Christopher tinha surtido algum efeito, afinal.


Acabei adormecendo naturalmente. Fui acordada por Marian, que me sacudiu um pouco.


- Dulce? Acorde, vamos jantar!


- Jantar? Que horas são?


- Sete e meia – ela respondeu, sentando-se na lateral da minha cama.


- Que susto, pensei que estava mais tarde. – Acabei sentando também. Estava me sentindo ótima, renovada.


- E então, amiga... Você sumiu – disse Marian, encarando-me com curiosidade.


- Ah, eu... Estava na sala de massagem... O Christopher fez uma muito boa em mim. - Sorri de um jeito tímido, mas bem convincente.


- Rolou alguma coisa? – perguntou, fazendo uma careta.


- Não! Claro que não! – menti. – Está louca, Marian?


Ela riu.


- Relaxa! É que as coisas andam meio estranhas... Esses meninos, eles são perfeitos demais. Está sendo muito louco, mas... Bem diferente. Estou gostando. E você?


- Também. – Não sabia se estava falando a verdade. – Já... Rolou algo entre você e o Marcelo?


- Não, amiga! Deus me livre! Estou só aproveitando, mas sem me envolver, entende? Não sou muito dessas coisas. Você sabe disso.


Aquiesci, balançando a cabeça. Senti-me ainda mais culpada por tudo. Não devia ser novidade o fato de Marian, uma garota consciente e que confio muito, estar resistindo a toda aquela tentação. Porém, já que tinha feito algo muito imprudente, meu desejo secreto era que outra pessoa tão sensata quanto eu tivesse sucumbido.


Mas pelo visto eu era a única.


- Sabe dizer se alguma das meninas já... Enfim.


- Que eu saiba, a Belinda e a Anni. Não me surpreende. – Ela riu, animada. Tentei rir junto, mas só fiz uma careta.


- Vamos, as meninas estão com fome.


- Só vou colocar uma roupa melhor, desço já – avisei.


Marian piscou um olho e saiu do meu quarto. Soltei um longo suspiro.


 




Não se esqueçam leitoras, se quiserem mais é só comentar :D Não custa Nada Poshaa. :`(


Depois tem spoiler. Espero meus Coment`s


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas eu não vou mais postar o capítulo quebrado ok, vou postar ele inteiro, então vai ser realmente grande kkk espero que não se importem ok :D Desculpem a  minha demora, mais tava morrendo de saudades de vocês :D POSTANDO...   Começamos a organizar as coisas para o jantar. Sr. Amoretto já estava preparando in& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais