Fanfics Brasil - Na mosca Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Na mosca

21 visualizações Denunciar


Puxaram Dulce até o meio da sala como se ela fosse uma marionete. João foi providenciar alguma coisa para lhe cobrir a visão e voltou cinco minutos depois com uma máscara preta de dormir. Colocou-a no rosto dela com bastante cautela. Todo mundo falava de uma só vez, parecia uma feira. Até os garotos estavam excitados com aquela louca brincadeira. Isso me fez lembrar que eu não seria o único a beijá-la; todos os meus colegas iriam fazer o mesmo, e provavelmente Dulce sequer acertaria o meu. O ânimo que eu sentia foi embora muito rapidamente.


– Confere direito, hein? Não pode roubar, Dulce! – gritou Belinda.


– Ei, Christopher! Estava falando com os caras, e vamos entrar no desafio. Se ela errar, vocês dois caem na piscina. Pode ser? – perguntou Marcelo.


– Po... Pode. – respondi.


– Acabamos de aumentar o desafio! – bradou Marcelo em alto e bom som. – Se Dulce acertar, todos nós cairemos na piscina, menos ela e o Christopher! Se errar, os dois cairão!


Todo mundo começou a gritar como bichos num zoológico. Eita! Aquilo ia ser muito interessante. Se Dulce não acertasse, pelo menos a acompanharia em um mergulho. Um mergulho extremamente frio por sinal, a água da piscina devia estar congelante. E eu estava usando terno, então a sensação seria, no mínimo, bem esquisita.


– Vamos começar! Façam uma fila aqui, garotos. – Belinda gritou, apontando para um canto da sala.  Fui até lá e fiquei atrás do Christian, na segunda posição.  –Fiquem desordenados! Não, fica aqui, Christopher! – Belinda me puxou para trás, e acabei ficando em quinto. Droga! Ia ter que esperar aquele povo todo beijar a Dulce e ainda seria obrigado a assistir?


As garotas começaram a gritar como loucas:


– Você vai perder, Dulce! Não tem a menor chance!


– É isso aí, vai perder feio!


– Espero que o seu sapato não seja caro, amiga! – Aquilo tudo só fazia o meu coração bater ainda mais rápido. Estava super nervoso, ansioso, confuso... Mal sabia definir direito o que tanto me tirava do sério.


– Ela vai terminar com o meu gosto na boca – murmurou Poncho, que estava atrás de mim. Não sei qual era o seu objetivo me dizendo aquilo, mas certamente coisa boa não era. E o pior é que tinha funcionado; o sangue ferveu no meu corpo.


– Ela nem vai ligar pro seu quando sentir o meu – retruquei. Poncho soltou uma gargalhada.


– Vamos começar! – Belinda gritou. – Dulce, preste atenção! Você vai beijar o cara número um agora. No final, é só dizer o número. Combinado?


– Combinado! Estou pronta – ela respondeu, sorrindo. Percebi sua confiança de imediato. Dulce não parecia temerosa. Estava tranqüila e sorridente. O que algumas doses de tequila não são capazes de fazer?


– Tem um último pedido? – perguntou Anahí, aproximando-se.


– Não... Nenhum. Estou numa boa.


Muito tranqüila. Tranqüila até demais. Como ela podia ter tanta certeza de que iria adivinhar o meu beijo? Jamais havíamos nos beijado.


– Vai lá! Este é o número um! – Belinda segurou a mão do Christian e o guiou na direção da Dulce. Ele não pestanejou, deu-lhe um beijo rápido e estalado. Meu estômago se contorceu. Fui obrigado a desviar os olhos.


– Agora vai o número dois! – gritou Anahí. João se aproximou da Dulce e se curvou um bocado, visto que ele era muito mais alto do que ela. Deu-lhe um beijo um pouco mais demorado. Obriguei a mim mesmo a assistir, mas confesso que um gosto amargo de insatisfação invadiu a minha boca. Aquilo estava sendo um martírio.


– Muito bem, agora este é o número três! – Belinda puxou o Eddy. Antes de beijá-la, o idiota olhou para trás e piscou um olho para mim. Tive vontade de socá-lo até a morte, mas apenas desviei o olhar e me recusei a assistir àquela cena deprimente.


– Você está com ciúmes, Christopher. Admita – murmurou Poncho.


– Nada a ver – respondi. Poncho riu.


– Se eu não te conhecesse e não soubesse que trabalha com isso há tanto tempo, diria que está caidinho pela cliente – completou.


Não pensei em nada plausível que servisse de resposta. Portanto, apenas deixei a frase do Poncho no ar. Não quis refletir sobre aquilo por muito tempo, pois sei que ultrapassaria os limites do meu próprio entendimento. Confesso que as coisas estavam meio estranhas, mas uma paixão por uma cliente que ia se casar era demais até para mim. Longe de qualquer possibilidade. Dulce apenas mexia comigo. Somente. Eu me sentia responsável por ela, como se fosse uma fera protegendo a cria.


– Número quatro! – as garotas berraram. Marcelo saiu da minha frente, aproximando-se de Dulce. Forcei-me a assistir, mas desviei os olhos bem na hora H. Não conseguia. Simplesmente não podia vê-la sendo beijada por outro cara, era mais forte do que eu.


– Agora, o quinto! – Beinda fez um sinal para que eu prosseguisse. Meu corpo inteiro estacou como se estivesse congelado no tempo.


Poncho deu um empurrãozinho nas minhas costas, e então o gelo derreteu e recuperei os meus movimentos. Aproximei-me da Dulce devagar. Vi o exato momento em que ela parou de rir e entreabriu os lábios. Foi então que percebi que ela sabia. De alguma forma, Dulce sabia que eu estava ali.


Visualizei o sinal lindo estampado em sua boca perfeita. Mirei nele e, sem pensar em nada, uni nossos lábios. O beijo foi rápido, mas o suficiente para distribuir choques pelo meu corpo. Esquentei por completo, sentindo o desejo reavivando meus sentidos. Os lábios da Dulce estavam quentes e úmidos, maravilhosos. Sentir aqueles contornos delicados foi incrível, e minha única vontade sobressalente foi de beijá-la por mais tempo, estava gritando.


Por um segundo, não consegui ouvir nada. Tudo estava em câmera lenta. O meu mundo se resumia apenas a Dulce, e ele nunca esteve tão bonito.


– Agora o último, Dulce! – disse Belinda. – O sexto! Pode ir.


Virei as costas quando o Pocho se aproximou dela. Não queria ver. Na verdade, nem me interessava. Estava absorto no sabor daqueles lábios. Ainda podia senti-los como se estivessem nos meus. Precisava beijá-la de novo. Precisava tê-la. Era uma urgência, uma necessidade que se instalava em mim. Quanto mais pensava sobre aquilo, mais tinha certeza de que devia convencê-la a ficar comigo naquela noite. Eu a queria muito. Queria seus olhos nos meus, encarando-me fixamente. Queria seu cheiro me deixando embriagado. Queria sua pele quente e dourada em minhas mãos. Queria sentir o gosto de seu prazer de novo. Queria vê-la gozar enquanto gritava o meu nome.


– E então, amiga, pode falar! – disse Anni, acordando-me do transe. Já haviam retirado a venda dos olhos da Dulce. A sala estava silenciosa, esperando pela sua resposta.


– É, sem enrolar, você tem cinco segundos! – gritou Maite, com as mãos para os ares. – Cinco! Quatro! Três...


Todo mundo iniciou uma contagem regressiva frenética, menos eu. Apenas sorri torto e permaneci calado, na minha, observando as expressões da Dulce. Ela estava tranqüila, muito calma. Minhas pernas ficaram dormentes quando ela, de repente, virou o rosto na minha direção.


– Número cinco! – gritou, ainda me encarando.


Na mosca.


As meninas iniciaram gritos frenéticos, e os meninos as acompanharam na gritaria. Eles começaram a bagunçar os meus cabelos, dando batidas nas minhas costas e ombros. Sem conseguir me controlar, comecei a rir de verdade. Aquilo ajudou a desabafar a doideira que acontecia na minha mente; estava confuso demais. Nada melhor do que uma boa gargalhada para aliviar as tensões.


– Não vale! Ela roubou! – gritou Anahí, apontando um dedo para Dulce.


Dulce finalmente desviou os olhos sobre mim, fazendo uma careta.


– Meu sapato é de camurça! – Marian reclamou.


– Eu não roubei nada! Só adivinhei! – Ela se defendeu.


– Logo vi que Dulce estava confiante demais! – Marian parecia realmente perturbada com o fato de estar usando um sapato que não podia ser molhado.


– Como você adivinhou? – perguntou Maite. – Ainda bem que fez aquela pergunta, pois eu provavelmente a faria depois. Estava curioso demais.


– Eu só adivinhei, galera, conheço o perfume do Christopher – Dulce explicou, e vi quando seu rosto ficou vermelho de vergonha.  Nem sabia que podia reconhecer o meu cheiro. O perfume dela era tão magnífico que o meu chegava a ser fichinha. – Só senti o perfume dele e pronto.


Nada demais!


“Nada demais? Para mim isso é tudo, meu bem”, pensei.


– Então, vamos correr para piscina! – Belinda gritou e, sem esperar por ninguém, saiu em disparada pela porta de vidro. Louca, porém divertida. Os caras fizeram o mesmo, pegando suas acompanhantes e correndo para a área externa. Marian parecia ser a única desanimada para cair na piscina.


Vi quando Dulce deixou a sala sem olhar para trás. Caminhou devagar enquanto morria de rir do pessoal, que gritava reclamando da água fria. Agradeci mentalmente por não precisar dar um mergulho. Graças à Dulce e sua inusitada capacidade de reconhecer o meu cheiro. Se ela podia me reconhecer, significava que eu mexia com seus sentidos de alguma forma. E se eu mexia com seus sentidos, meio caminho estava andado para o meu objetivo de conquistá-la.


Acompanhei-a com os olhos até que se sentou em um sofá um pouco distante da piscina. Continuou observando a galera, que havia iniciado uma guerra de água congelante. Eles gritavam e riam com animação, ensopados dos pés à cabeça. Suas roupas grudavam no corpo de um jeito que me fez sentir alívio. Sentei-me ao lado da Dulce. Bem perto mesmo, de modo que nossas pernas se encostaram. Foi de propósito.


– Você foi ótima – falei. – Pensei que não acertaria.


– Se eu não soubesse que iria acertar, teria desistido do desafio – respondeu, mas sem olhar para mim.


Confiança. Logo notei que ela estava muito confiante.  Mas de onde vinha aquela certeza? Só do meu cheiro? Não podia ser possível.


– Ainda bem que sou um homem perfumado, não estava a fim de molhar o terno. – Ri.


Dulce se afastou um pouco, fazendo nossas pernas se afastarem. Ainda evitava o meu olhar. Droga! Por que ela tinha que ser tão difícil?


– Pois é. Duvido que acertaria se fosse o contrário.


– O quê? Se eu estivesse com a venda e beijasse suas amigas? – perguntei.


– Exatamente.


Foi então que percebi que Dulce não sabia absolutamente nada sobre mim. Não fazia idéia do que eu estava sentindo, do desejo absurdo que invadia meu corpo só de olhá-la. Não sabia que eu a queria em um nível incompreensível e nem que poderia reconhecer o seu doce perfume a quilômetros de distância.


– Acertaria do mesmo modo – sussurrei, admitindo aquilo para ela e para mim mesmo.


– Ah, é?


– Sim. – Dulce fez uma expressão esquisita. Ainda olhava para a piscina, mas pareceu entrar em profunda reflexão. Seus pensamentos deviam ser bem conturbados, pois uma ruga de preocupação e estresse sobressaltou na sua testa.


Já a conhecia. Sabia que ela estava pensando demais, colocando o certo e o errado em uma balança e se horrorizando por dentro. Devia ser assim que se martirizava diariamente. Entretanto, sua nova reação me deixou chocado. Depois de raciocinar como uma mulher sensata ao extremo, pensei que Dulce ia apenas se afastar de mim ou continuar me ignorando como se eu fosse um nada. Preferia assim. Sem dúvida, preferia a rejeição a ter que presenciar o que aconteceu: Dulce simplesmente começou a chorar.


– Você está chorando? Por quê? – perguntei, entrando em desespero. No impulso, ergui uma mão e lhe toquei a face com a ponta dos dedos. Ela se afastou imediatamente. – Senhorita Dulce, o que...


– Pare! – interrompeu, entre lágrimas. – Apenas pare, Christopher! Isso não tem graça!


“Como assim? O que eu te fiz?”, pensei.  Sabia que minhas expressões estavam muito confusas, não consegui contê-las.


– Mas, o que eu... – murmurei, mas quase nada saiu da minha boca.


– Essas mentiras, esse mundo de ilusão que criaram! – Dulce explicou, falando um pouco alto. – É tudo uma falsidade! Pode ser divertido às vezes, e cheguei a achar que realmente fosse. Oh, sim, seria perfeito se fosse verdade. Mas, não é!


Era isso? Dulce pensava que eu estava mentindo? Que estava apenas fazendo o meu trabalho? Não... Não estava apenas fazendo o meu trabalho. O que eu sentia não estava descrito em um contrato estúpido. Talvez os caras estivessem ali porque eram obrigados, mas eu estava ali porque simplesmente queria. Embora não devesse...


Decidi me aproximar dela. Desta vez Dulce não recuou. Enxugou as próprias lágrimas, ainda olhando para a piscina. Aquilo me irritou.


– Olhe pra mim, Dulce – pedi seriamente. Minha voz saiu mais rígida do que pude calcular, e realmente me esqueci de chamá-la de senhorita.


Ela não pestanejou. Virou seu lindo rosto na minha direção, obrigando me a tomar uma dose drástica de autocontrole. Minha vontade real era de beijá-la como se não houvesse amanhã. Teria feito se não fosse proibido. Segurei-lhe o queixo com delicadeza, observando sua boca deliciosa. Foi automático; meus dedos já estavam alisando o sinalzinho que fazia dos seus lábios algo extremamente apetitoso.


– Não estava mentindo – murmurei. Nem sabia se podia dizer aquilo em voz alta, mas disse mesmo assim. – Juro. Estou falando o que quero e o que sinto. Sem pensar. Acredite, não menti.


Meu desejo se espalhava depressa demais. Foi impossível evitar; aproximei nossos rostos até nossas bocas quase se encostarem. Vi quando ela fechou os olhos. Estava pronta, esperando um beijo meu. Não seria rejeitado como temia. Eu não conseguia raciocinar. Não podia beijá-la ali, no meio da área externa, com todo mundo olhando. Marlos devia estar em algum lugar assistindo àquilo. Ia levar uma advertência muito chata, mas quem se importava? Só queria beijá-la, e o resto que se explodisse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

De repente, Dulce reabriu os olhos e se afastou um pouquinho. Certamente havia percebido que seria loucura nos beijarmos ali. Claro que ela tinha outros motivos, pois duvidava de que soubesse sobre a proibição dos beijos. Eu havia demorado demais, esperado muito, perdido a oportunidade. – Eu sou uma infeliz – ela murmurou. A certeza em suas palavra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais