Fanfics Brasil - Surge uma fantasia Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Surge uma fantasia

747 visualizações Denunciar


Peguei o cartão de visitas bem depressa. Não sabia direito o que estava fazendo; podia ter dito à Dulce que não tinha trazido ou até mesmo ter sido sincero, dizendo que não desejaria manter contato com ela após aquele trabalho. Mas o problema era justamente esse: uma parte de mim queria que ela me ligasse. Não para conversarmos sobre a loja que está sendo vendida ao lado da sua, muito menos sobre o seu casamento. Tudo bem, tirando essas duas coisas, Dulce me ligaria para quê? Nem eu mesmo sabia responder.


Voltei para a área externa. Estava tão envolvido com a Dulce que sequer tinha reparado no pessoal. Olhei para a piscina, mas não havia ninguém lá. Por isso tudo tinha ficado em silêncio. Marian estava entrando na casa junto com a Maite, mas não vi as outras garotas. Foi então que percebi que apenas Marcelo e Christian estavam arrumando as coisas com a ajuda de Marlos e um dos auxiliares do Sr. Amoretto. O restante dos caras provavelmente tinham se dado bem; deviam ter levado suas acompanhantes para “dormir”. Não posso negar, meu objetivo era fazer exatamente igual. Para o meu azar, Dulce se levantou do sofá assim que me aproximei.


– Estou indo dormir, Christopher. Ando meio cansada. O dia foi longo.


– Tudo bem. Posso acompanhá-la, senhorita? – perguntei na maior cara de pa/u. Situações urgentes pedem medidas drásticas. Não podia deixá-la ir sem mais nem menos.


Dulce me encarou fixamente. Seus olhos vacilaram, então eu soube que ela queria, no fundo, dizer sim, só era sensata demais para se permitir, para dar vazão ao desejo que sentia. Não estava enganado; Dulce me desejava. Era visível.


– Não sei. – Balançou a cabeça freneticamente. Estava realmente pensando na possibilidade, caso contrário teria negado de vez. – Acho melhor não.


– Este é o seu maior desejo? – incitei. Era óbvio que não era, só queria que enxergasse isso. Quem sabe parasse de pensar tanto e começasse a fazer o que sentia? Dulce ainda me olhava de um jeito profundo.


Os olhos grandes, muito abertos, indicavam a guerra que se travava no seu interior. Por um segundo quis estar exatamente lá, empunhando uma espada e finalmente matando o dragão que a impedia de dizer sim. O dragão chamado consciência, sensatez, discernimento. Não sabia seu nome, mas queria acabar com ele.


– Eu tenho um desejo – ela murmurou, inspirando como se estivesse sem ar.


Mal deu para acreditar. Um desejo? Quer dizer, uma fantasia? Não sei se tinha entendido direito, mas meu coração acelerou drasticamente. Bateu tão depressa que achei que não suportaria.


– Posso realizá-lo – respondi.


“Posso e quero realizá-lo. Por favor, pelo amor de Deus, deixe-me realizá-lo”, implorei mentalmente.


– Eu sei. – ela respondeu.


– Você disse a mim que não tinha desejos – soltei.


Não devia ter dito aquilo, mas realmente fiquei curioso. Dulce havia falado, na noite passada, que não possuía vontades, desejos ocultos ou fantasias diferentes. Pelo menos não que não pudesse realizar com o noivo. Palavras dela. Só que o otário não sabia fazê-la gozar, duvidava muito de que seria capaz de lhe realizar um desejo. Melhor para mim.


– Acho que a tal algema que me amarrava os prendia – disse Dulce, soltando um longo suspiro.  – Não vai haver nada, Christopher, acredite. Só preciso de você e de leite condensado.


Leite condensado e eu? Eu e leite condensado? Mistura interessante e inacreditável. O que Dulce faria com o leite condensado? Não fazia ideia, mas minhas palavras de ordem eram:


– só se for agora. – Não contive um riso torto. – Leite condensado? – sussurrei. Minha voz quase não saiu.


Ainda estava pasmo com a situação; Dulce topando realizar uma fantasia envolvendo leite condensado. Comigo. Comigo! COMIGO!


– Sim. Pode conseguir isso? – ela perguntou. Estava envergonhada, o que só a deixava ainda mais atraente.


– Só se for agora.


– Ok...


Ela piscou os olhos várias vezes. Seu desconcerto era perceptível, mas eu precisava tranquilizá-la. Só que, para isso, tinha que tranquilizar a mim mesmo. Estava tão excitado com a ideia que tive que controlar seriamente uma ereção. Aproximei-me um pouco.


– Vá para o seu quarto. Chego em alguns minutos, vou pegar o que me pediu – falei.


Dulce aquiesceu e, sem olhar para trás, entrou na casa. Não pude me controlar; sorri amplamente depois que ela se foi. Balancei a cabeça, mal acreditando naquilo. Era bom demais para ser verdade.


 


 




 


Gabivondy : Gabiiizinha do meu coração kkk to de volta amr gata esse noivo dela é um topera kkk você vai ver o Christopher querer matá-lo opor ser tão idiota kkkk mais não morra :D Postando *-*


rebecalopes123: kkkk olha não vou mentir, eu até pensei em abandonar já que estão postando essa mesma web em vondy, mais não seria justo não é mesmo?  :D sim cat vem hot por ai kkk acho que tu vai amar :D kkk ele vai ser um ótimo fotografo kkk ela vai amar te-lo como vizinho de estabelecimento kkk Postado Amr


carolinni: e ai cachorra kkkk vai ter Hot sim amor :D espero que goste kkkkkk achei te tu tinha sido sequestrada kkkk tentei falar com você o maluca e não consegui kkkk


naferreirahotmail.com: Que bom que você ta gostando bebe *--* fico feliz demais :D ook vou postar eles assim inteiros a partir de agora :D não a Dulce é sem noção kkk o cara chup/a a pepeka dela, e depois ela chama ele pro seu casamento kkk ah Dulce não fod/e né? Kkk postado amr *--*


malu_vieira: Maluzinha *--* kkk sim amor o leite condensado promete muitoooooo, gostou do spoiler? Kkk eu amao spoilers você acredita kkk quem não fica caidinha não é amor kkkk fico feliz que você ame a Web :D me acha fofa? Dios você também é especial pra mi *--* bem que uma certa menina que me falou de Ti, uma tal de Principessa (carolinni-Cah) conhece? ( eu acho que é você) Kkk ela me disse que você era uma amor kkkk e é mesmo kkkk Vou ficar feliz em ter você sempre comigo *-* Postado Amr


Ana Carolina Costa: What? Bitch? Kkkkkkk ok então Bitch too :P kkkk Hot sim amor kkk  calma que eu já vou postar :)) Postado


Jessica Souza: kkk Olha Amr não vou mentir, ia abandonar sim, mais não é justo eu largar agora kkk vou até o fim :D  a Dul vai aproveitar sim Baby :D Acredite. Postado


Paloma Ferreira de Sousa: Não morreeeeeee kkk já to postando amr :D 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não queria perguntar para o Marlos onde podia conseguir leite condensado. Vergonha era a última coisa que eu tinha, mas não queria expor a Dulce daquela forma. Fui ao estande e abri a geladeira sem pedir licença, aproveitando que todos estavam ocupados demais desmontando o minibar. Achei um tubo de calda de leite condensado logo na porta. Aquilo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais