Fanfics Brasil - Leite condensado com Christopher Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Leite condensado com Christopher

18 visualizações Denunciar


Meninas essa é UMA DAS cenas que eu amo kkk Aproveitem porque se sujar kkk Faz muiiiiito bem *--*


 




Encarei Dulce por um tempo muito prolongado. Ela estava desconcertada, muito nervosa e meio sem saber o que fazer. Mas, mesmo assim, deixei que tomasse a iniciativa. Afinal, eu nem sabia o que ela queria fazer comigo e aquele tubo de leite condensado. Como se adivinhasse os meus pensamentos, Dulce puxou o tubo das minhas mãos e falou com a voz mais excitante que já ouvi nela:


– Deite-se.


O pedido soou como uma ordem. Talvez fosse mesmo. Minha pele se arrepiou de imediato. Ela ia controlar tudo, então? Ia ser a dominadora? Adoro. Fiz o que Dulce pediu, ou melhor, mandou. Tirei os sapatos e as meias antes de me aconchegar na cama de casal enorme que tinha naquele quarto.


O cheiro dela estava espalhado por toda parte, causando-me uma sensação curiosa de sufoco. Um delicioso e excitante sufoco. Dulce sentou na beirada da cama e me olhou como se eu fosse aquele tal bolo na vitrine da doceria. Não faço ideia se eu estava apetitoso, mas com leite condensado tudo caía bem.


– Tire o seu terno... e a camisa – mandou.


– Gostaria de tirar para mim? – perguntei bem baixinho, queimando de desejo. Ia ser extremamente mais erótico se ela mesma retirasse as minhas roupas.


Dulce acabou cedendo; inclinou-se para frente e segurou as duas abas do terno. Levantei-me um pouco, facilitando a saída da vestimenta. Ela o jogou para bem longe, sem deixar de me encarar com seus lindos olhos escuros. Com um movimento curto, folgou o nó da gravata e a retirou por cima da minha cabeça. Suas mãos assanharam meu cabelo durante o percurso, mas não liguei. Senti que havia sido de propósito, visto que Dulce soltou um longo suspiro.


Seus dedos não hesitaram em segurar o primeiro botão da minha camisa. A sensação foi deliciosa, e a expressão de desejo estampada em sua face me enchia de tesão. Minha vontade real foi beijá-la e tirar seu vestido, jogando-o no mesmo lugar onde o terno tinha parado.


Entretanto, precisei me conter. Em vez disso, ajoelhei-me na cama e a puxei pela cintura, de modo que ficamos frente a frente. Não tive a capacidade de desviar os meus olhos dos dela. Dulce terminou de tirar o primeiro botão. Soltou outro suspiro, fazendo meus braços se arrepiarem por completo. Aquilo me fez lembrar que a camisa possuía botões nos punhos.


Sendo assim, ergui a mão esquerda, mostrando-os a ela. Dulce os desabotoou com maestria e paciência. Suas mãos tocando a minha pele estavam me deixando louco. Assim que terminou com os botões do punho, Dulce se voltou para o segundo botão da camisa. Tirou-o devagar, e cada segundo que demorava parecia uma eternidade. Tive que tomar muitas doses de autocontrole. Tentei me contentar com o fato de estar com ela, em cima de uma cama, enquanto me tirava a roupa. Isso, sem dúvida, era um grande avanço. Minhas expectativas estavam em alta; sabia perfeitamente o que ia acontecer depois dali. Era o fato de saber que me deixava um pouco mais calmo.


Dulce tirou o terceiro botão, e, àquela altura, seus dedos conseguiram tocar de leve o meu peitoral. Não contive um longo suspiro de excitação. Meu coração já batia acelerado, e minha pele respondia a cada detalhe; seu toque, seu cheiro, seu olhar... Como era difícil me controlar diante dela! Logo eu, que era tão acostumado a manter a rigidez, estava prestes a perder a cabeça. De repente, Dulce fez uma careta e puxou os dois lados da camisa, aplicando uma grande força até fazer o quarto e o quinto botão cederem e voarem para longe.


– Não tenho muita paciência – disse, com a voz carregada de desejo. Amei. Simplesmente amei.


Sua selvageria repentina me fez sorrir. Em poucos segundos, Dulce já tinha acesso livre ao meu peitoral e abdome. Foi a primeira vez que ela desviou os olhos dos meus; encarou meu corpo com curiosidade e ao mesmo tempo vontade. Podia assistir às suas vontades como se estivesse diante da TV. Naquele momento, percebi o que queria com o leite condensado. Certamente me lambuzaria daquilo e me sugaria por inteiro. Claro, eu iria adorar.


O simples pensamento fez minha excitação aumentar ainda mais, e então já estava ereto, pronto para ela. Dulce se manteve ignorante ao que acontecia dentro da minha cueca, mas terminou de tirar a camisa com o mesmo ar erótico. Voltou a me encarar, passando as mãos pelos meus ombros e braços, deixando um rastro de arrepios e boas sensações.


Meu estômago quase virou pó quando ela aproximou nossos rostos no impulso, deixando nossos lábios extremamente perto. Pensei que me beijaria – e eu não iria lhe negar um beijo –, mas acabou desviando sua boca linda para o meu pescoço. Seus lábios úmidos e macios me provocaram novos arrepios. Apertei sua cintura, trazendo-a para ainda mais perto.


Prendi minha ereção no seu corpo, mas não sei dizer se ela sentiu. Deve ter sentido, pois soltou um longo suspiro capaz de fazer um líquido quente lubrificar o meu sexo.


– Deite-se – Dulce sussurrou, afastando-se. Sua voz perfeita continuou soando como uma ordem. Quem era eu para desobedecê-la? Não seria capaz de fazê-lo nem se quisesse.


Mediante este pensamento, não evitei um sorriso torto enquanto me deitava. Dulce procurou a calda em cima da cama, encontrando-a depressa, bem ao nosso lado. Abriu o frasco e cheirou. Encarou-me logo em seguida. Já sabia o que ela ia fazer, só me restava descobrir até que ponto eu me controlaria.


Decidi travar um desafio comigo mesmo; esperaria Dulce fazer tudo o que precisava até o fim, afinal, a pressa é a inimiga da perfeição. Tínhamos a noite inteira pela frente, e a parte boa estava só começando. Aquela mulher misteriosa não hesitou em derramar uma grande quantidade do conteúdo do frasco no meu peitoral. O líquido estava gelado, excitando-me ainda mais. A sensação foi deliciosa, mas nada se compara ao que veio logo em seguida; Dulce se esgueirou para frente e começou a sugar o meu corpo como se fosse um delicioso picolé. Picolé sabor leite condensado com Christopher.


Fechei os olhos, concentrando-me na língua dela. A maldita contracenava movimentos aleatórios pelo meu corpo, arrancando-me arrepios e um desejo que estava prestes a explodir. Dulce começou devagar, enlouquecendo-me com suas investidas. A cada beijo que me oferecia, tinha vontade de agarrá-la daquele jeito. Nem tiraria suas roupas, bastava apenas afastar a calcinha. Não via a hora de fod/ê-la bem gostoso até finalmente ter a minha liberação.


Dulce estava me devendo uma desde a sala de massagem. E eu iria cobrar. Seja na sua boca ou em qualquer lugar, precisava presenteá-la com o prazer que seria fruto daquele desejo ardente que sentia por ela desde que a vi. Dulce acelerou ainda mais o movimento; beijava-me, sugava-me, mordia-me como se fosse seu brinquedinho. Bom, eu era mesmo. Ela podia fazer o que quisesse comigo. Meu coração estava quase sendo cuspido, por isso respirava muito forte. Mordi meus próprios lábios, tentando me controlar.


Confesso que foi muito difícil, pois Dulce estava praticamente me implorando para ser fodid/a de um jeito que eu só iria descobrir como seria quando chegasse a hora. Nem sabia se iria com calma ou agiria com selvageria, só sei que a Dulce com vontade. Subitamente senti que ela havia parado. Reabri os meus olhos, encarando-a com desejo.


Linda. Gostosa. Deliciosa. Como eu a queria!


Se soubesse o quanto eu estava pronto, o quanto pertencia a ela, o quanto amaria beijá-la, abraçá-la, tocá-la, chupá-la, fod/ê-la... Se soubesse, jamais me atiçaria daquela forma. Ou não, talvez soubesse muito bem e mesmo assim estava acordando o monstro sem controle que habitava dentro de mim.


De propósito. Como sempre adivinhando os meus pensamentos, Dulce desviou os olhos, parecendo um pouco assustada. Derramou mais leite condensado em mim, só que desta vez mais embaixo, no meu abdome. Ela inclinou o corpo completamente, entrelaçando-o nas minhas pernas. Seus seios ficaram na altura do meu sexo, provocando-me de um jeito fora do comum.


Soltei um grande suspiro, prendendo os meus lábios com força. Ela estava me tentando demais. Sabia que não aguentaria por muito tempo. Estava pensando no momento em que a pegaria para mim quando ela parou e ergueu a cabeça, tornando a me observar.


– Diz alguma coisa – sussurrou. Sua voz estava rouca, e seus lábios tinham resquícios do doce. Só Deus tinha ideia do quanto quis beijá-la naquele instante.


– Sua boca é... perfeita – respondi. De fato, aquela palavra era a melhor que existia para defini-la.


– É? – Dulce fez uma caretinha sexy. Sim, ela fez. Nunca a tinha visto com aquela expressão, que acabou atingindo o meu coração em cheio. Praticamente me derreti ali, embaixo dela.


– Muito.


Preciso fazer uma pergunta – ela disse baixinho, novamente repetindo palavras minhas. Na sala de massagem também precisei fazer uma pergunta e ainda me lembrava perfeitamente de sua resposta. Decidi usá-la:


Faça logo.


O que você quer? – perguntou, como o previsto.


Nossa... Aquele era um diálogo feito. Eu sabia o que ela ia perguntar, ela sabia o que eu ia responder. Podia existir coisa mais excitante?


Me surpreenda – murmurei, pagando para ver o que Dulce faria. Sorri torto. Oh, sim, pagaria para ver sua próxima ação.


Pelas suas expressões, tinha certeza de que surpresa seria só o começo para o que guardava para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ergueu um pouco o seu corpo, levando as mãos para o fecho do meu cinto. Soltei um imenso suspiro. A promessa que aquela atitude guardava me deixou absolutamente fora do senso. Ela não hesitou, foi retirando o cinto devagar. Eu a observava atentamente, apesar de ela estar com os olhos concentrados no que fazia. Após liberar o cinto, Dulce desabotoou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais