Fanfics Brasil - 108-Em outra vida...Eu faria você ficar A Princesa Rebelde-Vondy-E um pouco:Ponny,Chaverroni,Jakle

Fanfic: A Princesa Rebelde-Vondy-E um pouco:Ponny,Chaverroni,Jakle | Tema: Vondy-E um pouco de Ponny,Chaverroni


Capítulo: 108-Em outra vida...Eu faria você ficar

15 visualizações Denunciar


Capitulo_108


Em outra vida


Eu faria você ficar


Para não ter que dizer


Que você foi aquele que foi embora


Aquele que foi embora


Aquele (aquele)/Aquele (aquele)/Aquele (aquele)


Em outra vida


Eu faria você ficar


Para não ter que dizer


Que você foi aquele que foi embora


Aquele que foi embora


 


Ucker já chorava...Como pode deixar ela fugir da sua Mao?Como?Aquela musica era uma versão dele..Só que feminina.Se ele trocasse Aquele por Aquela e mais outras coisas...Ficaria a mer/da que ele fez...Deixou ela ir embora,sem nem um adeus!


 


...Dulce...


 


Dul :Eu vou tomar um banho!-Sobe as escadas correndo-


 


Dul entra no banheiro e se despi...Ela olha o espelho e fica admirando a imagem.Porque Ucker fez aquilo?Ela era feia?O que ela tinha de errado?Dulce deixou a  pia e abriu o Box.Assim que ela abriu viu o Presto-Barba...Ela rapidamente esticou a mão e pegou.Dulce posicionou e quando ia se cortar perdeu a coragem.Mas as lembranças de como Ucker foi frio invadiram sua mente e quando ela viu já tinha feito o primeiro corte.Dulce foi cortando e lagrimas desciam.Dulce jogou o Presto-Barba no  lixa e deslizou pela porta do banheiro.Chorou uns cinco minutos ali e começou a se sentir fraca.Com os olhos embaçados viu o sangue escorrendo do pulso para a perna,se levantou com dificuldade e foi até o bos.Assim que entrou ligou  o chuveiro e deixou a água se misturar com o sangue e as lagrimas.Assim que terminou seu banho,o sangue já tinha estacado.Pegou duas faixas e colocou nos pulsos.Colocou uma calça de moletom,uma blusa de manga comprida preta e um casaquinho por cima.Sentou na cama quando escutou leves batidas na porta e respondeu com a voz abafada...


 


Dul:Entra!-Diz baixinho-


 


Thaty entra e senta ao lado de Dulce e a abraça.As duas choram juntas  e baixinho...Depois de uns 30 minutos chorando Thaty se separa e pergunta...


 


Thaty:Nao fez aquilo de novo NE?-Pergunta receosa-


Dul:-Abaixa a cabeça e diz baixinho-Desculpa!


Thaty:-Suspira-Te entendo...Não me corto porque nem tem mais onde cortar meu braço-As duas sorriem fraco-Mas ainda sim acabo me matando lembrando dele.É difícil eu sei...Eu vim pra dizer que o jantar tava pronto!Claro que agora deve estar frio!-As duas riem baixo-Mas ainda tem...Vamos?


Dul:Vamos!-As duas vão jantar-


Bruna:Ta tudo bem?


 


Dul:Ta!-Sorri fraco-


-----------------------------------------------------------------------------------


hellentibeshotmail.com:Kkkk brinks...Também estou com sdds do Um Fantasma Na Minha Vida.Rsrs...Eu andei repensando e achei que era melhor eu postar logo...Rsrs ta akie bem todo dedicado a você!


vondy_eterno:Continuando!


Gislayne EllenPOoiséé...E ela ainda tem uma marca nas costas...Ctnuano gata!


Livia Alessandra:Continuando!


RBD Mexicano:Continuando bem!


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente pra vcs terem uma ideia.Eu escrevo escutando musica.E quando sai capitulos tristes e por que a musica é triste e a musica dessa vez era da minha religião-Evangélica.Ai eu tava escutando essa:What I Know - Tricia Brock - VAGALUME


É muito linda,se olharem a traduçao é de derreter o coração.Ai eu faço uma cena daquela diva com essa musica(É dificil eu chorar viu)E quase choro.As unicas vezes que eu chorei foi quando bb é logico,uma vez que eu briguei com meu pai pq ele e td pra mim,quando li Tarde Demais Para Esquecer,quando li A Culpa É Das Estrelas,No enterro do meu tio,no enterro do meu melhor amigo e Quando assisti A Culpa É Das Estrelas!7 vezes cara...em quase 14 anos.Meu pai diz que eu so gelo que nao derrete kkkkk.Ele disse que é bom dai tem gelo pra vida inteira.Minha amiga me chamou de fria.Depois qu emeu amigo morreu eu fiquei mais fria.Ele realmente era uma pessoa importante ele so tinha 19 anos.Eu não falei nada pra voces,mas tinha ficado sem postar até a Bruna_Vondy qause surtou,mas era por causa dele.Foi uma perda que ninguem esperava.Foi la no inicio da web.Bom akie ta os capitulos dedicados a :Hellentibeshotmail.com!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Não temos nada mais que amizade"Sim eles tentaram fazer nos acreditar nisso,porem nunca acreditamos! Cenas divertidas,tomanticas.Seja qual fosse eu pirava.Sim eu sou assim! Ciumes e intrigas!Sim também amava,amo e vou amar! Eles tem uma conecção inexplicavel! Eles são Vondy`s! Ele chora,ela consola.Ela chora,ele consola...Sempre foi a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 667



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 01:57:43

    Ameiii uma das melhores que já li amo fics com prologos ou epilogos !!!!!!!

  • Lely Postado em 30/05/2015 - 23:06:25

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não, como assim? ACABOU? Foi perfeito amor. Amei! Obrigada por nos compartilhar sua criatividade conosco... Amei a Fanfics do começoo ao fim... Eu que agradeço. Obrigada por tudo... Com certeza irei lhe acompanhar, mas acho que demorarei um pouquinho para dar sinal de vida, já que não estou com muito tempo... Awn, meu coração esta apertado... Amei de mais... Um casal de gêmeos *-* Queria lhe agradecer por ter me suportado por esse tempo kkkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS THATY!

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 29/05/2015 - 23:55:42

    ACABO :'( NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO pq? podia ter mais :( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva por eu não poder comentar um (posta mais) era tão bom :( sua fic foi PERFEEEEEEEIIIITAAAAAAA e ainda é mesmo tendo acabado :( bom então um tchauzinho ... dessa fic é claro pq eu quero ler suas outras fanfics kk ^_^ tenho certeza que são perfeita comko essa ^_^ AAAAAAAAAA

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 29/05/2015 - 21:17:50

    chorando porque acabou eu amooo tanto essa web :( mas ficou um final lindo como toda historia parabéns gata

  • cavondy Postado em 29/05/2015 - 20:14:19

    Ahhh acabou :(

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 20/05/2015 - 22:37:34

    pooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaa

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:43:55

    aaaaaaaa luta livre na fanfcs que louco mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei... Posta Mais

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:43:09

    aaaaaaaa MMA na fanfcs que louco mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei... Posta Mais

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:41:35

    Posta Mais

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:40:55

    Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais