Fanfics Brasil - 110-Seis Años Sin RBD! A Princesa Rebelde-Vondy-E um pouco:Ponny,Chaverroni,Jakle

Fanfic: A Princesa Rebelde-Vondy-E um pouco:Ponny,Chaverroni,Jakle | Tema: Vondy-E um pouco de Ponny,Chaverroni


Capítulo: 110-Seis Años Sin RBD!

414 visualizações Denunciar


SEIS AÑOS SIN RBD


 



 


Hoje, além de ser Dia Vondy, completam seis anos do último show do RBD. E o que eu faço com essa saudade que me sufoca?


 


De segunda à sexta eu ligo a TV e vejo vocês atuando, é a única forma de me sentir perto, pois quando me lembro que nada disso é real, que vocês não existem mais como grupo, me dá um aperto no peito.


 


Eu tinha sete anos quando vocês entraram na minha vida, e desde tão pequena eu sei o que é o amor. Há dez anos eu luto por vocês, amo incondicionalmente, amo até mais que minha própria vida. 


 


Me lembro como se fosse ontem a primeira vez que assisti a novela - antes eu falava que ia ser uma porcaria - mas quando estava sem nada pra fazer, liguei a TV e passava a cena do Diego com a Vick se escondendo da Roberta no guarda-roupa. Tantos anos e me lembro como se fosse recente. 


 


E a partir daquele momento, eu soube que amaria vocês a minha vida toda.


 


Tenho orgulho de dizer que faço parte dessa geração.


 


 


 


"Jamás podré reemplazar tu amor, ni repetir lo que logramos sentir..."


 


 


 


 


 


"Esto llegó a su final, y aunque me hace llorar, hoy me siento feliz por formar parte de ti..."


 


 


 


"Y hoy te digo adiós te recordaré cuando salga el sol, cuando escuche nuestra canción, y hoy que me alejaré, necesitas saber que estarás en mi corazón..."


 


 


 


 


 


"E hoje te digo adeus, te recordarei quando sair o sol, quando escutar nossa canção, e hoje que me afastarei, você precisa saber que estará em meu coração..."


 


 


 


RBD só irá acabar quando o último coração dessa geração parar de bater.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo_109   2 dias se passaram e já era o primeiro dia de aula...   Ucker:Estamos de volta a nossa bela prisão!-Revira os olhos- Chris:Ninguém mere...-Para de falar assim que uma voz escandalosa atraz deles surge-   Aaa:Porque vocês são pu/tas! Ddd:Puta é tua vó que te pariu! Kkk:Ih ó la...Voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 667



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 01:57:43

    Ameiii uma das melhores que já li amo fics com prologos ou epilogos !!!!!!!

  • Lely Postado em 30/05/2015 - 23:06:25

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não, como assim? ACABOU? Foi perfeito amor. Amei! Obrigada por nos compartilhar sua criatividade conosco... Amei a Fanfics do começoo ao fim... Eu que agradeço. Obrigada por tudo... Com certeza irei lhe acompanhar, mas acho que demorarei um pouquinho para dar sinal de vida, já que não estou com muito tempo... Awn, meu coração esta apertado... Amei de mais... Um casal de gêmeos *-* Queria lhe agradecer por ter me suportado por esse tempo kkkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS THATY!

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 29/05/2015 - 23:55:42

    ACABO :'( NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO pq? podia ter mais :( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva por eu não poder comentar um (posta mais) era tão bom :( sua fic foi PERFEEEEEEEIIIITAAAAAAA e ainda é mesmo tendo acabado :( bom então um tchauzinho ... dessa fic é claro pq eu quero ler suas outras fanfics kk ^_^ tenho certeza que são perfeita comko essa ^_^ AAAAAAAAAA

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 29/05/2015 - 21:17:50

    chorando porque acabou eu amooo tanto essa web :( mas ficou um final lindo como toda historia parabéns gata

  • cavondy Postado em 29/05/2015 - 20:14:19

    Ahhh acabou :(

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 20/05/2015 - 22:37:34

    pooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaa

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:43:55

    aaaaaaaa luta livre na fanfcs que louco mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei... Posta Mais

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:43:09

    aaaaaaaa MMA na fanfcs que louco mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei... Posta Mais

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:41:35

    Posta Mais

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:40:55

    Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais