Fanfics Brasil - Perfeita! A Princesa Rebelde-Vondy-E um pouco:Ponny,Chaverroni,Jakle

Fanfic: A Princesa Rebelde-Vondy-E um pouco:Ponny,Chaverroni,Jakle | Tema: Vondy-E um pouco de Ponny,Chaverroni


Capítulo: Perfeita!

19 visualizações Denunciar


Capitulo 144


 


Ucker:Perfeita!-Vai até a mesma e a beija-


 


Ucker beijou-a docemente,mas logo foi intenssificando o beijo,sentindo sua língua travando uma briga com a dela,explorando cada cantinho.Dulce grudou seus dedos nas mechas loiras de Christopher,puxando-o.Ele desceu os beijos para seu queixo.Dulce sorriu,entregue as caricias.As mão bobas explorando os corpos.Dulce arqueou as mão decendo as costas e apertando.Dulce tirou a camisa de Ucker e logo o mesmo tirou as calça e sapatos ficando só de cueca e levando-a para a cama...Logo Dulce estava sem sutiã e Ucker se deliciando nos seios da mesma.Ucker os acariciava,lambiscava e mordia.Dulce se arqueava de prazer e se apertava mas a ele buscando mais prazer ainda.


 


Ucker:Tão linda!-Sussurra e os dois sorriem-Tão menina...Tão mulher...Te quero tanto e te amo tanto!-Se declara e Dul sorri-


 


Dul:Ucker...-Arqueou gemendo,quando ele beijou-lhe o pescoço acariciando seus seios com as mãos,porem logo baixou a cabeça beijando-lhe os seios com vontade e gana,Dul estremeceu apertando as pernas e arfando.Seus olhos brilharam junto aos dele,já não era mais preciso palavras.Voltaram a  se beijar,e logo a mão de Ucker desceu pelas costas de Dul e pousou em sua bun\da,para logo depois apertar com vontade,adorava ouvir os murmúrios dela em seu ouvido,acariciava-lhes as pernas enquanto a boca ainda se ocupava dos seios e descia para a barriga,Dulce se contorceu ao sentir a mão dele em sua virilha.O puxou para um urgente beijo de arrancar o fôlego,sentindo suas mãos criar vida própria e descer pelas costas dele e peitoral,sua mão parou abaixo do umbigo dele e travou,não conseguiu desce-la e Ucker sentindo necessidade que ela continuasse,alcançou a mão dela com a sua e a encorajou levando até seu membro ainda por cima da cueca.Dulce com a mão tremendo levemente o apertou e sorriu ao escuta-lo gemer entre seus seios,Gostava de saber que ele estava satisfeito com ela.Era maravilhosa aquela sensação.Sentiu lhe morder a pele,deixar marcas.Logo o mesmo tirou a calcinha dela e se deliciou.Dulce gemia,se contorcia e agarrava o lençol com força até que gozou na boca do mesmo.Ucker por sua vez engoliu tudo e sorriu.Dulce sorriu envergonhada e corada-Linda-Sussurra no ouvido da mesma e já não agüentando mais tira a cueca e pega uma camisinha no bidê ao lado.-Eu sei que faz tempo,então pode-se dizer que você seja “virgem”-Faz aspas-Vai doer um pouquinho ok?-Dul assente e logo o mesmo a penetra devagar e lagrimas escorrem pelo rosto da mesma.Ucker as secas com o coração apertado.Depois de uns minutos Dul se meche mostrando que já esta passando e Ucker começa a penetra-la devagar e aos poucos vai aumentando e a dor se transforma em prazer...Minutos de prazer e os dois gozam juntos...Ucker Cai ao lado da mesma.-Eu vou ao banheiro rapidinho!-Dul o olha sorri e assente.Ucker vai ao banheiro se livra da camisinha volta senta na cama e puxa Dul para um abraço!-Eu te amo!


 


Dul:Eu também te amo!-Sorri e os dois se beijam-


 


...


 


Nem tudo é perfeito...Nem tudo é eterno...Tudo é questão de tempo,confiança e fé...Tudo tem um motivo para acontecer...O amor pode se tornar eterno...Depende de você...Depende do eu coração!


 


...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 145...Prologo 10 anos depois!   Ucker:Amor!-Entra na cozinha que esta suja-   Dul:Oi?   Ucker:O Miguel não quer dormir!   Dul:-Suspira-Quando um dorme o outro não quer!   Ucker:Vai La que eu limpo akie!   Dul:Ok!   Ucker enquanto limpa lembra de todos esses anos...Ja estava com 28 anos e com um casal de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 667



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 01:57:43

    Ameiii uma das melhores que já li amo fics com prologos ou epilogos !!!!!!!

  • Lely Postado em 30/05/2015 - 23:06:25

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não, como assim? ACABOU? Foi perfeito amor. Amei! Obrigada por nos compartilhar sua criatividade conosco... Amei a Fanfics do começoo ao fim... Eu que agradeço. Obrigada por tudo... Com certeza irei lhe acompanhar, mas acho que demorarei um pouquinho para dar sinal de vida, já que não estou com muito tempo... Awn, meu coração esta apertado... Amei de mais... Um casal de gêmeos *-* Queria lhe agradecer por ter me suportado por esse tempo kkkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS THATY!

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 29/05/2015 - 23:55:42

    ACABO :'( NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO pq? podia ter mais :( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva por eu não poder comentar um (posta mais) era tão bom :( sua fic foi PERFEEEEEEEIIIITAAAAAAA e ainda é mesmo tendo acabado :( bom então um tchauzinho ... dessa fic é claro pq eu quero ler suas outras fanfics kk ^_^ tenho certeza que são perfeita comko essa ^_^ AAAAAAAAAA

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 29/05/2015 - 21:17:50

    chorando porque acabou eu amooo tanto essa web :( mas ficou um final lindo como toda historia parabéns gata

  • cavondy Postado em 29/05/2015 - 20:14:19

    Ahhh acabou :(

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 20/05/2015 - 22:37:34

    pooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaa

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:43:55

    aaaaaaaa luta livre na fanfcs que louco mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei... Posta Mais

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:43:09

    aaaaaaaa MMA na fanfcs que louco mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei... Posta Mais

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:41:35

    Posta Mais

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:40:55

    Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais