Fanfics Brasil - 89-Feliz Dia Mundial RBD!! A Princesa Rebelde-Vondy-E um pouco:Ponny,Chaverroni,Jakle

Fanfic: A Princesa Rebelde-Vondy-E um pouco:Ponny,Chaverroni,Jakle | Tema: Vondy-E um pouco de Ponny,Chaverroni


Capítulo: 89-Feliz Dia Mundial RBD!!

545 visualizações Denunciar


Hoje é uma das datas mais importante pra mim! Sabe por quê? Eu respondo para vocês.


 


Hoje é o Dia Mundial do RBD 04/10/2014!


 


Uma data muito especial para mim e para todos os fãs de RBD, com posso explicar o meu amor por eles durante esse 10 anos, galera não são 10 dias, 10 semanas, muito menos 10 meses, mais sim 10 anos de amor incondicional por seis seres especial, maravilhoso e iluminado de nomes magnificamente lindos, Anahí, Alfonso, Christian, Christopher, Dulce e Maite sem duvidas esse seis jovens de alto estima alegre já mais será esquecido e apagado da minha mente, eles me encantaram desde o primeiro dia que eu assistir o primeiro capítulo da primeira temporada da novela quando eu ainda tinha apenas 8 anos tipo foi amor a primeira vista que vai dura muitos e muitos anos, mais que hoje completa 10 anos de muito alegria, felicidade, amor, carrinho, 10 anos de tudo de muito bom que á no mundo, sempre que vejo alguma coisa relacionado ao RBD, eu paro o que tiver fazendo pra ver simplesmente eu vou a loucura juntos com minhas amigas e meus amigos homens sempre que tem um papo relacionado ao RBD, vamos a loucura relembrado muitas coisas da novela com o primeiro beijo do meu casal, lindo, divo, meu tudo Diego e Roberta as primeiras brigas as loucuras do Giovanni que com certeza fez e faz muita gente rir quando ela coloca aquelas mascaras engraçadas, a declaração que o Diego e o Miguel fez para a Mia e a Roberta que foi digamos a coisa mais linda do mundo gente eu chorei nesse dia,  e muitas outras cenas principalmente as das Roberta e do Diego fazendo ciúmes um no outro, esse casal me encanto tanto que me apaixonei por eles desde o primeiro dia em que eles se conheceram e brigaram meu trauma sempre será Vondy até a morte e tenho esperança que um dia eles ainda vão ficar juntos pois com o Christopher mesmo diz “Um dia ele ainda vai se  casar com a Dulce” espero que esse dia cheguei logo. Enfim são muitas palavras para descrever meu amo pelo RBD mais em poucas palavras eu digo eles são tudo pra mim, mesmo a banda tendo acabado eles continua sendo tudo pra mim foi difícil dizer adeus foi um dia muito difícil quando eles se separaram definitivamente eu chorei rios de lagrimas na esperança de ser só uma pegadinha mais infelizmente era verdade não era uma pegadinha, mais enfim meu amor, eles são sempre lembrado por a geração passada e agora por as novas que estão tendo o prazer de assistir a reprise da novela. Com eles aprendi muitas coisas legais que pretendo levar para o resto da minha vida que um gesto de carrinho faz toda diferença! E ainda tenho fé que o RBD volta a se reencontro, pois foi com eles que eu aprendi a nunca deixar de acreditar nos meus sonhos por maior que ele seja eu tenho esperança de um reencontro RBD.


 


RBD só deixar de existir quando o ultimo coração rebelde deixar de bate!


 


Feliz Dia Mundial do RBD.


 


--------------------------------------------------------------------------------------


(Gente esse texto não é meu,é do Amor Imortal...É que eu torci a mão direita e ta dificil de escrever,mas to aqui e-Graças a Deus-Consegui escrever o capitulo 89...É só vocês comemtarem mais 3 vezes que eu posto....As 16:00 eu volto ver se tem comemts)


 


Feliz Dia Mundial Do RBD!


----------------------------------------------------------------------------------------------------


lara_11:Quando tiver mais comemts eu posto...E sim tadinha da Dulcita!


vondy_eterno:Rsrs...Poise que vida triste!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julia Alessandra:Continuando! Brenda Iohanny:Continuando! dulcete_bea:Bem vinda.Que bom que é otima! Gente só to postando porque sou boazinha.Vocês realmente não merecem.E também só estou postando porque a nenas do face comemtam,até mais que as do site.La em baixo tem um recado leiam!!! ------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 667



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 01:57:43

    Ameiii uma das melhores que já li amo fics com prologos ou epilogos !!!!!!!

  • Lely Postado em 30/05/2015 - 23:06:25

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não, como assim? ACABOU? Foi perfeito amor. Amei! Obrigada por nos compartilhar sua criatividade conosco... Amei a Fanfics do começoo ao fim... Eu que agradeço. Obrigada por tudo... Com certeza irei lhe acompanhar, mas acho que demorarei um pouquinho para dar sinal de vida, já que não estou com muito tempo... Awn, meu coração esta apertado... Amei de mais... Um casal de gêmeos *-* Queria lhe agradecer por ter me suportado por esse tempo kkkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS THATY!

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 29/05/2015 - 23:55:42

    ACABO :'( NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO pq? podia ter mais :( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva por eu não poder comentar um (posta mais) era tão bom :( sua fic foi PERFEEEEEEEIIIITAAAAAAA e ainda é mesmo tendo acabado :( bom então um tchauzinho ... dessa fic é claro pq eu quero ler suas outras fanfics kk ^_^ tenho certeza que são perfeita comko essa ^_^ AAAAAAAAAA

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 29/05/2015 - 21:17:50

    chorando porque acabou eu amooo tanto essa web :( mas ficou um final lindo como toda historia parabéns gata

  • cavondy Postado em 29/05/2015 - 20:14:19

    Ahhh acabou :(

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 20/05/2015 - 22:37:34

    pooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaa

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:43:55

    aaaaaaaa luta livre na fanfcs que louco mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei... Posta Mais

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:43:09

    aaaaaaaa MMA na fanfcs que louco mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei... Posta Mais

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:41:35

    Posta Mais

  • Lely Postado em 18/05/2015 - 19:40:55

    Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais