Fanfics Brasil - Contágio - O inicío. Contágio - O Despertar

Fanfic: Contágio - O Despertar | Tema: Magia, Terror, Mistério


Capítulo: Contágio - O inicío.

180 visualizações Denunciar


Cantarzo entrou cambaleando no hospital. Sua visão estava confusa e escurecida. As luzes fortes e brancas do hospital parecia machucar seus olhos e fazia sua cabeça doer ainda mais. Ele abriu a porta e caiu ajoelhado.  Seus pensamentos eram frenéticos. O que havia acontecido com ele?  Ao ver o jovem angustiando de dor na entrada do hospital, enfermeiros o pegaram e levaram para dentro. Ele foi colocado em uma fileira de macas separadas apenas por pequenascortinas hospitalares que se encontravam abertas agora. Ninguém estava na sala. Ele tentou encontrar o interruptor da luz, mas seus esforços foram em vão.  Ele decidiu fechar os olhos para tentar se lembrar da última coisa antes de se arrastar para o hospital. Uma imagem trêmula apareceu em sua mente; eram várias pessoas gritando ao seu redor.  Era a Ordem. A última coisa que se lembrou foi um corte em sua palma. E ao se lembrar, ele fechou sua mão em punho. Ele sabia que tinha alguma coisa errada com ele. Antes que pudesse se lembrar de mais alguma coisa, ele ouviu o barulho de uma pessoas chegando. Era uma enfermeira.


-Senhor, pode me dizer o que está sentindo? Irei fazer sua ficha e logo um médico ira te examinar. - Ela disse com uma voz tediosa sem se quer olhar uma única vez para Cantarzo, como se tivesse feito isso milhares de vezes aquela noite, só tinha olhos para papelada á sua frente.


Após a demora, ela resolveu olhar para o homem. Para ver se ele estava nas condições de falar. Ele olhava fixamente para seu pescoço.  Como se tivesse um pressentimento do que estava por vim, a enfermeira se afastou a pequenos passos do homem que á olhava como um sádico.


-Senhor? - ela sussurrou.


Aquilo soou como um clique para Cantarzo. Ele avançou para o pescoço da enfermeira que não teve como lutar contra o jovem homem que ali á mordia e arrancava um pedaço do seu pescoço.


Cantarzo largou então o corpo da jovem enfermeira. E com a boca ensaguentada se pois a rir freneticamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anne28

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Frio. Foi a primeira sensação que ela teve. Embora se lembrar da palavra `sensação` foimais difícil do que á identificar. Ela se encontrava deitada. Queria abrir os olhos, mas algoimpedia.  Se sentia fraca e confusa. Tentou levantar as mãos, mas elas se encontravam inflexíveis. Era como se seu corpo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonislife Postado em 07/06/2014 - 12:18:42

    Cade vc??? Por favor volta, estou implorando kkkkkkk Please!!! Continuaaaa!!!! *_*

  • jamily15 Postado em 04/06/2014 - 20:32:27

    Continua, necessito demais capítulos haha.. É sério continua please?

  • portinonislife Postado em 03/06/2014 - 09:53:07

    Posta mais!!! Necessito ler esta estoria. Está tão perfeita!!! Preciso de maissss *_*

  • jamily15 Postado em 02/06/2014 - 21:44:04

    Nova leitora.. Sua web é demais gostei muito :D

  • portinonislife Postado em 01/06/2014 - 17:58:41

    Posta eu nessessito de maissss. Eu estou implorando kkkkkkk por favor. Volta a postar esss perfeição *____*

  • portinonislife Postado em 26/05/2014 - 13:43:51

    Poxa! Não demora muito a postar please. Amo sua estoria *_*

  • portinonislife Postado em 25/05/2014 - 14:23:45

    *_*

  • portinonislife Postado em 24/05/2014 - 00:51:26

    Vixi. Está interesssante... Caramba! Annie está mais perdida que cego em tiroteio...haahahah Postaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssss Ps: Separa um pouco os paragrafos, ficou muito junto... *_*

  • portinonislife Postado em 22/05/2014 - 00:26:07

    Só para não esquecer...Poste mais... Fic mais que pefeita amooooo e adoroooooo *_*

  • portinonislife Postado em 21/05/2014 - 09:36:03

    Se eu gostei? Eu amei o capitulo. Su estoria e muito perfeita viu! Fico ansiosa para ler, sem brincadeira. Estou viciadissima em sua fic. Sempre aqui para comentar.. <3 Apolcalipse, agora as coisas vão ficar muito boa. E comece a guera!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais