Fanfics Brasil - O Despertar Contágio - O Despertar

Fanfic: Contágio - O Despertar | Tema: Magia, Terror, Mistério


Capítulo: O Despertar

206 visualizações Denunciar


Frio. Foi a primeira sensação que ela teve. Embora se lembrar da palavra `sensação` foimais difícil do que á identificar. Ela se encontrava deitada. Queria abrir os olhos, mas algoimpedia.  Se sentia fraca e confusa. Tentou levantar as mãos, mas elas se encontravam inflexíveis. Era como se seu corpo não obedecesse seus comandos. Sua garganta estava seca e ela sentia fome, como se tivesse dormido mais do que deveria. Ela desistiu de tentar se mover e resolveu lembrar do que tinha acontecido.


---------------------´´------------------------


 


Ela estava no carro com suas duas irmãs. Ela leva-vá as garotas para a escola agora que tinha recebido sua permissão para  dirigir, fazia de tudo para dar uma escapada com o carro. Com o trânsito congestionado, ela ligou o rádio e resolveu fazer uma brincadeira para distrair as duas menores:


Tem quatro patas? - Disse Annie olhando pelo retrovisor para Brigitte


Não! - disse a garota rindo.


- Ele pode me devorar? 


- Sim! - respondeu Brigitte. Elas brincavam de tentar adivinhar o animal que a outra tinha pensado. Camile não quis participar do jogo.  Dizia que era um jogo infantil.


- Ele vive n...- Annie foi interrompida antes que pudesse terminar sua frase. O som de gritos e a imagem de várias pessoas correndo na direção contrária do trânsito fez ela se assustar.


E então a frequência do rádio começou a oscilar. E os gritos ficavam cada vez mais altos.


- Annie o que está acontecendo? - Disse Camile alarmada olhando para á irma mais velha que estava ao volante.


Annie não respondeu. Ela não tinha resposta. Poderia ser algum protesto violento, um acidente, qualquer coisa...


Foi quando um barulho ensurdecedor começou a soar. Brigitte começou a gritar, mas sua voz foi abafada pelo som. Camile olhou para fora e de repente elas sabiam  a origem do som.


Um avião passou baixo demais acima delas. Annie pode ver que uma das turbinas soltava uma fumaça negra. O avião se chocou com  prédios e foi arrastando e atingindo vários carros e pessoas. Construções próximas começaram a desabaram e segundos depois o avião explodiu e uma grande bola de fogo se pairou no céu.


Alguém bateu no vidro do carro, fazendo as meninas assustarem e tirando os olhos de Annie da terrível bola de fogo que a explosão causará


- CORRAM, CORRAM AGORA - O homem gritava. O som estava abafado pelos gritos das pessoas e  pelo vidro fechado da janela.


Annie assustava só conseguia encarar o homem. Ela não sabia como reagir a tal situação.


- VOCÊ PRECISA CORRER AGORA! - o homem gritava freneticamente.


Annie tirou o cinto de segurança.


- O que você está fazendo? - Camile gritou para ela.


- Eu vou falar com ele, pode estar precisando de ajuda - Annie respondeu em um tom baixo.


-Annie, NÃO!- Camile gritou, mas era tarde demais, Annie já havia abrido a porta


-O que está acontecendo? Você esta ferido?  - Annie perguntou para o homem. Ele parecia ter mais por volta de 40 anos, tinha um corte no lábio e seus olhos estavam arregalados.


- Você precisa correr. Tirar elas daqui agora. - Disse apontando para as meninas no carro. Somente agora Annie percebeu que havia um grupo de pessoas perto do homem. Parecia ser uma família de quatro pessoas.


Nesse momento se escutava a sirene dos bombeiros e da policia. E um grupo de pessoas abandonavam seus carros e corriam freneticamente sem direção nenhuma.


- A policia está aqui. Vai ficar tudo bem - Annie disse olhando nos olhos do homem.


Ele balançou a cabeça em negação.


- Você não entende. Eles estão devorando! - disse o homem, quase como uma súplica.


- Devorando? O que está devorando? - Annie não entendeu. E repetiu a última a palavra como se tivesse entendido errado -  O que está devorando? 


O homem pegou os ombros de Annie com força e uma multidão ainda passava correndo pelos carros e por eles. Tudo tinha se transformado em um caos.


- Pessoas estão devorando pessoas - disse o homem em um sussurro quase  inaudível.


Annie não sabia o que respondeu e nem o que pensar daquilo.


O homem umedeceu os lábios parecendo não se importar com o corte que sangrava no canto de sua boca.


Se você não vier agora, nós vamos sem você. - Disse se virando para a família que estava próxima.


Ela não tinha reação. A única coisa que tinha visto foi um avião cair a quilômetros de distância. Mas podia ouvir a policia e os bombeiros. Eles iriam acalmar a situação. O serviço deles era esse. Mas mesmo assim, correr pareceu uma ideia inteligente para Annie. Outros atentados terroristas desses podiam acontecer, se isso tivesse sido um ataque. Mas a palavra `devorando` pairava em sua mente. Ela concluiu que o homem estava assustado e não se dava conta do que falava.


Girou em torno de si abrindo a  porta do carona:


 - Brigitte, Camile SAIAM DO CARRO AGORA - Annie gritou.


Brigitte chorava, então Annie achou melhor pegar a menina no colo.


Mas Camile se recusou a sair.


-VOCÊ ESTA FICANDO LOUCA. A GENTE TEM QUE ESPERAR A POLÍCIA AQUI. -Disse Camile gritando para a irmã.


- Eu não tenho tempo para isso Camile - disse Annie em voz baixa. Pegou o braço da irmã com força e a arrastou para fora do carro.


O homem pegou Brigitte do colo de Annie, para que ela pudesse lidar com Camile caso desse problemas.


- Annie quando nossos pais souber.. - dizia Camile no mesmo instante que  eles ouviram um grito ensurdecedor.


Todos se viraram para onde julgavam que o som vinha. 


Com um pouco de fumaça negra da explosão se dissipando, eles puderam ver.


Um homem estava comendo o pescoço de uma mulher. Com suas dentadas violentas o sangue da mulher jorrava por todas as partes. Ela gritava e empurrava o homem com todas suas forças, mas não parecia adiantar.


Ele então olhou para frente, como se percebesse que estava sendo observado. E deu um grito mostrando toda sua boca ensaguentada.


- CORRAM - gritou o homem que havia tirando Annie do carro. - CORRAM AGORA.


E eles correram. Muitas pessoas tinham visto a cena também, e o caos era pior agora. Toda uma multidão corria para a mesmo direção. Até mesmo aqueles que optaram ficar no local esperando a policia ou no minimo a situação se estabilizar abandonavam os carros, até mesmo com as portas abertas.


Muitas pessoas que caíram no meio do caminho foram pisoteadas. E quem tentasse ajudar acabava sendo empurrado ou então caiam e tinham o mesmo fim. 


Annie segurava a mão de Camile. O homem carregava Brigitte que não parava de chorar. A outra família acompanhava eles. Eram quatro pessoas, os pais e dois filhos. 


Quando eles chegavam perto do fim da Avenida mais uma explosão aconteceu. Para Annie não fazia sentido porque aquela era a direção contrária de onde o avião tinha caído. De onde vinha isso?


Várias pessoas foram engolidas pelo fogo e várias outras corriam com seus corpos em chamas gritando socorro. Com isso a multidão bruscamente voltou a correr da direção em que vinham. 


Com toda aquelas pessoas correndo e se empurrando, Annie e Camile acabaram soltaram aos mãos e foram afastadas uma da outra


-ANNIE! - Camile gritava


-CAMILE - apesar de ter gente correndo por todas as partes, Annie ainda podia ver o rosto da irmã - CAMILE FIQUEI COM A BRIGITTE EU VOU ALCANÇAR VOCÊS.


Com aqueles caos,o homem que havia ajudado elas nem percebeu o que havia acontecido.


Mas Annie havia passado por aquelas ruas várias vezes. E então ela teve a ideia de direcionar o grupo para eles se reencontrarem.


-CAMILE O BECO - ela gritava com toda sua força - CAMILE O BECO, VAI PARA O BECO!


Ela  não viu mais o rosto da irmã em meio a multidão. Então suspeitou que ela tivesse ido. O desafio agora era passar por toda aquela gente.


Um carro acelerava pela calçada arrastando e atropelando várias pessoas consigo. Em meio ao caos Annie conseguiu arrumar forças para andar até o beco. Olhava para todos os lados e esperava ver um rosto conhecido. Não poderia perder as garotas, elas eram sua responsabilidade.


Ela chegou ao beco. Nele só tinha uma garota. Camile. Ela estava de costas em meios aos prédios. As pessoas não paravam por ali porque só corriam para frente.


Ofegante Annie gritou - CAMILE! - e conseguiu sorrir ao ver o rosto da irmã se virando para ela. 


Mas Camile não sorriu. Olhou para irmã com cara de apavorada 


-ANNIE! - e apontou para ela.


Ela não teve tempo de se virar.


Sentiu uma mordida em seu pescoço. Depois dor e o escurecer da sua visão.


                             ---------------------´´------------------------


Ela tentou se levantar ao lembrar de tudo. Mas algo á prendia na maca. Então ela elevou o tronco do seu corpo o máximo que pode. E tudo que ouviu foi soar um alarme e uma voz dizendo:MOVIMENTO NO DORMITÓRIO. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anne28

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- EU PRECISO - disse batendo o punho na parede. Várias lascas caíram com o golpe, mas ele não se importou. No estado em que a casa se encontrava foi um milagre não ter desmoronado a parede toda. Viviam em uma casa abandonada. Havia ratos e cinzas por todos os lados. Eles não se importavam. Passavam mais tempo caminhando de cidade em c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonislife Postado em 07/06/2014 - 12:18:42

    Cade vc??? Por favor volta, estou implorando kkkkkkk Please!!! Continuaaaa!!!! *_*

  • jamily15 Postado em 04/06/2014 - 20:32:27

    Continua, necessito demais capítulos haha.. É sério continua please?

  • portinonislife Postado em 03/06/2014 - 09:53:07

    Posta mais!!! Necessito ler esta estoria. Está tão perfeita!!! Preciso de maissss *_*

  • jamily15 Postado em 02/06/2014 - 21:44:04

    Nova leitora.. Sua web é demais gostei muito :D

  • portinonislife Postado em 01/06/2014 - 17:58:41

    Posta eu nessessito de maissss. Eu estou implorando kkkkkkk por favor. Volta a postar esss perfeição *____*

  • portinonislife Postado em 26/05/2014 - 13:43:51

    Poxa! Não demora muito a postar please. Amo sua estoria *_*

  • portinonislife Postado em 25/05/2014 - 14:23:45

    *_*

  • portinonislife Postado em 24/05/2014 - 00:51:26

    Vixi. Está interesssante... Caramba! Annie está mais perdida que cego em tiroteio...haahahah Postaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssss Ps: Separa um pouco os paragrafos, ficou muito junto... *_*

  • portinonislife Postado em 22/05/2014 - 00:26:07

    Só para não esquecer...Poste mais... Fic mais que pefeita amooooo e adoroooooo *_*

  • portinonislife Postado em 21/05/2014 - 09:36:03

    Se eu gostei? Eu amei o capitulo. Su estoria e muito perfeita viu! Fico ansiosa para ler, sem brincadeira. Estou viciadissima em sua fic. Sempre aqui para comentar.. <3 Apolcalipse, agora as coisas vão ficar muito boa. E comece a guera!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais