Fanfics Brasil - A Caça Contágio - O Despertar

Fanfic: Contágio - O Despertar | Tema: Magia, Terror, Mistério


Capítulo: A Caça

197 visualizações Denunciar


- EU PRECISO - disse batendo o punho na parede. Várias lascas caíram com o golpe, mas ele não se importou. No estado em que a casa se encontrava foi um milagre não ter desmoronado a parede toda.


Viviam em uma casa abandonada. Havia ratos e cinzas por todos os lados. Eles não se importavam. Passavam mais tempo caminhando de cidade em cidade do que por lá.


Seu Mestre estava mais  irritadiço do que o usual. Havia uma movimentação entranha nas fortalezas. A falta de informação lhe corroía e o deixava mais agressivo que o normal.


- Nós vamos descobrir o que está acontecendo- ele disse, já esperando pela má resposta que iria receber.


- NÓS JÁ DEVERÍAMOS SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO - ele gritou com as narinas dilatas - NÓS SEMPRE TEMOS QUE FICAR UM PASSO Á FRENTE.  


Ele já tinha ouvido todo esse discurso antes. Na verdade, seu Mestre era um derrotado. Apenas ele o seguia e por falta de opção. Era obrigado a chamar o homem de Mestre e obedecia apenas porque precisava de proteção. Ele havia aprendido da pior maneira que viver sozinho era muito perigoso depois da noite Maldita. Ainda mais ele que era um traidor. Os clãs da sua espécie o destruiriam sem hesitar. Seu ego não era grande, se tivesse que chamar alguém de Mestre para sobreviver, ele chamaria.


- Mas não temos garantia de que a ordem saiba alguma coisa também- Disse ele olhando pela janela e esperando mais uma onde de raiva do homem.


- Ah, mas eles vão saber. Sabine caça por essas matas e cidades. Ela não pode estar aqui agora, mas está aos arredores. Ela possuí mais de 50 da nossa espécie com ela. Gente suficiente para parar o grupo de humanos que andam de fortaleza em fortaleza levando a noticia que nós não temos. Sabine vai conseguir saber o que está acontecendo e a Ordem vai ter mais uma vez vantagem contra nós dois. Até parece que você se esquece. - o homem disse o discurso em voz baixa. Adam não sabia o que era mais assustador. A voz do homem baixa ou quando ele gritava.


- Eu não me esqueço, Mestre - ele disse respirando profundamente pelo nariz - Mas qual o plano? Pegar os humanos?


Seria suicida. -  ele levantou o olhar - Apesar de sermos superiores, eles viajam em maior número. E bem armados.


- O que faremos então? - Adam deixou de olhar para a noite fria e sem Lua através da janela e se virou para encarar seu Mestre. Ele imaginava o que se passava na cabeça do homem. Algo com traição ou espionagem que quase acabaria com a vida dos dois. Para no fim se conformarem com a derrota, como sempre.


- Eles não esperam nada de nós, Adam. - ele disse andando pela sala - Eu andei lendo. Literatura dos humanos. Literatura antiga. Bruxaria antiga. Nós somos fracos, Adam. Nunca ganharíamos nenhuma batalha desse jeito. Quem dirá o governo. Eu me questionava qual seria a maneira de ser poderoso - ele disse levantando uma sobrancelha - e a resposta era óbvia e estava na minha frente o tempo todo - e então ele começou a gargalhar, como se estivesse rindo de si mesmo - A única forma de ser poderoso é ganhando poder, Adam.


Adam estava incrédulo. Não sabia do que ele estava falando e nem em que ponto ele queria chegar.


- E então...? - ele disse já que seu Mestre não havia continuado o que estava falando.


Nós vamos a caça - o homem disse se direcionando á porta.


- A caça de que, Cantarzo? - Adam questionou desconfiado.


- A caça de poder - Cantarzo disse parando na porta. Ele deu um passo á frente para a escuridão - Nós vamos a Caça as Bruxas.


 


---------------------------------------------------------


portinonislife: Obrigada por gostar e comentar <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anne28

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela sentia que estava em movimento. Já não estava mais no conforto de um colchão como antes, agora parecia estar em algo metálico, frio e em movimento. Podia ouvir o arrastar das rodas sobre o piso e todos os rangidos que a maca fazia em cada curva. Ainda não conseguia abrir os olhos ou mexer os braços. A rigidez dos seus mús ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonislife Postado em 07/06/2014 - 12:18:42

    Cade vc??? Por favor volta, estou implorando kkkkkkk Please!!! Continuaaaa!!!! *_*

  • jamily15 Postado em 04/06/2014 - 20:32:27

    Continua, necessito demais capítulos haha.. É sério continua please?

  • portinonislife Postado em 03/06/2014 - 09:53:07

    Posta mais!!! Necessito ler esta estoria. Está tão perfeita!!! Preciso de maissss *_*

  • jamily15 Postado em 02/06/2014 - 21:44:04

    Nova leitora.. Sua web é demais gostei muito :D

  • portinonislife Postado em 01/06/2014 - 17:58:41

    Posta eu nessessito de maissss. Eu estou implorando kkkkkkk por favor. Volta a postar esss perfeição *____*

  • portinonislife Postado em 26/05/2014 - 13:43:51

    Poxa! Não demora muito a postar please. Amo sua estoria *_*

  • portinonislife Postado em 25/05/2014 - 14:23:45

    *_*

  • portinonislife Postado em 24/05/2014 - 00:51:26

    Vixi. Está interesssante... Caramba! Annie está mais perdida que cego em tiroteio...haahahah Postaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssss Ps: Separa um pouco os paragrafos, ficou muito junto... *_*

  • portinonislife Postado em 22/05/2014 - 00:26:07

    Só para não esquecer...Poste mais... Fic mais que pefeita amooooo e adoroooooo *_*

  • portinonislife Postado em 21/05/2014 - 09:36:03

    Se eu gostei? Eu amei o capitulo. Su estoria e muito perfeita viu! Fico ansiosa para ler, sem brincadeira. Estou viciadissima em sua fic. Sempre aqui para comentar.. <3 Apolcalipse, agora as coisas vão ficar muito boa. E comece a guera!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais