Fanfics Brasil - 4 - A salvação Contágio - O Despertar

Fanfic: Contágio - O Despertar | Tema: Magia, Terror, Mistério


Capítulo: 4 - A salvação

9 visualizações Denunciar


Ela sentia que estava em movimento. Já não estava mais no conforto de um colchão como antes, agora parecia estar em algo metálico, frio e em movimento.


Podia ouvir o arrastar das rodas sobre o piso e todos os rangidos que a maca fazia em cada curva. Ainda não conseguia abrir os olhos ou mexer os braços. A rigidez dos seus músculos já se cedia somente pelas suas tentativas de se mexer. Mas ela sentia  cãibras.


Sua garganta estava seca e ela sentia fome. Sentia que seus lábios estavam rachados  pela desidratação.


Se sua maca estava em movimento, era porque tinha alguém á empurrando.


- Socorro - ela disse com uma voz baixa. Sua garganta protestou e doeu pelo esforço dela dizer aquela simples palavra.


Ninguém respondeu.


Foi assim por minutos. Ela não tentou falar de novo, era dolorido demais. De repente sua maca parou e ela ouviu um grande estrondo de uma porta se fechando.


Ela respirava pela boca. E onde quer que haviam colocado ela, o silêncio era absoluto. O som da sua respiração era alto e irregular.


O seu braço doía. Ela movimentou a cabeça e ignorando a dor falou:


- Eu preciso de água -  ela disse. Lágrimas escorriam por seus olhos fechados.


Silêncio.


- Meu Deus - Annie murmurou para si mesma.


E se passou horas assim. Ou dias. Ela perdeu a noção de horas e dias. Minutos e segundo. Poderia ter passado a eternidade inteira ali.


Seus pensamentos eram direcionados á suas irmãs. Estariam elas na mesma situação? O que havia mordido seu pescoço? Camile conseguiu escapar? Seu coração batia mais rápido devido ao desespero. Antes que pudesse surtar com seus pensamentos, a porta abriu fazendo um grande barulho.


- Quem está aí? - Annie disse com a voz rouca, mas firme.


Ninguém respondeu. Mas alguém tocou seu braço. O toque de pele com pele, fez ela se arrepiar.


- Está tudo bem - disse uma voz masculina.


Annie se sobressaltou. Desde quando tinha acordado, não havia escutado a voz de ninguém.


- Onde estou? O que está acontecendo?- Annie perguntava freneticamente.


- Você vai ter suas respostas. Eu sou um médico, estou aqui para te examinar -  ele disse sem intervalos.


- Médico? Eu estou doente? - mas ela não teve respostas.


Ela sentiu o toque das mãos frias e hábeis do homem tocando em seu braço que doía. O médico levantou sua cabeça para examinar seu pescoço e ela prendeu a respiração.


Jurou que o homem veria a mordida em seu pescoço e lhe daria o pior diagnostico.


Mas ele apenas apalpou seu pescoço e soltou sua cabeça.


- Agora eu vou tirar o esparadrapo dos seus olhos. Abra com cuidado, a luz é forte por aqui. Depois vou pingar colírio para lubrificar seus olhos. - ele disse com uma voz tediosa.


Ele retirou algo pegajoso dos olhos de Annie. Foi até um pouco dolorido.


Ela tentou abrir os olhos mas fechou imediatamente. Ela estava habituada a escuridão. A luminosidade era dolorida. 


Ela tentou novamente mas repetiu o processo.


E foi assim durante vários minutos.


Até que conseguiu abrir os olhos e deixou a luz domar a escuridão. Mas agora sua cabeça doía.


Ela olhava para uma luz branca quando o rosto de um homem surgiu em sua visão. Ele aparentava ter 50 anos e tinha uma fina barba branca.


Ela observou a expressão do homem mudar de tranquila para surpresa. Os olhos do homem se arregalaram e sua boca se abriu de surpresa.


- E-Eu volto já - ele disse gaguejando. E saiu da sala imediatamente, sem dar tempo dela perguntar qualquer coisa.


Agora Annie podia ver que era uma sala. Uma sala com luzes extremamente brancas e de vidro. A porta era de metal e pintada de branco. Annie com muito esforço conseguiu se sentar na sua maca. Ela olhou seu corpo. Estava quase translucida e podia ver os ossos saltando de sua pele. Não estava com roupa. Apenas uma faixa branca cobria seus seios e ela usava um short igualmente branco.


Ela observou o seu braço. Havia pequenas manchas vermelhas de sangue no rumo de sua veia. Como se uma grande agulha tivesse sido tirada a pouco tempo.


Ela escutou passos chegando ao rumo da porta. Escutou barulho de trancas. E então a porta rangendo se abriu.


Ela ficou tensa. Seu corpo ficou tenso. Ela não conseguia respirar, não somente pela dor mas também por não saber o que estava acontecendo. Estava ela tão doente? Porque o médico teve que sair?


Uma mulher entrou. Apesar de aparentar ser quase da idade de Annie, seus cabelos eram brancos e alcança sua minuscula cintura. Ela era magra e usava roupas pretas. Calça e blusa de couro que grudava em suas formas corporais.


Ela olhou pasma para a menina recém acordada na sala.


- Ela acordou - disse olhando para Annie - a nossa salvação, acordou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anne28

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da moça com os cabelos brancos dizer que Annie era a salvação e com isso embaralhar sua cabeça, dois homens fortes com roupas brancas entraram na sala. Um deles empurrava uma cadeira de rodas. Annie ficou tensa.  E então a mulher resolveu explicar: - Venha Annie, você teve alta.  Annie permaneceu sentada na sua maca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonislife Postado em 07/06/2014 - 12:18:42

    Cade vc??? Por favor volta, estou implorando kkkkkkk Please!!! Continuaaaa!!!! *_*

  • jamily15 Postado em 04/06/2014 - 20:32:27

    Continua, necessito demais capítulos haha.. É sério continua please?

  • portinonislife Postado em 03/06/2014 - 09:53:07

    Posta mais!!! Necessito ler esta estoria. Está tão perfeita!!! Preciso de maissss *_*

  • jamily15 Postado em 02/06/2014 - 21:44:04

    Nova leitora.. Sua web é demais gostei muito :D

  • portinonislife Postado em 01/06/2014 - 17:58:41

    Posta eu nessessito de maissss. Eu estou implorando kkkkkkk por favor. Volta a postar esss perfeição *____*

  • portinonislife Postado em 26/05/2014 - 13:43:51

    Poxa! Não demora muito a postar please. Amo sua estoria *_*

  • portinonislife Postado em 25/05/2014 - 14:23:45

    *_*

  • portinonislife Postado em 24/05/2014 - 00:51:26

    Vixi. Está interesssante... Caramba! Annie está mais perdida que cego em tiroteio...haahahah Postaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssss Ps: Separa um pouco os paragrafos, ficou muito junto... *_*

  • portinonislife Postado em 22/05/2014 - 00:26:07

    Só para não esquecer...Poste mais... Fic mais que pefeita amooooo e adoroooooo *_*

  • portinonislife Postado em 21/05/2014 - 09:36:03

    Se eu gostei? Eu amei o capitulo. Su estoria e muito perfeita viu! Fico ansiosa para ler, sem brincadeira. Estou viciadissima em sua fic. Sempre aqui para comentar.. <3 Apolcalipse, agora as coisas vão ficar muito boa. E comece a guera!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais