Fanfics Brasil - Surpresa para Poncho Sempre sua

Fanfic: Sempre sua | Tema: Anahi y Alfonso - hot


Capítulo: Surpresa para Poncho

23 visualizações Denunciar


Poncho estava na sala assistindo tv, pensando no que poderia ter feito de errado, não conseguia entender porque Any tinha se distanciado dele, a última semana passou com reclamações de cansaço e sono e mal haviam se tocado. Sentiu um medo crescer dentro dele, e se ela tivesse se cansado dele? E se não o amasse mais? E se não sabia como dizer a ele que queria acabar com tudo? A empolgação inicial com o casamento já não era mais a mesma, ela parecia distante. Seus olhos se encheram de lágrimas só em pensar na possibilidade de perdê-la novamente.

"Pára de pensar bobeira Alfonso! Ela te ama...eu acho!", frustrado com seu pensamento, desligou a tv e foi para o quarto, Any já estava dormindo, ele suspirou, tirou a camisa e se deitou, virado de costas pra ela. Era estranho dormir sem Any nos braços depois de quatro meses agarrados. Levava horas pra conseguir dormir e quando conseguia sonhava que ela o deixava.

 

O relógio marcava três da manhã, Any esticou o braço e encontrou um espaço absurdo entre ela e Poncho. Por que ele não estava abraçado a ela? Se virou pra ele e com muito custo percebeu que a culpa era dela que agora só reclamava, o stress que estava passando no trabalho tinha a afetado de tal forma que estava evitando Poncho pra não descarregar nele a raiva que sentia pela lerdeza de Rodrigo. Ela se levantou, pegou algo no guarda roupa e foi ao banheiro. Minutos depois retornou, já na cama acariciou os braços de Poncho e depois o rosto.

Any: bebê - sussurrou ao ouvido dele.

Poncho se mexeu, mas não abriu os olhos.

Any: bebê acorda - tentou novamente, mas ele se virou para o outro lado como um garotinho manhoso.

Poncho: o que você quer Any? - perguntou meio bravo, sem olhá-la e empurrando a mão dela que estava em seu braço.

Any: tá bravo comigo bebê? - perguntou mexendo nos cabelos dele.

Poncho: não, nem um pouco. - respodeu seco - era só isso? Posso dormir agora?

Any: ainda não.

Poncho: então o que você quer? - estava mal humorado e quase sem paciência, não a olhou nenhuma vez.

Any: eu quero você. - sussurrou em seu ouvido, mordendo seu pescoço.

Poncho se arrepiou, e meio sem entender se virou para encará-la e congelou na hora.

Any vestia uma camisola transparente, rosa com pequenos bordados tentando ocultar os pontos principais sem sucesso algum. Ela seguiu o olhar dele e sorriu.

Any: essa é nova, comprei pra usar na lua-de-mel, mas creio que preciso me redimir por ter sido tão chata essa semana. - torceu o nariz.

Poncho se apoiou nos cotovelos, ainda meio perdido no tempo.

Poncho: passei a semana inteira tentando descobrir o que eu fiz de errado pra você ter se afastado tanto. - sua voz soou baixa - cheguei a pensar que não me amava mais.

Any: não, isso nunca. - colocou a mão sobre os lábios dele - meu amor por você é eterno. Eu só ando estressada demais e não queria acabar descarregando em você meu nervosismo. Me perdoa bebê, não fiz por mal.

Poncho ergueu um pouco mais o corpo: tudo bem, só não faz isso de novo tá? - seu olhar demonstrava tanta vulnerabilidade que Any sentiu seu coração se apertar.

Any: nunca mais, eu prometo. Nem que eu precise quebrar a casa inteira pra descontar meu stress. - sorriu agarrando o rosto dele e o beijando.

O beijo que começou com carinho e saudade se transformou em puro desejo.

Poncho jogou seu corpo por cima do dela e desesperado tentou tirar a camisola que ela vestia, Any ria entre os beijos do jeito dele.

Poncho: céus como se tira isso! - perguntou exasperado.

Any apontou pra fita de cetim que pendia em laço entre seus seios. Ouviu Poncho gemer ao aproximar as mãos, seus dedos roçaram nos seios cobertos pelo fino tecido. Ao tentar tirar o laço Poncho quase rasgou a camisola.

Any: tá difícil amor? - perguntou rindo.

Poncho: isso que dá me deixar na abstinência por uma semana. Uma semana Anahi! - disse quase gritando, arrancando risos dela.

Any: tudo bem, eu ajudo.

Ela empurrou o peito dele, fazendo-o cair de costas na cama, Any ficou em pé na cama, uma perna de cada lado das coxas dele. Lentamente desfez o laço, balançando os quadris, dançando uma música imaginária, devagar escorregou a camisola pelos ombros, caindo nas pernas de Poncho. O toque do tecido o assustou, estava com o olhar preso no corpo dela.

Sem desviar o olhar do dele, ela levou as mãos a cintura, segurando as fitinhas laterais da calcinha, ainda se movimentando, foi deslizando vagarosamente a lingirie, mordeu o lábio inferior ao ver que Poncho a devorava com os olhos.

Poncho: você é divina! - falou agarrando as pernas dela, fazendo Any cair sobre seu corpo com um gritinho.

Ele a puxou pra cima iniciando um beijo intenso, as línguas numa dança sensual, despertando cada ponto de seus corpos.

Poncho tentou se virar pra ficar por cima, mas Any não deixou. Hoje ela comandaria.

Desceu os beijos pelo pescoço dele, intercalando com leves mordidas que o arrepiavam por inteiro, lambeu o peitoral, seguiu o caminho até a virilha, agarrou as coxas dele, enterrando suas unhas enquanto lambia e sugava a ponta do membro dele. Poncho agarrou os lençóis, contendo os gritos, gemendo pela excitação, Any lambeu da base a ponta e envolveu todo o membro com a boca, enquanto subia e descia por toda a extensã. Poncho começou a estremecer.

Poncho: Anyyyy...eu...vou...goz...Ahhhh! - não terminou a frase já estava se derramando nela.

Ele estava ofegante, perdido no tempo e espaço, quando abriu os olhos se deparou com dois olhos azuis intensos pelo desejo e um sorriso travesso no rosto.

Poncho: po**a mulher! Você sabe como me levar a loucura! - falou sorrindo.

Any: é claro que sei, você foi feito pra mim. - com a mão iniciou uma nova massagem no membro dele, desencadeando uma nova onda de desejo no corpo de Poncho.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: eu também quero brincar. - falou jogando Any na cama e segurando os braços dela acima da cabeça dela. Ele abaixou a cabeça e roçou os lábios em um mamilo, passou a ponta da língua e depois o envolveu, sugando e chupa do com desespero. Any se contorcia embaixo dela, louca para tocá-lo, mas sem poder. Poncho des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 692



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiportilha Postado em 03/05/2016 - 21:48:14

    Relendooo 💕

  • joooyreal Postado em 20/08/2015 - 19:29:09

    Reelendoooo por que amooo essa sua fic amigaa <3

  • jtimberlake Postado em 10/05/2015 - 18:16:53

    ....

  • mirella_ponny Postado em 11/08/2014 - 15:22:47

    Ahhhhhhh eu copiei na web errada MDS que mico ,não era vc foi mals

  • mirella_ponny Postado em 11/08/2014 - 15:19:03

    Oiie rsrs leitora nova aki ... Já vou logo avisando q eu quero essa Perla fora da fic o mais rápido possível , e que a bixa inrrustida (Velasco ) não apareça pelo menos pôr enquanto , aliás , quero q perlasco deixem losA serem feliz e não atrapalhem OUVIU ???? posta mais

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:17:46

    Oooowwwwnnnnn. terminou tão lindo! Confesso que eu era do time que nunca queria que fic nenhuma acabasse, mas aí eu comecei a ver que eles só podem ter o tão merecido final feliz se a fic acabar. E puxa. Eles merecem esse final feliz mãos que tudo! Mas eu juro que esse final me pegou de surpresa! Não esperava ele agora! Mas foi lindo! E então quer dizer que Gabriel e Júlia já estão apaixonadinhos. Nada melhor que transformar esses amigos em uma grande família!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/08/2014 - 23:40:58

    Ps: qrooooo mtoooo uma 2temporada de sempre sua, PLEEEEASEEEEE!!!!! E eu ameeeiii o gabriel com a ju hahaaah, vc n sabe mas as julias amam um gabriel kkkkk é de nome

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/08/2014 - 23:39:53

    A fic foi simplesmente PERFEEEEITAAAAAA do inicio ao fim e vc merece tdos esses comentarios e mtooooo maissss!!! PARABEEEEENSSSS MIGAAAA!!!!! E é OBVIO q eu vou pra outra fic neee gatitaaaaaa;))) ja tem eu, vou pra la AGOOORAAAA kkkkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/08/2014 - 23:38:31

    Ainnnn miiigaaaa, nem acredito q acabou sem orrrrr NECESSITOOOOO DE UMA 2 TEMPORADAAAAA, PLEASEEEEE!!!!

  • lisaponny123 Postado em 10/08/2014 - 10:24:02

    Oie, não acredito que acabou! To eu aqui não sei se comentei, mas parabéns a web é muito linda, por isso eu morro por uma segunda temporada! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! Eu juro comentar sempre que puder, por tudo que é mais sagrado. Bjs Mona!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais