Fanfics Brasil - As três juntas parte 2 Sempre sua

Fanfic: Sempre sua | Tema: Anahi y Alfonso - hot


Capítulo: As três juntas parte 2

1657 visualizações Denunciar


Any: não Poncho! Agora é agora! - olhou pra ele - Minha bolsa rompeu!

Poncho não disse nada, apenas vestiu uma camisa e uma calça, pegou a bolsa maternidade, o celular e as chaves e ajudou Any a colocar um vestido, já que estava só de lingerie.

Correram para o hospital e foram atendidos por uma enfermeira que encaminhou Any pro mesmo quarto de Mai sem saber.

Mai: Any? - perguntou meio atordoada.

Any: oi Mai. - falou surpresa - vim te fazer companhia. A Ju também quer nascer hoje. - sorriu.

Mai: só falta a Dul agora.

 

Dul: não falta mais. - chegou empurrada na cadeira - você me deu um susto tão grande que quase caí da cama e entrei em trabalho de parto! - foi levada para a cama.

Any: somos duas Dul, comigo foi o mesmo.

Mai: as três juntas. - sorriu.

 

Os papais do lado de fora aguardavam os obstetras enquanto assinavam a papelada de entrada.

Poncho: até nisso elas parecem combinar.

Ucker: nem fala cara, quase tive um treco quando a Dul falou.

Poncho: e eu que tinha acabado de acordar!

Chris: pára de reclamar que o meu eu nem tava preparado. - a enfermeira se aproximou - Então, onde tá a minha mulher? - perguntou nervoso.

Enfermeira: quarto 406. Ela está dividindo com mais duas grávidas, caso queira um individual poderá solicitar na recepção, senhor.

Chris: claro que... - interrompido por Poncho.

Poncho: e a minha mulher? Ela também está grávida? - perguntou encarando-a.

Enfermeira: é uma das grávidas do 406. - virou-se pra Ucker - E creio que a outra seja a sua esposa. - ele sorriu aliviado - Vão querer quartos individuais?

Poncho: não obrigado, acho que se fizéssemos isso elas nos matariam mesmo em trabalho de parto. - riu para os amigos.

Enfermeira: certo, se quiserem entrar para acompanhar desde o início, fiquem a vontade. - deu as costas e seguiu pelo corredor.

Os três se entre olharam e correram para o quarto, ao chegar havia um enfermeiro ao lado da cama de cada uma delas.

Ucker: ei, ei, a gente tá aqui, não precisa ficar mais não. - cutucou o ombro do enfermeiro que cuidava de Dul.

Chris: é isso aí, eu seguro a mão dela. - empurrando o outro enfermeiro com o corpo.

Poncho: minha rainha não tá sozinha, eu vou ficar aqui. Pode ir. - o rosto duro, zangado para o enfermeiro.

As três se olharam segurando o riso, enquanto os enfermeiros saíam sem entender nada.

Dul: bonequinho, o que foi isso? - perguntou rindo.

Mai: é morzinho, eles só estavam checando nossa pressão. - rindo também.

Any riu: eu sei o que é. - acariciou a mão de Poncho - Eu só ía contar depois do parto, mas se a cada enfermeiro que entrar a gente for ver isso, vamos ter muito trabalho pra rir e sentir contrações ao mesmo tempo. - olhou pro marido - Aquela história da professora era uma pequena mentirinha pra dar uma forcinha pros maridos participarem dos partos. Geralmente quem fica com a grávida se o marido não quiser é uma enfermeirA! - deu ênfase no a.

Poncho: então a gente acabou de pagar um mico? - ela assentiu rindo levando as amigas as gargalhadas - Ah! Nem ligo, ele tava muito perto de você e isso me irrita de qualquer forma. - deu de ombros.

Ucker e Chris apenas concordavam, bastante envergonhados.

Mas não tiveram muito tempo pra rir e brincar. Logo as contrações das três voltaram, eles procuraram fazer exatamente o que aprenderam e parecia ajudar muito apesar da dor continuar.

Não demorou para os três obstetras chegarem e se certificarem que a dilatação já estava boa o suficiente para o parto normal, até mesmo em Mai.

Foi uma cena linda de se ver, os três maridos, posicionados ao lado de suas esposas, acariciando, segurando a mão e dizendo palavras que inspiravam força e segurança até surgirem o primeiro, o segundo e o terceiro chorinho ecoando pelo quarto.

A ordem seguiu a natural, Julia foi a primeira a dizer oi ao mundo, seguida por Gabriel e em sequência Eduardo.

Os papais e mamães choravam, eles babões seguindo com os olhos cada passo que as enfermeiras com seus filhos davam, elas exaustas caíram sobre a cama praticamente desmaiadas. Ao notar o olhar assustado deles o obstetra informou que era normal, pois estavam muito cansadas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto as três dormiam e os bebês eram levados para serem limpos e fazer os primeiros exames e Eduardo ía para a incubadora, os papais aproveitaram para dar a notícia aos pais e amigos mais próximos. Aproveitaram também pra sair e quando voltaram, encheram o quarto de balões rosas, verdes e azuis e acima de cada cama uma faixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 692



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiportilha Postado em 03/05/2016 - 21:48:14

    Relendooo 💕

  • joooyreal Postado em 20/08/2015 - 19:29:09

    Reelendoooo por que amooo essa sua fic amigaa <3

  • jtimberlake Postado em 10/05/2015 - 18:16:53

    ....

  • mirella_ponny Postado em 11/08/2014 - 15:22:47

    Ahhhhhhh eu copiei na web errada MDS que mico ,não era vc foi mals

  • mirella_ponny Postado em 11/08/2014 - 15:19:03

    Oiie rsrs leitora nova aki ... Já vou logo avisando q eu quero essa Perla fora da fic o mais rápido possível , e que a bixa inrrustida (Velasco ) não apareça pelo menos pôr enquanto , aliás , quero q perlasco deixem losA serem feliz e não atrapalhem OUVIU ???? posta mais

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:17:46

    Oooowwwwnnnnn. terminou tão lindo! Confesso que eu era do time que nunca queria que fic nenhuma acabasse, mas aí eu comecei a ver que eles só podem ter o tão merecido final feliz se a fic acabar. E puxa. Eles merecem esse final feliz mãos que tudo! Mas eu juro que esse final me pegou de surpresa! Não esperava ele agora! Mas foi lindo! E então quer dizer que Gabriel e Júlia já estão apaixonadinhos. Nada melhor que transformar esses amigos em uma grande família!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/08/2014 - 23:40:58

    Ps: qrooooo mtoooo uma 2temporada de sempre sua, PLEEEEASEEEEE!!!!! E eu ameeeiii o gabriel com a ju hahaaah, vc n sabe mas as julias amam um gabriel kkkkk é de nome

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/08/2014 - 23:39:53

    A fic foi simplesmente PERFEEEEITAAAAAA do inicio ao fim e vc merece tdos esses comentarios e mtooooo maissss!!! PARABEEEEENSSSS MIGAAAA!!!!! E é OBVIO q eu vou pra outra fic neee gatitaaaaaa;))) ja tem eu, vou pra la AGOOORAAAA kkkkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/08/2014 - 23:38:31

    Ainnnn miiigaaaa, nem acredito q acabou sem orrrrr NECESSITOOOOO DE UMA 2 TEMPORADAAAAA, PLEASEEEEE!!!!

  • lisaponny123 Postado em 10/08/2014 - 10:24:02

    Oie, não acredito que acabou! To eu aqui não sei se comentei, mas parabéns a web é muito linda, por isso eu morro por uma segunda temporada! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! 2 temporada!!! Eu juro comentar sempre que puder, por tudo que é mais sagrado. Bjs Mona!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais