Fanfics Brasil - 2 - felicidade plena (por enquanto) Amanhecer - acontinuação

Fanfic: Amanhecer - acontinuação | Tema: saga crepusculo


Capítulo: 2 - felicidade plena (por enquanto)

10 visualizações Denunciar


Já se passaram 10 anos desde a quase luta com os volturi,Reneesme se tornou uma linda moça e aparenta ter 17 anos mesmo tendo apenas 10.Para minha alegria e do Edward com 7 anos nossa filha parou de crescer e já esta namorando com Jacob.


 Imaginei que Aro e seus irmãos não enguliria a derrota tão facilmente,mas pelo jeito eles se esqueceram de nos.Edward e eu estamos muito felizes,exceto pela falta que sentimos de quando Nessie era pequena,uma fase que passou rapidamente.


 Graças a Nessie,os lobos e os cullen estão se dando super bem,até Rosalie parou um pouco de implicar com eles.


 Por tudo isso,hoje posso dizer que minha felicidade é plena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   POV   ARO Desde que perdi naquela campina, não esqueço de tantos talentos ( Bella, Alice, Edward, Kate, Zafrina, Benjamin etc ) que poderiam estar aqui no castelo nesses 10 anos. Os talentos que mais desejo são de Alice e Bella, Alice por suas visões que poderia nos alertar sobre qualquer ataque. E Bella por seu maravilho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 19/05/2014 - 02:04:14

    Continuua

  • josyanemello Postado em 17/05/2014 - 16:41:28

    Posta mais *O*

  • yasmin_menezes_da_silva Postado em 17/05/2014 - 13:22:57

    Eu vou continuar,espero que vc goste!muito obrigado beijocasss vou dedicar meu prox. capitulo a vc.

  • josyanemello Postado em 17/05/2014 - 12:53:12

    Continua *O*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais