Fanfic: Amanhecer - acontinuação | Tema: saga crepusculo
POV ARO
Desde que perdi naquela campina, não esqueço de tantos talentos ( Bella, Alice, Edward, Kate, Zafrina, Benjamin etc ) que poderiam estar aqui no castelo nesses 10 anos.
Os talentos que mais desejo são de Alice e Bella, Alice por suas visões que poderia nos alertar sobre qualquer ataque. E Bella por seu maravilhoso escudo mental que pode nos proteger de qualquer poder semelhante ao da Jane ou Alec.
_Aro, Aro ( Caius ) Esta me ouvindo.
_Sim algum problema. ( Aro )
_Pensando nos Cullen novamente ( Caius ) saiu mais como uma afirmação do que como uma pergunta.
_Sim estou pensando em quantos talentos preciosos deixamos para trás.
_Só isso mesmo, ou esta pensando na esposa de Edward Cullen. ( Caius ) Dissendo isso se retirou para seu quarto.
Confesso que engasguei com com essa pergunta, nessa década que se passou após o pequeno conflito com os Cullen, Caius afirma que eu sinto algo especial por Isabella Marie Cullen.
Ainda me lembro da primeira vez que nos vimos , ela com um olhar determinado e decidido me pedindo para morrer no lugar de seu ate então namorado, não posso negar que admirei a coragem que ela tinha , outro coisa que me fascinou nela foi o fato de nao conseguir ler sua mente coisa que nunca aconteceu durante minha vida .
Depois desse acontecimento sempre desejei ter Alice e Edward na minha guarda, tamanha foi minha surpresa ao Irina Denali vir denuncia - los por terem criado um criança imortal, essa foi a desculpa perfeita para ataca - los e atingir meu objetivo.
Por vários motivos não lutamos naquele dia:
1 motivo nos íamos perder, pois vi isso na visão de Alice. ( Tinham varias razões para nossa derrota entre elas os lobos enormes, o escudo de Bella que esta magnifica naquele dia, os choques da Kate, as ilusões da Zafrina, etc.)
2 motivo a criança não era imortal, mas sim hibrida, ou seja metade humana, metade vampira.
Mas estou decidido farei o possível e o impossível para conseguir o que quero.
Notas finais
Aproveito pra agradecer a todos que leram e comentaram a fic dedico este capitulo a todos vocês.bjss ate o próximo capitulo!
Autor(a): yasmin
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lindafan Postado em 19/05/2014 - 02:04:14
Continuua
-
josyanemello Postado em 17/05/2014 - 16:41:28
Posta mais *O*
-
yasmin_menezes_da_silva Postado em 17/05/2014 - 13:22:57
Eu vou continuar,espero que vc goste!muito obrigado beijocasss vou dedicar meu prox. capitulo a vc.
-
josyanemello Postado em 17/05/2014 - 12:53:12
Continua *O*