Fanfics Brasil - 1_A CHEGADA DOS LIVROS Lendo os Herdeiros

Fanfic: Lendo os Herdeiros | Tema: hary Potter


Capítulo: 1_A CHEGADA DOS LIVROS

9 visualizações Denunciar


Alvo estava em sua sala quando recebe um livro preto sem escritura e uma carta e vai pro salao e fala.


-Hoje me minha sala recebi uma carta e um livro não tem nome nem nada mas na carta ira explicar.


Querido professor Alvo Dumbladore


Estamos mandando esse livro pra evitar mortes dos nossos avós graciosos mas devemos informa que não se pode julgar ou azarar até o livro acabar depois do primeiro capitulo estaremos ai não se assutem com o que saberam sobre nós ...


Obs: quem esta escrevendo é uma halias super divertida e simpatica... fui


Gratos A.J.T.M.L.R.


-Quem quer começar. Disse Alvo Lilian Evans levantou a mão e Alvo mandou o livro para ela que disse.


-Os Herdeiros no expresso Hogwarts.


“ –Alvo Severo Weasley Potter, Thiago Sirius Weasley Potter e Lilian Luna Weasley Potter, acordem e vão sem arrumar pra irmos pro trem. Gritou uma Ginerva do alto da escada para os quarto dos filhos no primeiro quarto estava escrito “Quarto de TSWP” no segundo “Quarto de LLWP” e no terceiro e ultimo quarto “Quarto ASWP” ao terminarem de se arrumar desceram pra tomar café pois era o primeiro dia de Lilian Luna em hogwarts onde ela ira fazer grandes amigos Lilian Luna era a caçula dos Potters ela tinha medo de que eles a esquece-sem quendo ela entrasse em hogwarts.”


-pobre Garota. Disse Marlene


-Pois é. disse Lilian Evans mas o que ela não sabia é porque da menina ter seu nome e quem era o pai deles



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabriela_18

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 19/05/2014 - 08:51:18

    Eu gostei, continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais