Fanfics Brasil - 1. Prólogo. O Apartamento: A Porta Para o Inferno

Fanfic: O Apartamento: A Porta Para o Inferno | Tema: RBD, Suspense, Sobrenatural


Capítulo: 1. Prólogo.

471 visualizações Denunciar


 


Prólogo:


Era uma noite calma em Nova Iorque. Naquela época, os índices de criminalidade estavam muito baixos. Em certo local da cidade havia um casal de idosos. Uma doce velhinha carinhosa que adorava fazer cookies e seu marido, um ex-soldado do exercito. Senhora Abigail Patterson caminhava alegremente pela cozinha preparando mais remessa dos seus famosos biscoitos. Senhor Richard estava sentando no sofá assistindo a um canal qualquer.


— Richard querido, você está bem? — Abby perguntou aparecendo de repente ao lado dele.


— Estou.


— Não parece... Você aceita um biscoitinho? — Ela perguntou mostrando a vasilha cheia daquelas guloseimas.


— Não.


— Uma cerveja? — Abriu um sorriso largo e radiante, mas ele não respondeu a altura.


 — Não. — Frio e seco. O que está acontecendo com este homem, era o que Abby se perguntava.


— Tudo bem. — Ela disse antes de suspirar e sair de lá.


(...) Duas horas depois o biscoito estava pronto, o jantar havia sido servido e o casal estava sentando no sofá assistindo a ao filme O Exorcista.


— Deve ser horrível ser possuído por um demônio, não é mesmo? — Abby perguntou com a cabeça apoiada nos ombros de Richard. Ela não havia visto, mas ele sorriu. Um sorriso frio e horripilante.


— Você nem imagina... — Ele disse com uma voz rouca.


— Ah, acabou. Vamos dormir? — Ela se levantou e estendeu a mão pra ele. Richard a olhou e ela viu os olhos castanhos dele virarem um preto mais escuro do que a noite. Aquilo a assustava, mas o amor dela por ele era maior.


— Claro. — E mais outro sorriso demoníaco brotou em seu rosto. Os dois seguiram para o quarto em silencio. Abby não sabia, mas o pior estava por vir e aquela seria a ultima noite de sua vida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1: New Home. 50 anos depois...  Nova Yorque, 02/06/2014. —  Alfonso, ande logo!! — Maite gritava carregando algumas caixas. — To chegando!! Onde eu ponho isso morena? — Alfonso perguntou segurando uma caixa enorme e Maite apontou para o lado esquerdo da sala. Alfonso levou a caixa até lá e ia jogando de mau ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallsdeouro Postado em 26/08/2014 - 17:49:36

    Continua! Leitora nova.

  • robertabolada Postado em 26/08/2014 - 17:46:50

    Continua!!! Leitora nova, hihi. Eu adoro terror misturado com comédia e parece que eu vim pro lugar certo, ne?

  • vondycandy Postado em 22/06/2014 - 18:25:56

    Deixa isso pra lá, o pior foi eu que a ultima vez que tinha postado era dia 19/5 voltei hoje dia 22/6 a postar. Eu sou Traumada em Vondy e queria muito que tivesse esse trauma aqui Please... Adorando e eu sou gata eu já sei disso.....kkkkkkkkkkkkkkkkk Bjoos...Gata! <3

  • isazago Postado em 09/06/2014 - 13:26:35

    Posta mais pleasee!!!! Essa fic é mto comedia cara rachei com a any kkkkkkkkkk continua!!!

  • AnaBellaRBD Postado em 08/06/2014 - 03:06:20

    Posta mais.

  • vondycandy Postado em 07/06/2014 - 20:19:02

    Já adorei..Bom queria perguntar, essa fanfic possui algum trauma?E se possui quais são? Querooo Maaais!!!!

  • portinonislife Postado em 07/06/2014 - 13:09:36

    Posta mais!!!! Adorei o primeiro capitulo, tem que postar uns 10 caps pela demora hein.... Poncho com medo de Rato, estou rindo até agora..kkkkkkkkkkkkkkkk

  • portinonislife Postado em 02/06/2014 - 16:38:11

    Nova leitora =)

  • bruh22 Postado em 17/05/2014 - 19:52:35

    Adorei a sinopse e o prólogo, posta mais.

  • AnaBellaRBD Postado em 17/05/2014 - 16:27:53

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais