Fanfics Brasil - 2. New Home O Apartamento: A Porta Para o Inferno

Fanfic: O Apartamento: A Porta Para o Inferno | Tema: RBD, Suspense, Sobrenatural


Capítulo: 2. New Home

293 visualizações Denunciar


Capítulo 1: New Home.


50 anos depois... 



Nova Yorque, 02/06/2014.


—  Alfonso, ande logo!! — Maite gritava carregando algumas caixas.


— To chegando!! Onde eu ponho isso morena? — Alfonso perguntou segurando uma caixa enorme e Maite apontou para o lado esquerdo da sala. Alfonso levou a caixa até lá e ia jogando de mau jeito, quando a morena gritou.


— CUIDADO!!! — Ela disse arregalando os olhos.


— QUE FOI? É UM RATO? ONDE? MATA!! MATA!! MATA!! — Poncho começou a pular de um lado pro outro no chão enquanto ainda segurava a caixa. Seu olhar era desesperado e chegava até ser hilário. May não aguentado a cena começou  a rir, porque não é todo dia que se vê um marmanjo desses pulando feito uma menina por causa de um possível rato. — TA RINDO DO QUÊ MAITE?


— Você. — Ela dizia se acabando de rir. Ela tinha que se sentar, pois não aguentava mais ficar em pé, o problema é que não havia nada atrás dela e ela caiu de bunda no chão.


— Aii, doeu. — May choramingou e agora era vez de Poncho se acabar de rir. Ela também não aguentou e começou a rir de novo e ficaram lá no meio da sala do apartamento rindo feito dois retardados. Mas May sentiu um vento frio, na verdade congelante e parou rapidamente de rir.


— Que foi? — Poncho disse se controlando aos poucos.


— Na.. nada. Bobagem. — A morena se levantou e foi pegar o conteúdo da caixa que antes Poncho segurava.


— O que tem aí? — O rapaz disse colocando o queijo nos ombros dela.


— Curioso. Coisas da minha avó. — May apenas disse sem tirar os olhos do conteúdo da caixa.


— Pra quê você usaria um hobby antigo e com cheiro de gente velha? — Poncho perguntou pegando o hobby da caixa e levou um tapa da morena.


— Minha vó cheirava muito bem! Nós da família Perroni somos muito conhecidas por termos aromas quase igual ao de flores. E a respeito do hobby, é lembrança.


— Lembrança do quê? Quando ela morreu tu não existia. — Poncho só dava vexame mesmo, May o fuzilou com o olhar que calou logo em seguida.


— Não irei te explicar esse tipo de coisa Herrera. — May disse indo até a cozinha deixando Poncho sozinho na sala.


— Escuta May. — Ele gritou se jogando na poltrona vazia. — Você não tem medo de morar aqui sozinha não? Digo, aqui é mó macabro!!


— Não. — May apareceu na sala com um copo de água e entregando a Alfonso.


— Obrigado. — Ele agradeceu e a puxou para o seu colo. — Como não? Olha esses móveis? Tudo por aqui? Você não quer mesmo se livrar deles? — Ele disse arqueando a sobrancelhas.


— Não Ponchito, os móveis em si é o que dão o toque especial no apartamento. — Ela disse se aconchegando no peito dele.


— Você é doida, mas eu te adoro. — Assim que Poncho terminou de falar um ser de cabelos loiros apareceu na porta.


— Oiiiii! — A garota disse fazendo May e Poncho se assustarem e consequentemente fazendo a morena ir parar no chão... De novo.


 


***


AnaBellaRBD: Postado linda, seja bem vinda *-*


bruh22: Obrigada flor, mais um capítulo pra você, seja bem vinda (*-*)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2: Neighbors Part I May estava jogada no chão enquanto Alfonso não conseguia parar de rir. É, definitivamente, aquele não era o dia da morena. Ela levantou do chão murmurando algumas palavras indecifráveis e focou sua atenção na menina loira parada na porta. — Oi. — Ela disse abrindo um sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallsdeouro Postado em 26/08/2014 - 17:49:36

    Continua! Leitora nova.

  • robertabolada Postado em 26/08/2014 - 17:46:50

    Continua!!! Leitora nova, hihi. Eu adoro terror misturado com comédia e parece que eu vim pro lugar certo, ne?

  • vondycandy Postado em 22/06/2014 - 18:25:56

    Deixa isso pra lá, o pior foi eu que a ultima vez que tinha postado era dia 19/5 voltei hoje dia 22/6 a postar. Eu sou Traumada em Vondy e queria muito que tivesse esse trauma aqui Please... Adorando e eu sou gata eu já sei disso.....kkkkkkkkkkkkkkkkk Bjoos...Gata! <3

  • isazago Postado em 09/06/2014 - 13:26:35

    Posta mais pleasee!!!! Essa fic é mto comedia cara rachei com a any kkkkkkkkkk continua!!!

  • AnaBellaRBD Postado em 08/06/2014 - 03:06:20

    Posta mais.

  • vondycandy Postado em 07/06/2014 - 20:19:02

    Já adorei..Bom queria perguntar, essa fanfic possui algum trauma?E se possui quais são? Querooo Maaais!!!!

  • portinonislife Postado em 07/06/2014 - 13:09:36

    Posta mais!!!! Adorei o primeiro capitulo, tem que postar uns 10 caps pela demora hein.... Poncho com medo de Rato, estou rindo até agora..kkkkkkkkkkkkkkkk

  • portinonislife Postado em 02/06/2014 - 16:38:11

    Nova leitora =)

  • bruh22 Postado em 17/05/2014 - 19:52:35

    Adorei a sinopse e o prólogo, posta mais.

  • AnaBellaRBD Postado em 17/05/2014 - 16:27:53

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais