Fanfics Brasil - 3. Neighbors Part I O Apartamento: A Porta Para o Inferno

Fanfic: O Apartamento: A Porta Para o Inferno | Tema: RBD, Suspense, Sobrenatural


Capítulo: 3. Neighbors Part I

246 visualizações Denunciar


Capítulo 2: Neighbors Part I


May estava jogada no chão enquanto Alfonso não conseguia parar de rir. É, definitivamente, aquele não era o dia da morena. Ela levantou do chão murmurando algumas palavras indecifráveis e focou sua atenção na menina loira parada na porta.


— Oi. — Ela disse abrindo um sorriso enorme para May e Poncho.


— Oi. — Os dois disseram ao mesmo tempo.


— Quem são vocês? — A loirinha perguntou.


— A pergunta é: Quem é você!? — Poncho grunhiu. Ele estava com raiva, muita raiva, mas a garota nem percebeu... Ou fingiu que não.


— Eu sou a Annie. — Ela disse dando uma boa olhada no local — E vocês?


— May e Poncho. — A morena disse apontando para si e o rapaz.


— Poncho... Poncho... Poncho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK — Anahí ria descontroladamente e os dois amigos se encaravam com uma cara nada boa. Principalmente Alfonso que estava se sentindo muito ofendido com o que aquela criança insuportável estava fazendo!


— O que há de tão engraçado garotinha? — Poncho perguntou pronto pra quebrar todas as regras sobre cavalheirismo e dar uma voadora nela.


— Seu apelido. — Ela disse secando as lágrimas.


- O que tem ele? - A irritação dele crescia cada vez mais e daí pra frente a tendência era piorar.


— Ele é bonitinho. — Ela disse inocentemente. Coitada, havia sido dada sua sentença de morte. Ninguém se atrevia a falar com Alfonso Herrera no diminutivo a não ser a própria May.


— Bonitinho? — Ele perguntou rosnando pra menina que não desconfiava do que estava acontecendo.


— É. E engraçado também. — Ela parou um pouco de olhar para casa e olhou nos olhos de Poncho,não se controlou e começou a rir de novo.


— May faz ela parar!! — Poncho gritou e foi em direção a cozinha deixando as duas meninas se encarando.


— O que ele tem? — Anahí perguntou franzindo a testa.


— Ele é doido. — May respondeu e em seguida ficou um silêncio mortal. — Não liga pra ele não tá?


— Ligar pra quem? - Anahí perguntou confusa.


— Poncho. — May disse.


— Mas eu nem tenho o número dele... — May sentiu uma vontade imensa de rir, mas se controlou. Ela entendeu como Anahí era, pois já teve uma amiga assim. Desligada do mundo.


— Escuta May, eu quero te perguntar uma coisa. — Anahí disse brincando com as almofadas.


— O que? — May disse a olhando novamente. Anahí pensou, pensou e colocou a mão na boca com uma expressão assustada.


— Eu esqueci!!! Pensamento volte!!! — Anahí choramingava olhando pro teto.


— Annie, calma, é normal esquecer as coisas. — May dizia tentando tranquilizar a menina, mas era impossível. Ela balançava a cabeça de um lado para o outro como se quisesse espantar alguma coisa ruim.


— Pode me trazer um copo de água? — Any perguntou de repente.


— Claro. — May se levantou e foi até a cozinha se deparando com um Alfonso parado olhando o nada na cozinha. Ele não parecia humano. Ela o chamou várias vezes e ele não se mexeu. Chegou um pouco mais perto e viu a pior cena da sua vida. Seu amigo estava com o peito cortado em um V e sangrava muito ela começou a gritar desesperada por ajuda, quem poderia ter feito isso? Foi então que ela percebeu que Alfonso começou a rir e então começou a estapeá-lo enquanto chorava.


— SEU CRETINO ESTÚPIDO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2: Neighbors Part II May chorava e estapeava Alfonso ao mesmo tempo. Nunca havia passado por um susto tão grande na sua vida. — MISERÁVEL!! IDIOTA!! — Ela disse jogando um copo em cima dele. — Maite você vai me matar!! — Alfonso resmungou rindo. — A INTENÇÃO É ESSA!! — Ela gritou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallsdeouro Postado em 26/08/2014 - 17:49:36

    Continua! Leitora nova.

  • robertabolada Postado em 26/08/2014 - 17:46:50

    Continua!!! Leitora nova, hihi. Eu adoro terror misturado com comédia e parece que eu vim pro lugar certo, ne?

  • vondycandy Postado em 22/06/2014 - 18:25:56

    Deixa isso pra lá, o pior foi eu que a ultima vez que tinha postado era dia 19/5 voltei hoje dia 22/6 a postar. Eu sou Traumada em Vondy e queria muito que tivesse esse trauma aqui Please... Adorando e eu sou gata eu já sei disso.....kkkkkkkkkkkkkkkkk Bjoos...Gata! <3

  • isazago Postado em 09/06/2014 - 13:26:35

    Posta mais pleasee!!!! Essa fic é mto comedia cara rachei com a any kkkkkkkkkk continua!!!

  • AnaBellaRBD Postado em 08/06/2014 - 03:06:20

    Posta mais.

  • vondycandy Postado em 07/06/2014 - 20:19:02

    Já adorei..Bom queria perguntar, essa fanfic possui algum trauma?E se possui quais são? Querooo Maaais!!!!

  • portinonislife Postado em 07/06/2014 - 13:09:36

    Posta mais!!!! Adorei o primeiro capitulo, tem que postar uns 10 caps pela demora hein.... Poncho com medo de Rato, estou rindo até agora..kkkkkkkkkkkkkkkk

  • portinonislife Postado em 02/06/2014 - 16:38:11

    Nova leitora =)

  • bruh22 Postado em 17/05/2014 - 19:52:35

    Adorei a sinopse e o prólogo, posta mais.

  • AnaBellaRBD Postado em 17/05/2014 - 16:27:53

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais