Fanfics Brasil - 5. I'm Hungry!!! O Apartamento: A Porta Para o Inferno

Fanfic: O Apartamento: A Porta Para o Inferno | Tema: RBD, Suspense, Sobrenatural


Capítulo: 5. I'm Hungry!!!

331 visualizações Denunciar



Capítulo 3: I’m Hungry!!!


 


Maite foi até a cozinha procurar uma pá e a encontrou perto da pia, então voltou até sala e viu um menino loirinho sentado em uma das poltronas.


— Quem é você? — Ela perguntou assustada se preparando pra dar com o pá na cabeça do rapaz.


— Eu sou o Niall. — Ele disse simpático. — Você é Maite não é? — Ela concordou com a cabeça.


— Como sabe o meu nome? Melhor, como entrou aqui? — May se atrapalhava nas palavras.


— Eu respondo a primeira ou a segunda pergunta? — Ele sorriu.


— As duas.


— Bom, eu sei o seu nome, porque as notícias correm rápidas aqui no prédio. Todos ouviram falar de você e, bem a porta estava entre aberta e eu entrei.


—Você entrou? Você simplesmente entrou?! O-o-o que você quer aqui?!


— Eu tô com fome. Haroldo saiu e me deixou em casa sem comida. Estou desesperado. A qualquer hora posso desaparecer por falta de carboidrato no sangue!! Eu preciso de ajuda!!! — May não conseguiu se controlar e começou a rir. Niall a encarou com os olhinhos de cachorrinho sem dono e ela ficou com uma dó que a única solução era essa:


— Niall, quer que eu te prepare um lanchinho? — May disse sorridente. Niall  abriu um sorriso de orelha a orelha e seguiu May até a cozinha.


— O que vamos comer?


— Não sei, hã, você gosta de brigadeiro?


— O que é isso?


— Você nunca comeu brigadeiro? — Niall balançou a cabeça negativamente.


— Meu Deus, que tipo de infância você teve?! — Niall a olhou confuso. — Esquece. Eu vou preparar o melhor brigadeiro de panela do mundo e você vai amar! — May pegou alguns ingredientes que já estavam no armário. Niall a observava atentamente. Queria aprender como que se fazia esse tal brigadeiro. Vinte minutos depois o doce já estava pronto e May o despejou em um prato e logo em seguida colocou na geladeira pra esfriar.


— Quer a panela? — Ela ofereceu para o menino.


— Estou com fome, mas não é pra tanto. — May riu.


— Não bobinho, se você quer ficar com o que restou na panela. — Niall sorriu envergonhado. — Vamos lá loirinho, é gostoso. Abre a boca. — Niall a obedeceu. May colocou a colher na boca dele que deu um grito logo em seguida.


— MEU DEUS, ISSO É GOSTOSO DEMAIS!! — Niall gritou desesperado. — EU QUERO MAIS!!! — May riu e entregou a panela pra ele. Niall literalmente deixou a panela limpa, pois não tinha nem um vestígio de chocolate lá dentro. May ria do desespero dele e pegou a panela pra lavar.


— Quem é Haroldo, Niall? — May perguntou por curiosidade.


— Meu meio irmão. Na verdade o nome dele é Harry, mas eu chamo de Haroldo só pra implicar. — May sorriu docilmente.


— Entendo. - A morena disse e dois ouviram um baque vindo lá da sala. May pegou uma faca e Niall pegou uma panela. Os dois foram em direção ao local e quando chegaram lá Niall começou a rir descontroladamente.


— Nialler caralh*!! Para de rir e me ajuda aqui sua gazela ambulante!


 


***


Hello doçuras, eu estou de volta! Fiquei muito feliz com os comentários, sério quando eu li, faltei dar um ataque de tanta emoção. Mil perdões pela demora é que semana passada foi o niver da minha tia e adivinha quem teve que ajudar na organização?? Sim. a tia Lola aqui.Então, o que vocês acharam? Mereço comentários? Sim, sim? O.o Aii que tudo! Bom, se gostaram, comentem muito e me façam feliz!!!!

Bjinhos, Lola.


 


Ana Carolina Costa (Via Facebook):Então liamda, eu não posso dizer certamente, porque eu ainda tô na dúvida se vou traumar vondy. Mas, caso eu faça isso vai ser logo, logo.


vondycandy: Mais um capítulo pra você gauta!! Então, ainda não decide isso. Mas acho que teremos um pouco de cada trauma, no sé...


AnaBellaRBD: Postado princesa!!


isazago: A Annie é um caso a ser estudado fofa!!! Postado!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4: Misteryous Man. Niall estava se acabando de rir enquanto o menino de olhos esmeraldas resmungava coisas desconexas em relação ao loirinho.— Nialler, quando eu conseguir me levantar... Eu vou matar você! — May cansada de tudo aquilo se prontificou a ajudar o rapaz caído no chão. — Obrigado.— Disponh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallsdeouro Postado em 26/08/2014 - 17:49:36

    Continua! Leitora nova.

  • robertabolada Postado em 26/08/2014 - 17:46:50

    Continua!!! Leitora nova, hihi. Eu adoro terror misturado com comédia e parece que eu vim pro lugar certo, ne?

  • vondycandy Postado em 22/06/2014 - 18:25:56

    Deixa isso pra lá, o pior foi eu que a ultima vez que tinha postado era dia 19/5 voltei hoje dia 22/6 a postar. Eu sou Traumada em Vondy e queria muito que tivesse esse trauma aqui Please... Adorando e eu sou gata eu já sei disso.....kkkkkkkkkkkkkkkkk Bjoos...Gata! <3

  • isazago Postado em 09/06/2014 - 13:26:35

    Posta mais pleasee!!!! Essa fic é mto comedia cara rachei com a any kkkkkkkkkk continua!!!

  • AnaBellaRBD Postado em 08/06/2014 - 03:06:20

    Posta mais.

  • vondycandy Postado em 07/06/2014 - 20:19:02

    Já adorei..Bom queria perguntar, essa fanfic possui algum trauma?E se possui quais são? Querooo Maaais!!!!

  • portinonislife Postado em 07/06/2014 - 13:09:36

    Posta mais!!!! Adorei o primeiro capitulo, tem que postar uns 10 caps pela demora hein.... Poncho com medo de Rato, estou rindo até agora..kkkkkkkkkkkkkkkk

  • portinonislife Postado em 02/06/2014 - 16:38:11

    Nova leitora =)

  • bruh22 Postado em 17/05/2014 - 19:52:35

    Adorei a sinopse e o prólogo, posta mais.

  • AnaBellaRBD Postado em 17/05/2014 - 16:27:53

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais