Fanfics Brasil - 6. Misteryous Man. O Apartamento: A Porta Para o Inferno

Fanfic: O Apartamento: A Porta Para o Inferno | Tema: RBD, Suspense, Sobrenatural


Capítulo: 6. Misteryous Man.

11 visualizações Denunciar


Capítulo 4: Misteryous Man.




Niall estava se acabando de rir enquanto o menino de olhos esmeraldas resmungava coisas desconexas em relação ao loirinho.

— Nialler, quando eu conseguir me levantar... Eu vou matar você! — May cansada de tudo aquilo se prontificou a ajudar o rapaz caído no chão. — Obrigado.

— Disponha. — Ela sorriu amigavelmente. — Me chamo Maite Perroni.

— Eu sei. Todo mundo sabe. Eu sou o Harry. Harry Styles. — Ele estendeu a mão a jovem a que apertou.

— Diga-me Mr. Styles, o que fazia no meu apartamento antes de se estabacar no chão? — May perguntou caminhando até a cozinha sendo seguida por Harry.

— Eu vim buscar o idiota do meu irmão! Aquele loiro lá na sala rindo da minha desgraça. — May soltou uma risada tímida que não passou despercebida por Harry. — E você Srta. Perroni o que fazia com o meu jovem e inocente irmão antes de saber que eu estava aqui?

— Eu preparava um brigadeiro pra ele. O coitadinho estava com fome e...

— O que é um brigadeiro? — Harry perguntou confuso.

— Outro. Vem cá, de onde você vem não se faz coisas gostosas não? — May perguntou sorrindo.

— Claro que faz! Eu. — Harry fez uma pose engraçada e May gargalhou.

— Você e seu irmão são umas coisinhas muito engraçadas!

— Obrigado. Então, vai me mostrar o que é esse brigadeiro? — May ia responder, mas Niall apareceu de repente correndo pra geladeira.

— NÃO HAROLDO!! FIQUE LONGE DA DELÍCIA MARROM!!! EU TE PROIBO DE CHEGAR PERTO DELA!!! — May olhou para Niall confusa e Harry começou a rir.

— Liga não Maite, ele faz qualquer coisa por comida. — Harry explicou em meio a algumas gargalhadas pra morena que se tranquilizou.

— Isso acontece com frequência? — Ela perguntou vendo Niall agarrado feito um macaquinho a geladeira.

— Nah, só quando ele está com fome, que é sempre, então... É, com muita frequência.

— Interessante. — May apenas disse e foi para a sala novamente. — Pois não? — Ela disse assim que viu um rapaz prestes a bater na porta.

— Hã, Srta. Perroni? — Ele disse coçando a barba mal feita.

— Sim... O Sr. é...

— Uckermann. Christopher Uckermann. — Ele vasculhava o local como se estivesse a procura de algo. May o olhava impaciente esperando ele dizer mais alguma coisa, mas não aconteceu. Tudo o que ele fez foi dar uma boa olhada no corpo dela e com essa atitude, deixando a morena um pouco envergonhada.

— Sr. Uckermann, não quero ser rude, mas se o senhor veio se apresentar, já está na hora de ir embora! — May disse acordando Christopher do transe em que estava.

— Me desculpe Srta. Beorlegui. Já estou de saída. — Christopher estava saindo, mas May puxou o braço dele causando um choque elétrico em ambos.

— Você sentiu isso? — Ela perguntou impressionada.

— Não... — Mentiu.

— Que seja, como sabe desse sobrenome? — May apertou delicadamente o braço dele.

— Como?

— Não se faça de desentendido. Você disse "Me desculpe Srta. Beorlegui". Eu nunca havia mencionado que continha Beorlegui no meu sobrenome, então como sabe? — Christopher começou a suar frio. Ele sabia muito mais que o sobrenome dela. Quando ele finalmente conseguiu formar uma resposta coerente na sua cabeça, alguém apareceu pra salvar sua vida.

— May será que o brigadeiro tá pronto? — Niall apareceu abraçando a morena e Ucker aproveitou a oportunidade para ir embora.

— Hey!!! — May gritou inutilmente.

— Ele sempre foi estranho May. Não liga não... Vem, vamos comer a delícia marrom!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallsdeouro Postado em 26/08/2014 - 17:49:36

    Continua! Leitora nova.

  • robertabolada Postado em 26/08/2014 - 17:46:50

    Continua!!! Leitora nova, hihi. Eu adoro terror misturado com comédia e parece que eu vim pro lugar certo, ne?

  • vondycandy Postado em 22/06/2014 - 18:25:56

    Deixa isso pra lá, o pior foi eu que a ultima vez que tinha postado era dia 19/5 voltei hoje dia 22/6 a postar. Eu sou Traumada em Vondy e queria muito que tivesse esse trauma aqui Please... Adorando e eu sou gata eu já sei disso.....kkkkkkkkkkkkkkkkk Bjoos...Gata! <3

  • isazago Postado em 09/06/2014 - 13:26:35

    Posta mais pleasee!!!! Essa fic é mto comedia cara rachei com a any kkkkkkkkkk continua!!!

  • AnaBellaRBD Postado em 08/06/2014 - 03:06:20

    Posta mais.

  • vondycandy Postado em 07/06/2014 - 20:19:02

    Já adorei..Bom queria perguntar, essa fanfic possui algum trauma?E se possui quais são? Querooo Maaais!!!!

  • portinonislife Postado em 07/06/2014 - 13:09:36

    Posta mais!!!! Adorei o primeiro capitulo, tem que postar uns 10 caps pela demora hein.... Poncho com medo de Rato, estou rindo até agora..kkkkkkkkkkkkkkkk

  • portinonislife Postado em 02/06/2014 - 16:38:11

    Nova leitora =)

  • bruh22 Postado em 17/05/2014 - 19:52:35

    Adorei a sinopse e o prólogo, posta mais.

  • AnaBellaRBD Postado em 17/05/2014 - 16:27:53

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais