Fanfics Brasil - capitulo 7 Meu Professor Subistituto....vondy

Fanfic: Meu Professor Subistituto....vondy | Tema: rbd_vondy


Capítulo: capitulo 7

422 visualizações Denunciar


annie- aquele não é o substituto com a bevaca....


may- será que eles estão juntos???


dul a encara- não nunca impossivel.... diz seria fazendo as mesmas a encararem


annie- que foi dulcinha ta gostando do profe...diz brincalhona


   pov dul


- sim aquela era a hora de contar a verdade .. elas eram minhas melhores amigas tinham que saber  a verdade... sei que haverá criticas mas sei que vão me ajudar.... estou decidida eu vou contar a elas que dormir com  o professor substituto....


dul- gente eu preciso confesar uma coisa a vocês que deveria ter contado a muito tempo...


annie- acho melhor você contar depois por que os dois tão vindo aii..... dul vira para frente e putss eles ja estavam lá...


belinda- boa tarde meninas... (diz com aquela cara de lambiscoia que ela tem)


annie e may- boa tarde a vocês dois.. sorriem


dul não diz nada simplismente encara eles...


may- vocês estão juntos?


dul revira os olhos não podia culpar a amiga de fazer aquela pergunta por que até ela ficou curiosa pela resposta...


ucker- não perroni a gente é so amigos..


belinda-sim belos amigos....


dul- affss vamos meninas que eu quero tomar um banho ... (diz bufando)


belinda- ja ta com mal humor senhorita savion..


dul a encara- sim .. sabe to com vontade de enforcar alquem pena que a pessoa que esta na minha mente eu não posso fazer isso... sorri sarcastica fazendo a mesma a olhar seria....


annie ve a tensão- então vamos nhe meninas ...


may acena positivamente...


ucker- alias .. senhorita savion queria conversar com a senhorita...


dul se vira ainda intediada- tem que ser agora...


ucker- na verdade pode ser depois mas ia ser melhor se você podesse falar agora


dul- tudo bem.... vão indo meninas.... eu chego mais tarde;.... elas não entender o motivo mais seque seu caminho depois de ter concordado....


dul o seque até uma sala vazia e ele manda ela entrar...depois de ter conversado com belinda ele entra a encotrando sentada na messa dos professores....


dul- diga professor... diz sem animo que estava a sua frente....


ucker- eu estava corrigindo as provas e quando fui corrigir a sua vi que não fez nada alem de seu nome


dul- eu não sabia fazer por isso não fiz


ucker- eu deixei vocês fazer de consulta...


dul- eu havia esquecido eu caderno...


ucker- estou preocupado com sua nota..


dul- não precisa eu recupero depois... agora se é só isso eu ja vou.... diz indo mas ele a segura pelo braço a posicionando a sua frente... dul estava nervosa pelo que havia acontecido pelo que ele havia lhe falado aquilo a machucava a cada minuto e sabendo que ele não se importava com seus sentimentos a machucava mais ainda... ja sentia as lagrimas em seus olhos..... hooo não eu não posso chorar na sua frente eu preciso ser forte . vai ser rapido e so dizer alqumas palavras e ir embora..... por mais que odiasse chorar ... não consequia conte las mas aquela hora faria de tudo para que elas não percoressem sua face.....




vondybreather- postado linda obrigado por estar me acompanhado....


  


          cadê os comentarios só to vendo um....... comentennn



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul- o que quer?? ... diz sem encara lo ucker- dul você não esqueceu daquilo não é... dul- eu ja disse não da para esquecer uma coisa que era tão importante para mim... por que ensisti que eu esqueça... não se preocupe eu não vou contar a minquem sobre aquilo se é que te preocupa tanto.. ucker- nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milaf.vondy Postado em 11/07/2014 - 19:53:05

    continua ;3

  • milaf.vondy Postado em 23/06/2014 - 13:54:57

    posta maais

  • vondybreather Postado em 22/06/2014 - 14:49:06

    continua pfpfpfpf

  • daninha_ponny Postado em 18/06/2014 - 15:41:31

    afz esse chavier essa belinda e tal são tudo um pé no saco hahahaha posta mais

  • vondybreather Postado em 16/06/2014 - 18:52:27

    OMG o que o xavier vai fazer? n vai beijar ela né? que nojin ><

  • vondybreather Postado em 14/06/2014 - 23:21:36

    coontinuua <3

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 22:46:16

    bevaca oh menina chata em ...hahah posta mais

  • vondybreather Postado em 01/06/2014 - 22:00:04

    continua ;3

  • vondybreather Postado em 01/06/2014 - 00:00:20

    Continua <33'

  • vondybreather Postado em 31/05/2014 - 00:14:00

    Poosta maais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais