Fanfics Brasil - capitulo 8 Meu Professor Subistituto....vondy

Fanfic: Meu Professor Subistituto....vondy | Tema: rbd_vondy


Capítulo: capitulo 8

387 visualizações Denunciar


dul- o que quer?? ... diz sem encara lo


ucker- dul você não esqueceu daquilo não é...


dul- eu ja disse não da para esquecer uma coisa que era tão importante para mim... por que ensisti que eu esqueça... não se preocupe eu não vou contar a minquem sobre aquilo se é que te preocupa tanto..


ucker- não é isso vejo que esta chatiada comigo não..... dul sabia que se ficasse ali não ia durar muio tempo para que as lagrimas escorecem....


dul respira fundo- o que você acha!!!!... você estragou tudo .....eu to sentindo muita coisa agora que não sentia a muito tempo... to com odio pelo fato de você ser meu professor... to triste por que aquilo não significou nada para você... to chateada por gostar de alquem que não leva meus sentimentos a serio... naquela hora falou tudo que estava presa em sua garganta as lagrimas ja percoriam sem parar em seu rosto quanto mais limpava seus olhos mais lagrimas surgiam como se choraria para sempre....


ucker não diz nada so a vê chorando naquela hora não sabia o que fazer não sabia o que estava sentindo ...tambem gostava de dulce mas será que gostava mesmo dela a ponto de deixar o que tanto quiz ir embora assim???...


mas aquilo o machucava tambem ela não sabia oque ele sentia o que pensava mesmo assim o julgava ..... vendo ali indefesa... insegura de si .... ele não diz nada... não faz expressão alguma ....... só faz uma coisa... ucker se aproxima dela a tocando nas bochechas ... dul o olha ainda aos choros... ela se aproxima ainda mais.... ele a puxa pela cintura a precionando contra o quadro ucker toca seus labios.. sentindo o gosto doce que sua boca dul não o empurra não tenta impedi lo por mais que aquilo fosse  errado e que minquem aprovaria  tambem queria aquele momento  queria sentilo de novo toca-lo e beija lo... parecia magico seus toques  a cada movimento que ele dava marcava na memoria para que aquele momento ficasse para sempre  com ela.....


logo os pulmoes ja pediam por ar... até por que seria bom beija lo para sempre...  ucker termina o beijo com um selinho carinhoso... aquela sensação era boa seus olhos brilhavam de desejo e tudo aquele rancor aquela dor que sentia agora pouco havia sumido.... ele ali parado e sorrindo para ela fez com que aquela dor fosse embora.....                                                                                                                                                                   




 


lalita_vondy-  postado linda...... 


vondybreather- mais um postado para você.....


 


comenten pois nos comentario vejo que estao me acompanhando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

os dois só olhavam um para o outro com sorrisos bobos...... nada podia atrapalhar aquele momento que era tão magico.... mas como aquela frase diz... tudo que é bom dura pouco.... belinda- então vocês terminaram de conversar??? dul e ucker levam um susto com o bater da porta e dul ao ouvir a voz de belinda revira os olhos não ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milaf.vondy Postado em 11/07/2014 - 19:53:05

    continua ;3

  • milaf.vondy Postado em 23/06/2014 - 13:54:57

    posta maais

  • vondybreather Postado em 22/06/2014 - 14:49:06

    continua pfpfpfpf

  • daninha_ponny Postado em 18/06/2014 - 15:41:31

    afz esse chavier essa belinda e tal são tudo um pé no saco hahahaha posta mais

  • vondybreather Postado em 16/06/2014 - 18:52:27

    OMG o que o xavier vai fazer? n vai beijar ela né? que nojin ><

  • vondybreather Postado em 14/06/2014 - 23:21:36

    coontinuua <3

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 22:46:16

    bevaca oh menina chata em ...hahah posta mais

  • vondybreather Postado em 01/06/2014 - 22:00:04

    continua ;3

  • vondybreather Postado em 01/06/2014 - 00:00:20

    Continua <33'

  • vondybreather Postado em 31/05/2014 - 00:14:00

    Poosta maais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais